quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

I wish you were here-(51° Cap) |Hot|

 2 comentários babys!  :)


(kkkkkkkkkkkkkk  tô mooorta com esse gif! :3)


 
"Você virou as costas para o amanhã,
Isso porque você se esqueceu de ontem,
Dei a você meu amor,para que tomasse emprestado,
Mas você o desperdiçou,
E você não pode esperar que eu esteja bem,
Não espero que você se importe,eu sei oque disse antes,
Mas todas as nossas pontes foram queimadas,
Desperdicei minhas noites,
Você apagou as luzes,
E eu estou paralizado,ainda preso naquele tempo em que nos chamávamos de amor,
Mas até mesmo o sol se põe no paraíso,
Eu estou em um telefone público tentando ligar para casa,
Todo o meu dinheiro gastei com você,
Para onde foram os momentos?  Baby está tudo errado,
Onde estão os planos que fizemos para nós dois?
Se o "felizes pra sempre" existisse,eu ainda estaria segurando você assim,
E todos esse contos de fadas são cheios de besteiras,
Mais uma canção maldita de amor,e eu estarei de saco cheio!" 

Maroon 5 - Payphone (Feat. Wiz Khalifa)

 

 
A porta se abriu e era_________________O Justin:
Vc: Oque é? (sentando na cama)
JB:Está com raiva? 














Vc:É,eu estou com raiva!  Acho que tenho motivos não é?
JB:Não!  Não tem motivos!  Você nem me deixou terminar a frase..  (sentando na cama e sorrindo)
Vc:Então termine agora!
JB: Eu estava dizendo que sentia falta dela,quando você não está por perto,só quando não está por perto!  Eu juro

Vc: Como eu vou saber se não está dizendo isso pra  diminuir a raiva que eu tô sentindo? *falei séria*
JB:Eu não estaria aqui,agora,se eu realmente não me importasse!

Vc:

JB:Ainda está com raiva??
Vc:...  Não

JB:Tem algo a dizer?  (erguendo a sombracelha)
Vc:  Desculpa por não ter deixado você terminar a frase e ter entendido errado!
JB:Ok! *sorri*
Vc: *sorri de volta*

Alguém parou em frente a porta,e sim,ela tava aberta,eu tava com as pernas entrelaçadas na cintura do justin e ele tava com as mãos na minha bunda:

XxxX: ~cof cof~ 

Nós nos assustamos e olhamos em direção a porta:

XxxX:Só pra avisar..Tem camisinha na primeira gaveta do criado mudo do meu quarto! 
JB:Vlw Arthur!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6yhujYRjI1ra4f8jo9_250.gif

Vc:Arthur imbecil!
 
    Ele sorriu  e saiu,eu olhei pra o Justin e o beijei,pús minhas mãos em sua nuca e acariciei levemente seus cabelos,enquanto ele apertava minha cintura.  Ele desceu os beijos até meu pescoço,e ali deu um chupão,oque me fez gemer;comecei a puxar levemente seus cabelos,e ele me apertava contra seu corpo.  Em questão de segundos o beijo virou uma guerra!  A lígua dele brincava com a minha de um jeito muito muito muito veroz!  Eu explorava cada canto da boca dele com muita intensidade e vontade.  Vi que ele estava se enclinando,e em segundos estavamos deitados,ele começou a beijar meu pescoço indo  mais pra baixo,até que chegou no fim da  minha blusa e foi puxando ela pra cima,até tirá-la,e voltamos a nos beijar.  

Vc:Justin! 
JB:Oi?  (parando o beijo)
 
Vc:Vai pegar a camisinha!  (sussurei em seu ouvido e ele sorriu e saiu)

30 segundos depois ele voltou,trancou a porta e voltou a me beijar:

 
  Eu tirei a blusa dele e passei as unhas desde o seu peitoral até o fim da barriga, oque o fez ficar exitado e em seguida ele mordeu minha orelha.  Foi deslisando as mãos até o meu short e saiu puxando-o até tirá-lo,e voltou beijando meu corpo,eu comecei a arranhar suas costas,quando chegou em sua bunda,eu pús minha mão por de baixo do short e a apertei,ele parou o beijo e sorriu,em seguida voltou a me beijar,eu tirei seu short com sua ajuda e voltamos a nos beijar loucamente. Ele pôs sua mão em minhas costas e gentilmente desabotoou meu sutiã,e o jogou contra a parede,ele fitou meus seios por uns 3 seguntos até que eu o puxei e voltei a beijá-lo.  Ele foi beijando meu pescoço e descendo em direção aos meus seios,até ficar frente-a-frente com eles e juntá-los e começar a depositar beijos nele os massageando e me fazendo gemer . A essa altura,o seu membro estava como pedra. Ele então tirou a minha calcinha e eu sua cueca,ele botou a camisinha no seu membro e começou a penetrar,primeiro devagar,mais depois começou a ficar rápido,e mais rápido,e mais rápido.  Eu nunca tinha sentido nada igual,era muito bom,e eu queria mais e mais:

Vc:Aãnh... Jus-justin....  Vai...vai...mais...forte amor!

    Ele sorriu e começou a ir mais e mais rápido.

                                           (...)

  Ele já estava cansado,e eu tbm,seu suor pingava em mim pausadamente,ele estava de olhos fechados,e nem mesmo o arcondicionado gelava o quarto...  Então eu o selei e ele caiu do meu lado:

Vc:Isso,foi perfeito!
JB:Foi a melhor tarde da minha vida!

Eu sorri,e ele nos cobriu com as cobertas,e me abraçou por trás.  Assim nós dormimos!

                                                  (...)

Continuaaa??
E aii?  Oque acharam do capitulo??
Gente eu juro que fiz o melhor que pude no momento,!  Não ficou mais hot pq tinha gente em casa...
Mais mesmo assim...Comentem!  :3

4 comentários: