segunda-feira, 2 de abril de 2012

My only love-(44º cap)

                               




A Michelly foi procurar o Kauã e vc entrou no quarto,vc e o Justin começaram a se beijar,vc entrelaçou as pernas em sua cintura e ele foi te levando em direção a cama,ele te deitou e começou a tocar e apertar seus seios,vc tbm comçou a arranhar as costas dele até que...........................seu celular tocou(ahh celular chato!)o Justin parou de te beijar,bufou e saiu de cima de você,vc se sentou e atendeu:
Tell on~
Vc:Quem me quer?
XxxX:(Seunome)?
Vc:Oi pai?
SP:A aula já acabou?
Vc:Sim
SP:E oq vsê tá fazendo agora?
Vc:Bom...nesse exato momento eu tô falando com vc!
SP:Hahaha!Toda engraçadinha neh?
Vc:kkkk!Vô ter que desligar agora ta?
Sp:Tá!
Vc:Tchau
Tell off~
Jus:Era meu sogro?
Vc:Hurrun!Só liga na hora errada!
Jus:Não fala assim!Queria eu ter um pai que se preocupasse comigo!
Vc:E o seu pai ?Vc nunca me falou dele!(se sentando no colo dele)
Jus:É por que eu nunca vi ele,ele me deixou sozinho com  minha mãe quando eu tinha 11 meses!
Vc:Nossa mais ele só foi embora ou...
Jus:Não,minha mãe disse que antes disso ele estava estranho,não falava coisa com coisa e quando estava com muita gente ao redor dele ele ficava fitando um ponto fixo,e então um dia ele disse que iria embora!
~Flashbak on~
-Pattie narrando on-
  Eu estava em kasa cuidando do Justin,ai como ele era fofo!
Eu tava mega distraida com meu filho até que eu escutei a porta bater,fui ver quem tinha entrado mesmo sabendo que era o Jeremy,cheguei lá e ele falou:
Jer:Pattie,eu sei que vsê jamais vai me perdoar por isso..mais eu tenho que ir embora!(com os olhos cheios de lágrimas)
Pat:Oq?Por que?
Jer:Vai ser melhor assim!Acredite!
Pat:Melhor?Melhor pra quem?Pra mim não vai ser!(chorando)
Jer:Vai sim,se eu estiver do seu lado,vsê o Justin estarão correndo perigo,e eu não posso perder as pessoas que eu mais amo nessa vida!
Pat:Doq vsê está falando?
Jer:Você não iria entender!Mais acredite,vai ser melhor assim!Por vc!
Pat:...
O Jeremy pegou uma mala e juntou suas roupas em seguida saiu,eu peguei o Justin no colo e falei:
Pat:Agora somos só eu e você contra o mundo!
Flashbak off~
Vc:Nossa!Mais vsê nunca vai fazer isso comigo neh?
Jus:Não,eu não poderia fazer isso,minha felicidade e meu ar estão juntos de voc!
Vc:
......................................................
Continua?
Comentem!
BieberKisses!

Um comentário: