quinta-feira, 3 de maio de 2012

My only love -(cap 61°)

Gente desculpa por não ter postado ontem,mais dessa vez foi porq um poste aki na minha rua caiu deixando quase o bairro todo sem energia!Ela só foi voltar muiito tarde e como no dia seguinte eu teria prova...fiquei sem postar!Mais aki está o cap 61!
                                         
O Justin subiu e 20 min depois ele_____________________desceu as escadas com uma bermuda verde escura caída,tão caída que permitia a visão de sua cueca box branca:
Jus:Ainda tá assistindo?
Vc:Depois que vc me abandonou aqui eu fiquei sem ter oq fazer!(olhando p/ a tv)
Jus:Mais eu não te abandonei!(se deitando em cima de vc)
Vc:E vc fez oq então?(dengosa)
Jus:Eu fui ficar cheiroso p/ vc!(te selando)
Vc:Hmm...agora siim!
Justin te deu um selinho demorado que então virou um beijo.Ele pediu passagem e vc cedeu,vc sentia ele explorar cada canto da sua boca e isso te dava uma sensação boa,muito boa mesmo.Ele então começou a passar as mão pela sua cintura descendo p/ a coxa e a apertando.Vc então parou o beijo com selinhos:
Jus:Porq parou?(fazendo um biquinho fofo)
Vc:Porq estamos na sala!(sorrindo)
Jus:Então vamos subir(sorrindo malicioso)
Vc:Não!Justin!Eu quero conhecer a cidade,depois agente faz isso menino!
Jus:Ahh!Tô com preguiça!(deitando a cabeça em meio aos seus seios)
Vc:Ok,então eu vou pedir p/ Logan me levar ai agente aproveita p/ ir ao cinem...
Justin te enterrompe:
Jus:mais nem brincando que vc vai sair com ele!
Vc:Mais eu quero sair!
Jus:Então vamos!(te puxando pelo braço)
Vc:Espeera!!(parando no meio da sala)
Jus:Qui foi??
Vc:Eu vou trocar de roupa ué!
Jus:Porq?Vc tá linda assim!
Vc:Tô nada!
Jus:Tá sim!
Vc:Tô nada!
Jus:Tá sim!
Vc:Não tô Justin!
Jus:...Ok vc venceu!mais vê se num demora hein??
Vc:Eu nunca demoro!
Vc subiu e vestiu essa roupa:

Vc desceu e o Justin tava sentado no sofá vestindo essa roupa:
Vc:Vamos?
Jus:Vamos!!(se levantando)
Vcs foram p/ a garagem e o Justin pegou o carro dele e me levou p conhecer a cidade,paramos no centro dela e fomos andar de pé.
                                                                     (...)                                  
O  dia foi ótimo almoçamos em um lindo restaurante,fizemos compras e uns carinhas lá ficaram me azarando enquanto o Justin morria de ciúmes mais felizmente ele se controlou p/ naum bater neles,ao inves disso...me beijava toda hora,de 5 em 5 min!
                                                                        (...)                                
Vcs chegaram em casa e foram direto p/ o quarto pois estavam mortos!(modo de falar tá genty?kkk)
Vc foi olhar a hora e já eram 17:00.
Vc:Putz!
Jus:Oq foi?(te abraçando por trás)
Vc:Olha a hora!
Jus:Vamo descansar?
Vc:Vamo neh?
Vcs sobiram,Justin vestiu a mesma bermuda que estava vestindo antes e vc vestiu:

Vc se deitou na cama e o Justin te abraçou deixando seus corpos extremamentte colados.Aquele clima embaixo do edredom estava muuuito bom,pois o corpo de Justin estava muito quente,oq aquecia as cobertas e te deixava com mais vontade ainda de dormir:
Vc:Justin?
Jus:.....
Vc:Justin tá acordado?
Jus:.....
Vc:JUSTIN?
Jus:Que foi??(sonolento)
Vc:Tá dormindo??(tava antes de vc me acordar!)
Jus:Hurrum(voz rouca)
Vc:Me abraça mais forte?
Justin te abraçou mais forte e então vc dormiu. 
                                                                        (...)                                                            
Continua???
Comentem e BieberKisses!

Um comentário: