sábado, 12 de maio de 2012

My only love-(65° cap)

                 


Eles acordaram mais ou menos 30 min depois e qunado se levantaram_________________o Chris desceu as escadas:
Chris:Olá bonecas!(sorrindo)
Ryan:Do que é que cê tá falando garoto?
Chaz:cara véey!Meu rosto tá pesado!
Jus:Minha boca tá dormenn...CHAAZ!?OQ FOI QUE VC FEZ COM SUA CARA MANO?(sorrindo descontroladamente)
Chaz:OLHA QUEM FALA!VC TÁ TODO MAQUEADO...TÁ PARECENDO A VALÉRIA BANDIDA DE SOMBRA VERDE,PÓ NA CARA E BATOM VERMELHO!(fazendo uns movimentos esquisitos com as mãos)
Ryan:E COMO EU TÔ?(desesperado)
Jus:Ce vai mesmo querer saber?
Ryan:Se eu tô perguntando!
Chaz:Olha cara deixa logo eu te avisar que ce tá orrivel!
Chris:Verdade cara!
Jus:Concordo plenamente!
Ryan:PUTA MERDA!VOCÊS VÃO ME DIZER LOGO OU EU VOU TER QUE IR NO ESPELHO ME OLHAR??
Jus:VC TÁ.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................NORMAL!
Ryan:Ahh Justin vai se fuder!
Jus:Só se a (Seunome) for junto!
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc e as meninas entraram na sala:
Vc:Bom dia meninos!(sorriso vitorioso)
Jas:Como estão se sentindo?(fazendo uma pose bem sexy)
Cait:Espero que bem!(acompanhando a Jas)
Sel:Ahh cualé,o travesseiro tirou todo o creme de barbear do Ryan!!(cara de decepção)
Vc:Se preocupa naum Sel!Na próxima vai dar certo!
Ryan:Poxa!Foram vcs?
Jus:Logo vcs?Me sinto extremamente traido!
Chaz:Foi como uma apunhalada nas costas!
Vc:Aii que discurso gay!
Ryan:Concordo!
Chaz:Verdade!
Jus:Só quero avisar...que vai ter volta hein?
Ryan:Vdd!
Chaz:Quem é a gatinha?(apontando p/ a Demi)
Vc:Chaz mal-educado!Não te disseram que apontar é feio?
Chaz:Desculpa mamãe!?(irônico)
Cait:Essa é a Demi,Demi esses são os meninos mais...chatos  e irresistíveis do mundo!
Nessa hora o Chaz virou p/ o Justin e cochichou algo no ouvido dele.

                                                            Justin narrando mode on~


...Cait:Essa é a Demi,Demi esses são os meninos mais...chatos  e irresistíveis do mundo!
Nessa hora o Chaz chegou em meu ouvido e cochichou:
Chaz:A Cait num sabe viver se mim!
Jus:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cait:Oq foi meninos?
Chaz:Vc Cait que naum sabe viver sem mim!
Todos-chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cait:De onde vc tirou isso menino?
Chaz:Vai dizer que não é verdade!?
Cait:É claro que não!
Chaz:Deixa...um dia vc vai admitir,só não espere eu ir embora p/ perceber,que vc me adooora...que me acha foda!(imitando a música da Pitty)
Ryan:Vish que frio!
Chris:Que saudade da casa de praia do Justin!
Sn:Casa de praia?
Cait:É uma casa que ele tem bem longe daqui,ela fica de frente p/ o mar!
Jus:Porque agente num vai p/ lá?
Cait:Boa ideia!
Jas:Ótima ideia!
Sel:Tô boiando nessa conversa!
Sn:É nóois Sel!(fazendo um toque meio doido)
Chris:Vamo Demi?
Demi:Ahh...num vai dar!
Chris:Porq?
Demi:Familia num deixa!
Sn:Hmm!Que pena!
Jus:Vamo arrumar as malas?
Sn:vamo almoçar primeiro!
Nós almoçamos e nos esparramamos no sofá.
Demi:Tô indo gente!
Sel:Já?
Demi:Daqui a pouco o tempo piora e eu moro meio longe daqui!E se vcs queiserem sair daqui ainda hoje...é boom irem rápido...se demorarem muito,não vão conseguir!Só amanhã!
Demi saiu e nós fomos arrumar as malas,quer dizer,entocar todas as roupas dentro dela,depois tomamos banho e como havia poucos banheiros (cada banheiro em um quarto) tivemos que tomar banho em casal,mais é claro,que tomamos banho de roupas de banho,foram eu e Justin (lógico),Chaz e Cait,Ryan e Sel,Jas e Chris. 


                                       Vc narrando mode on~


Na hora que vcs estavam tomando banho na s o Justin comeeçou a te beijar:
Vc:Justin!Para!Agente não pode se atrasar!
Jus:Agente não vai se atrasar!
Vc:Vamo fazer o seguinte...lá na tal casa de praia agente faz isso ok?
Jus:Fazer oq neh?
Vcs terminaram de se vesitr e no final vc estava com essa roupa e o Justin estava assim:

Vc:Justin,tô bunita?
Jus:Tá linda,e eu?
Vc:Se ficar melhor estraga vamos descer?
Jus:Vamos!Vcs desceram com as malas e entraram no carro rumo a "tal" casa de frente pro mar.
                                                                                                                                                                   
                                                                        (6 hrs depois)                                                              


Estavamos todos dormindo quando o retardado do Ryan começou a gritar que nem um louco:
Ryan:Chegamos!!Aaai que saudade de vc meu bb!!
Vc:Para de gritar Ryan!!
Jus:É,e outra,ela é o MEU bb!
Ryan:Ahh fecha a cara Justin!!
Todos entraram e foram dormir pois estavam morrendo de sono:
Vc:Justin vou dormir!
Jus:Ahh mais num vai msmo!Lembra do q vc me prometeu?
Vc:Justin...meu amor...eu tô com sono,com fome,com preguiça e o pior...na tpm!Então me faz um favor e me deixa ir dormir!
Jus:Ok!
                                                             (...)                                                 
Vc acordou e a casa tava no maior silêncio,vc então foi tomar banho e vestiu essa roupa
Vc desceu e não viu ninguém,então deduziu que estivessem dormindo,vc foi p/ a cozinha e apertou no botãozinho de acender a luz,mais ela não acendeu,a casa estava totalmente escura pois já eram 20:00 e as lâmpadas não queriam acender:
Vc:Ótimo!
Vc foi procurar uma lanterna ou uma vela,qualquer coisa que iluminasse até que vc ouviu uns passos fortes e pausados vindos da escada,vc já estava morrendo de medo então pegou a 1ª coisa que viu pela frente...uma faca,facão para falar a verdade!Vc foi andando em passos lentos até a escada:
Vc:Olha,eu só quero avisar antes mesmo de vc me estrupar ou coisa do tipo...EU TÔ ARMADA HEIN?
XxxX:Vc não tem medo de mim...Tem?
Vi um palhaço todo ensanguentado descendo as escadas,e eu juro que só vi,porkausa dos relâmpagos e ouvi gritos das meninas:
Vc:Se afasta de mim!
XxxX:Não tenha medo!eu só vou...te matar!muahahahaha!
Vc se virou e viu um palhaço atrás d evc,vc então não pensou 2 vezes e deu um chute em seu órgão genital
Vc saiu correndo da casa e viu ele te perseguindo,começou a chover e vc corria cada vez mais,até que outro palhaço aparece na sua frente:
Vc:Ahh num pode ser!Vcs vem do além neh?Só pode!
Vc pegou um pau que viu no chao e deu uma paulada na cara del e e ele caiu no chão,vc começou a correr novamente e teve a brilhante ideia de ir p/ o quarto das meninas e como ele era no segundo andar,vc teve que pular a casa.
Vc começou a escalar arvores até conseguir chegar perto da janela delas,mas infelizmente ela estava fechada,vc começou a bater que nem louca nela até que viu o tal 'palhaço' subindo a árvore tbm:
Meninas dentro do quarto:AAAAHHH ME AJUDA (SEUNOME)!!!
Vc:AAAAHHH SOCORRROO ABRE ESSA BOBÔNICA CAR@LHO!!
(batendo na janela)
XxxX:Eu vou te pegaar!
O palhaço segurou o seu pé e vc deu um chute no nariz dele,ele caiu da árvore:
XxxX:Aii (Seunome)!!
Vc:Chaz?
Chaz:Surpresa!
                                                       (...)                                           
Vc:Eu não acredito que vcs tiveram coragem de fazer isso!
Ryan:Ahh (seunome),num vem naum que eu é que não acredito que vc teve coragem de dar ma paulada na minha cara!!
Vc:Eu não sabia que era vc!
Jus:Mais precisava dar um chute no meu amiguinho?(com uma bolsa de gelo no 'amiguinho')
Vc:Tbm naum sabia que era vc amor!
Chaz:O pior de todos foi comigo!Meu nariz até sangrou!
Chris:Ainda bem que eu só fiquei com a parte de jogar os sapos no quarto em que as meninas estavam e trancá-las lá!
Vc:Meninos eu___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa???
Comentem e BieberKisses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário