segunda-feira, 7 de maio de 2012

My only love- (62° cap)

Geenty!Eu juro por Deus que eu só naum postei antes porq eu tava de "castigo" sem pc e sem celular!Aff!Só pq eu nm fiz uma atividade e precisaram da assinatura do meu api acreditam??
Boom...mais então,aqui está o cap 62°!!Boa leitura!




Vc:JUSTIN?
Jus:Que foi??(sonolento)
Vc:Tá dormindo??(tava antes de vc me acordar!)
Jus:Hurrum(voz rouca)
Vc:Me abraça mais forte?
Justin te abraçou mais forte e então vc dormiu. 
                                                                        (...)                                                                              
Vsê acordou e o Justin ainda dormia:
Seu pensamento mode on~
Nossa que garoto preguiçoso!Deus é pai!
Aiin mais ele fica tão lindjo dormindo!Parece até um anjinhu!!
Awn't
Seu pensamento mode off~
Vc se levantou com cuidado e foi tomar um banho.
                                                              (...)
Fez sua higiene ,matinal e vestiu essa roupa:

Quando acordou o Justin já havia levantado,vc desceu as escadas e o encontrou com essa roupa:

Vc:Noooossa!!Como vc tá lindo!(selando-o)
Jus:Hurrun!Vamos jantar fora?
Vc:Cadê a Cida?(entrelassando seus braços em seu pescoço)
Jus:Dei férias a ela!
Vc:Porq?
Jus:Não quero que ela fique uma semana inteira junto de nós!(te abraçando pela cintura)
Vc:

Jus:Vai colocar uma roupa mais aquecida p/ a  gente ir!
Vc:Vamos que horas?
Jus:Depois que o povo chegar!
Vc:Hmm!E ainda são que horas?
Jus:18:50
Vc:Ok!Me espera aki!
Jus:Ok!
Vcs se selaram e vc foi se vestir:




(O segundo casaco)


Vc desceu e o Justin te selou de novo:
Vc:Vamos?(sorrindo)
Jus:Vamos princesa!Vc tá linda sabia?
Vc:Sabia!haha!
Jus:Nem se acha neh?
Vc:Querido...eu me garanto!
Jus:Hm!Tá bom então garantida!Vamos p/ o aeroporto?
Vc:Vamos!
Vcs entraram no carro e foram em direção ao aeroporto.
                                                                 (...)                                                       
O avião pousou na pista e vc sentiu suas pernas tremerem,estava muito anciosa p/ ver seus  amigos...era muita emoção!
Vcs foram p/ a area de desembarque e viram o Chris,o Chaz,o Ryan,a Caitlin,a Jasmine e uma pessoa completamente indesejável....Selena:
Vc:Oq a Selena faz aqui?
Jus:Eu não sei!
Vc:Só espero que ela não tente nada!Não quero me estressar com ela!
Jus:Eu tbm espero!
Vcs ficaram conversando até que vc ouviu uns gritos loucoos:
XxxX¹:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
XxxX²:EU NÃO POSSO ACREDITAAAAAAR!AAAAAAAAAAAAHHHHH!
Vc:MEENINAS!!!!!
Vc saiu correndo p/ abraçar as meninas:
Vc:Nooossa eu tava morrendo de saudades!!!!!!
Jas:Eu tbm amigaa!!
Cait:(Seunome)!Se vc ver a Selena!
Vc:Tá do mesmo jeito?
Cait:Naaaum!Ela mudou muuuiiitooo!!
Vc:p/ melhor?

Cait:Hurrum!!
Jas:Por incrivel que pareça meu amor!
Vc:Não Believo!
A selena apareceu se metendo na conversa:
Sel:Oi?
Vc:...oi(fria)
Sel:Olha (Seunome),eu sei que fiz muita bobagem no passado,mais eu gostaria de te dizer que me arrependo e que sim...eu fui mesquinha,egoísta,chata e até retardada a um ponto extremo..mais eu juro,que se vc me der uma chance,nós seremos amigas!
Vc:Olha...eu te perdoo.
Sel:Muito obrigado!
Vc:Abraço?
Sel:haha!Claro!

Sel:
 Jus:Eu tô ficando doido ou Selena e (Seunome) se abraçaram e fizeram as pazes?
Ry:Cê num tá ficando doido naum maluco!
Vc:Hahaha!Palhaços!!!
Vcs se cumprimentaram e todos foram p/ o restaurante:


                                                                                (...)                                                       
Continuaa????
Comentem e BieberKisses!

Um comentário: