terça-feira, 22 de maio de 2012

My only love-(68° cap)

                        (




Jus:Minha mãe me adotou,eu tinha uns 12,13 anos,quando meu ex-empresário me achou,me levou para Atlânta, e eu estorei nas paradas músicais!Foi ai que eu fui para a fortaleza!
Vc:Hmm!Porq naum volta a cantar?
Jus:........................................................As vezes eu quero sabe?
Vc:Justin,é simples,é só ligar para o seu empresário e proonto!
Jus:Ahhh eu naum sei...apareceram novos artistas,o mundo nem deve mais lembrar de mim!
Vc:Eu tenho certeza que lembram!Justin,vc vai me prometer que vai ligar hoje para esse seu empresário!
Jus:E se ele estiver ocupado com outro artista?
Vc:Ahh,ai eu naum sei,mais pelo menos agente vai ter tentado neh?Agora me promete!
Justin me olhou e sorriu:
Jus:Prometo!
Eu sorri de volta e voltamos para casa,o pessoal ainda naum tinha acordado:
Vc:Meu Deus!Ainda estão dormindo?
Jus:Vai ver eles estavam cansados!
Vc:Concerteza!
Jus:Vem,vamos desfazer as compras!
Vc:E depois vamos tomar café neh?Porq eu tô morrendo de fome!
Justin me olhou com um olhar safado:
Jus:O Jerry ouviu isso!
Vc:Jerry??
Jus:É o apelido que eu dei ao...vc sabe!
Vc:Hmm,então o Tom gostou da ideia que o Jerry teve!(sorrindo maliciosa)
Jus:Tom?(cara safada)
Vc:Hahah!Vc sabe...
Jus:Não!Não sei naum!Quer me apresentar?(te puxando contra o corpo dele)
Vc:Isso naum é hora!
Jus:E agora tem hora?
Vc:Só a noite Justin!
Jus:Ahh por favor!
Vc:Não!
Jus:Por favorzinho?
Vc:Não Justin!
Jus:Eu preciso!
Vc:Nananinanão!
Jus:Ok!Então vamos comer.(te soltando)
Vcs prepararam cada um seu café e comeram no maior silêncio,até que vc resolveu quebrar o gelo:
Vc:Justin,tá com raiva?
Jus:Não.(frio)
Vc:Justin por favor!
Jus:Oq?Isso é uma necessidade (Seunome)!Faz parte do meu instinto!Eu sou homem!Preciso de sexo!(largando oq ele comia)
Vc:E vc acha que eu não quero?Justin eu quero muito!Mais agora naum neh?De dia nem tem graça!(se sentando no colo dele)
Jus:E porq de noite tem?(cruzando os braços)
Vc:Porq agente tem a noite inteira!(dando um selinho nele)
Jus:Agente tbm tem o dia inteiro!(dando outro selinho)
Vc:De noite todos estão dormindo!(selinho)
Jus:Eles tbm estão domrindo agora!(selinho)
Vc:De noite eu tenho mais fogo!
Jus:...Aii vc venceu!Ok!
Ele me selou e fomos tomar café,ou terminar neh?
....................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa???
Só continuo com 2 coments!

Um comentário: