terça-feira, 8 de maio de 2012

My only love-(63° cap)


                           


Jus:Eu tô ficando doido ou Selena e (Seunome) se abraçaram e fizeram as pazes?
Ry:Cê num tá ficando doido naum maluco!
Vc:Hahaha!Palhaços!!!
Vcs se cumprimentaram e todos foram p/ o restaurante:

                                                                                (...)    
Ele era assim:


Vcs foram p/ uma mesa que o Justin havia reservado e se sentaram assim:Vc,Justin,Ryan,Jasminne,Chaz,Caitlin,Selena e Chris.Como a mesa era redonda vc ficou ao lado de Chris:
Chris:Nossa tô morrendo de fome véey!
Jas:Novidade!?

Chris:Hahaha!Naum vi graça!
Jas:Eu naum sou circo p/ vc achar graça!
Jus:Ihh!Seção patada agora eh?
Ry:Pois é gente!Nós viemos aqui p/ passar o natal!
Chaz:Nossa cara!Como aqui tá frio!
Jus:Vai ficar uma semana assim!
Cait:Deve ser beem dificil sair daquela casa neh?
Jus:É bem dificil sim porq a neblina atrapalha tudo mais naum é impossivel!
Vc:É que o Justin é teimoso sabe?
Jus:O prefeito ligou p/ a gente pedindo p/ nós ficarmos em casa mais ele tá beem enganado se acha que eu vou ficar!
Chris:É isso aêe!
Jas:Cala a boca Chris!
Chris:Vem calar!
Vc:Nossa como vcs brigam!
Chaz:É que o Chris quer conquistar a Jasminne!
Chris:Ihh sai fora!!(fazendo cara de nojo)
Jas:Ele pode até tentar...mais desse jeito naum vai conseguir!
Cait:MENINOS, APRENDAM UMA COISA: cabelo  de  lado, espetado, boné virado, skate na mão, girias, piadas sem graça, beijo com pegada, deixam qualquer garota louca, mas, aquele sorriso bobo, aquele abraço apertado, aquele consolo, aquele olhar sincero, aquela conversa legal, a mão no rosto, aquele selinho ingenuo, deixam qualquer MULHER APAIXONADA.(tirado do tumblr)
Vc:Verdade!
Jus:Nossa isso foi...(cara misteriosa) profundamente meloso que é = a nojento!
Sel:Eu não acho!
Vc:Nem eu!

Jus:Vocês mulheres falam coisas muito sem sentido!
Vc:Meninos, nós meninas gostamos de coisas diferentes... 
Jas:coisas inesperadas, tipo abraços, beijos, declarações, 
Cait:gostamos que vocês nos mandem uma sms de madrugada dizendo que sentiu nossa falta
Sel: ou que já está com saudade,
Vc: gostamos que digam que estamos lindas mesmo se estivermos toda desarrumada, cabelo bagunçado,
Cait: adoramos que nos apresente pros seus amigos, não queremos que nos chame de gostosa, delicia.. não, queremos ser chamadas de sua pequena, sua princesa, sua bebê, gostamos de apelidos exclusivos
Sel:achamos lindo os ciumes de vocês, é verdade, é prova de que você se importam com agente.. 
Vc:enfim, nós meninas gostamos de ser cuidadas, gostamos de no sentir amadas….
Jas: Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.
Ry:E quem em sã consciência faria isso?
Vc:Um garoto...
Cait:Perfeito!
Jas:Hurrum!

Chris:Ah jasminne oq vc quer ouvir? "Daria tudo p/ te ter um dia"?(fazendo voz de menina)
Jas:Naum!Até porq é mto fácil me ter!
Chris:Eu escutei isso mesmo?
Jas:Aham!

Chris:E oq é preciso fazer?
Jas:Deita,dorme e sonha otário!
Chris:(faz careta p/Jasminne)
Jas:

Chris:

Chaz:Ok...vamos logo comer!
Vcs fizeram os pedidos e eles chegaram
Adiantando os fatos:
Vcs comeram a comida a de segundo me segundo a jasminne dava uma patada no Chris,oq fazia vcs rirem muito,vcs terminaram a foram p/ casa.
                                                                                (....)
Vc:Chegamos!
Cait:Nossa...ela é linda amiga!
Jas:Verdade!
Sel:Concordo!
Vc:rsrs!
Vcs entraram e foram mostrar os quarto em que o povo ia ficar,mas infelizmente faltou quarto:
Jus:Vão ter que ficar em dupla!
Chaz:Eu posso ficar com a Cait!
Cait:Por mim tudo bem!
Vc:

Vc:Ok!Então Cait e Chaz!Selena ..vc pode ficar com o Ryan?
Ry:Por mim tudo bem!
Sel:Por mim tbm!
Jus:Então sobraram Chris e Jasminne!
Jas:Sonhe que eu vou ficar no mesmo quarto que ele!
Vc:Não tem mais ninguém p/ ficar!
Jas:Chris dorme na sala!
Chris:Eu mesmo naum!Dorme vc!
Jas:Cadê seu lado cavalheiro?
Cait:Nunca existiu!
Jas:Aff que saco!
Vc:E ai Jasminne?
Jas:Eu já disse!Eu durmo na sala!
Chris:Melhor!Assim fico com mais espaço!
Jas:Cretino!
Chris:Chata!
Jas:Idiota!
Chris:Boba!
Jus:Gente vcs se ajeitam ai?Eu vou dormir!
Vc:Eu tbm!
Todos:Então eu tbm vou!
Jas:Ihh é coral eh?
Todos:kkkkkk!
Cait e Chaz:Boa noite gente!
Ryan:Eu tbm já vou!Sel cê vem comigo?
Sel:Vô vo sim!

Os 4 subiram e o Chris disse!
Chris:Então gente!Eu tbm vou indo!(Seunome) e Justin boa noite e Jasminne...
Jas:Vai te catar!

Vc e o Justin subiram p/ o quarto e vc tomou um longo banho quente e vestiu:

Vc foi p/ frente do espelho e se olhou:

Jus:Nossa!Pra q tudo isso?(deitado na cama)
Vc:Tô me secando naum pode mais?Indo p/ cama tbm)
jus:Naum!Só quem pode te secar sou eu!(fazendo biquinho)
Vc:Ahh!(se deitando me cima dele)
Jus:Cê me provoca e depois num quer continuar neh?(te beijando loucamente e ficando me cima de vc)
Vc:Eu amo fazer isso!(tirando a blusa que dele)
Justin começou a passar a mão pelo seu corpo,te beijando loucamente,ele tirou seu short e vc tirou a bermuda dele,de lá deu p/ perceber o quanto a bieberconda estava ereta:
Vc:Nossa!
Jus:Ele já tava com saudades de vc!
Vc:Eu tbm tava com saudades dele!
Vcs começaram a se beijar novamente até que quando o Justin ia tirar sua blusa alguém bateu na porta:
Vc:justin!(entre beijos)
Jus:Quié?(entre beijos e mais beijos)
Vc:Justin bateram na porta(tentando parar o beijo)
Jus:Não,impressão sua(impedindo vc de terminar o beijo)
Vc:Justin!É sério!
Jus:Ahh!Cualé!
Vc:Eu tbm quero muito!mais dess jeito naum dá!
Jus:Ok!QUEM É?
XxxX:Justin!Sou eu Chris!
Jus:Que foi Chris?
Chris:Justin,tá chovendo muito e eu ñ quero que a Jaminne fique lá na sala!
Jus:E oq vc quer fazer?Lavar ela a força p/ o quarto?
Chris:Sei lá!
Jus:Então tenta convencer ela!Agora me deixa dormir!
Chris:Ok!
Chris saiu e o Justin olhou p/ mim:
Vc:Boa noite amor!
Jus:Boa noite!

.............................................................................................................................................................................................................
Continuaaaaa??
Comentem e BiebeKisses!!











































































Um comentário: