domingo, 13 de maio de 2012

My only love-(66° cap)

                                   




Chris:Ainda bem que eu só fiquei com a parte de jogar os sapos no quarto em que as meninas estavam e trancá-las lá!
Vc:Meninos eu_____________________________________________________________________estou profundamente besta com vcs,são muito fracos!
Jus:FRACOS??(incrédulo)VC CHUTA O MEU SACO E EU SOU FRACO?NÃO SABE A DOR QUE EU SENTI!(se levantando com dificuldade)
Ryan:POIS É!UMA PAULADA NA CARA TBM NUM É MUITO GENTIL NÃO!(se levantando)
Chaz:E NEM UM CHUTE NO NARIZ!(se levantando tbm)
Vc:E VCS ACHAM QUE SER PERSEGUIDA POR PALHAÇOS ASSASINOS EM PLENA NOITE DE CHUVA,RELÂMPAGO  E TROVÃO É LEGAL?(empurrando Justin e o obrigando a se sentar)
Cait:POIS É GENTE!SE ALGUÉM AQUI TEM O DIREITO DE SE QUEIXAR SOMOS NÓS!(fazendo o Chaz se sentar)
Sel:VERDADE!(fazendo o Ryan se sentar)
Jas:SEM DUVIDAS!(Dando um tapa na cara do Chris)
Chris:Aaaiii!Doeu viu?
Jas:Se vc não tivesse prendido agente lá isso não teria acontecido!
Chaz:Ok!
Jus:Entendemos!
Ryan:Vamos comer pizza para fazer as pazes?
Sel:Tô com fome gente!Acho que essa eu não recuso!
Jas e Cait:nem eu!
Vc:Tbm naum!
Jus:Tô faminto gente!Num tem como recusar!
Chaz:Então fechou!
Vcs foram tomar banho,de novo pois estavam suadas e suados por causa do "momento pânico".Vc vestiu uma roupa ,e quando saiu do bannheiro vc perguntou ao Justin que estava sentado na cama:
Vc:Amoor,tô beem?
Jus:Por que tanto preto amoor?
Vc:Isso não vem ao caso!Tô feia ou tô bunita?
Jus:Tá perfeita!
Vc:Awwn't!Valeu amoor!(dando um selinho nele)
Jus:Agora é a minha vez!
Justin entrou no banheiro e vc ficou vadiando pelo quarto,até que viu o celular dele em cima da cama,nessa hora vc escutou meio que duas vozes vindas da sua mente:
Seu coração:Fica aii!Não mexe nas coisas dele,se ele descobrir ele te mata!
Sua conciência:Vai lá!Não fica parada naum!Quem sabe vc não descobre algo?Aliás,vc não tem nada a perder!Quem não deve não teme!
Vc então resolveu seguir a voz da sua conciência,afinal,quem escuta a voz do coração sempre se machuca,e como a sua mente mesmo havia dito!Vc não tem nada a perder,quem não deve não teme não é mesmo?
Vc então pegou o celular do Justin e foi mecher nas coisas dele,foi olhar as ultimas chamadas,não encontrou nada ,em seguida as últimas mensagens e viu algo bem.....estranho,havia uma mensagem de uma tal "Tiffany" então vc resolveu abrir pois não conhecia nenhuma tiffany!Quando abriu a mensagem,havia escrito:


"Que saudades meu amor!Há quanto tempo não nos vemos não é mesmo?Quando vamos poder nos encontrar?Pode ser na minha casa?(66'     Aguardo sua resposta!    Bjus Tiffany"


E  outra tinha:


"Queriido Justin...porq não me respondeu?Está ocupada demais com sua vadiazinha?   Fique sabendo que não vou parar de lhe perturbar até me responder ok?  Bjos da sua eterna e VERDADEIRA namorada Tiffany"

Vc então não quis mais ver nada,já estava sentindo seus olhos arderem,a vista já estava embassada,até então perceber que estava chorando,vc largou o celular e desceu antes que pudesse chorar o bastante para fazer o diluvio de noé parte 2,mas antes foi ao banheiro para ter certeza de que sua maquiagem não estava borrada,e lá pensou:
Seu pensamento mode on~
O Justin não estava me traindo!Ele não poderia fazer isso comigo!E tbm,pela segunda mensagem ele não respondeu a 1ª,ele deve ter a ignorado e por isso ela respondeu aquilo.Quer saber,não vou fazer tempestade em copo d'água,vou esperar e ver,se ele receber mais alguma mensagem daquela cadela,nós conversamos sobre isso,se não...nós esquecemos esse assunto!Até porq acabei de me entender com ele,não faz nem uma semana que nós nos ajeitamos,não quero brigar novamente!
= )
Seu pensamento mode off~
Eu desci e o Justin já me esperava lá embaixo,ele estava assim:

Jus:Vamos amor?
Vc:Vamos!(sorrindo)
 Justin te beijou e vcs sairam de casa,foram Justin e vc no carro preferido dele,Ryan e Selena em um dos chodós do Justin,Cait,Chaz,Chris e Jas em outro.
O carro estava em um silêncio mortal até que o Justin falou:
Jus:Vc olhou as mensagens que a Tiffany me mandou neh?
Vc:Éh!(sorrindo falso e de cabeça abaixada)
Jus:Olha,eu quero que saiba que ela é só uma garota que namorei na 4ª série,não passava de uma atração,ela era e manina mais peituda da sala,por isso nós namoramos,mas ela não é melhor que vc,e quanto a ela te chamar de vadiazinha eu....
Vc o enterrompeu:
Vc:Justin,tudo bem tá,ela é passado!
Jus:concerteza!
Vcs se olharam e trocaram sorrisos.
                                                                             (...)                                                                                 
Alguns minutos depois vcs chagaram a pizzaria e fizeram os pedidos(NAAAÃO!MAGINA!)
                                                                            (...)
Vcs comeram e voltaram para casa,vc subiu e o Justin tbm,quando estavam no meio da escada,um ser indigente chamado Chaz gritou:
Chaz:EEEEIIIITA QUE HOJE TEM...JUSTIN E (SEUNOME) INDO P/ O QUARTO JUNTOS....
Cait:Eles dormem sempre juntos seu jegue!
Vcs riram e subiram,vcs então vestiu algo para dormir:
Vc saiu do banheiro e  viu o Justin deitado na cama,só de cueca box vermelha,vc então deu um beijo demorado nele:
Vc:Boa noite!
Jus:Ahh naum!Quero curtir um pouco!
Vc:Mais?
Jus:Muito mais!
Justin te  puxou para um beijo,que aos poucos estava cheio de desejos,ele fez com que vc ficasse em cima dele,vc se sentou e começou a beijá-lo,ate que sentiu algo subir entre suas pernas,e siim,vc estava sentada em cima do órgão genital dele:
Vc:Curtiu o bastante?
Jus:Siim!
Vc:Ótimo...então,boa noite!
Vc se virou para o lado e foi dormir.De madrugada vc sentiu ele de abraçar portrás te encoxando,vc fechou os olhos sorrindo e dormiu.
                                                   (....)
Continuaaa???
BieberKisses e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário