sábado, 19 de maio de 2012

tô mega triste com vcs poxa!

Geenty eu tô mega triste com vcs poxa!
Eu passo horas em frente ao pc escrevendo uma história que ninguém comenta quando eu podia tar fazendo meus trabalhos escolares que por sinal são muitos,só p/ essa semana tenho bem uns 6,depois eu vou dormir umas 01:30 da manhã porq eu tbm tenho minhas redes sociais,mais eu nunca deixo de entrar no blog p/ ficar sem postar,My only love em 1° lugar.Só uma pessoa comenta sempre,é bem raro 2 comentarem e por falar nisso,feliz aniversário Thaynara.
Gente oq é?Tão odiando a história eh?Se for por isso eu começo outra, do jeito que vcs quiserem,sem problemas!Mais por favor comentem!
Se eu postar amanhã vai ser porq eu gosto muito de fazer isso,porq se dependesse de vcs,acho que nunca mais postaria!   :/


§By:Luiza

Um comentário:

  1. nao amore continuaa
    se tiver tempo lêh a minha tmb
    http://mari-imaginebelibers.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html

    ResponderExcluir