sábado, 19 de maio de 2012

My only love-(67°cap)

                            


Vc se virou para o lado e foi dormir.De madrugada vc sentiu ele de abraçar portrás te encoxando,vc fechou os olhos sorrindo e dormiu.
                                                   (....)  
                                                                                                
Vc estava em um lugar,onde não era possível se ver nada além de uma grama seca e alta que chagavam mais ou menos na sua cintura,o céu estava nublado,era um nublado feio,escuro,ao seu redor só haviam árvores altas,derrepente começou a chover.Vc já estava molhada e com frio,mais não via nada além do céu quase preto,então começou a chorar até que sentiu alguém puxar sua blusa,era uma menininha,olhos azuis,cabelos extremamente loiros,quase cor de fogo,ela usava um vestido azul claro,aparentava ter seus 7 anos,e estava super suja e sangrando:
Vc:Oh,Deus...oq aconteceu com vc?(se ajoelhando)
XxxX:Foi ela!(chorando)
Vc:Ela?Ela quem?
XxxX:...Não se lembra dela?
Vc:Como é o seu nome?Vem vamos procurar um lugar para ficar!(puxando ela pelo braço)
XxxX:Não!(se soltando da sua mão)Vc não entende?Nós caímos na armadilha dela mamãe!
Vc:Mamãe??
XxxX:Não se lembra de mim mamãe?Sou eu!Anne!
Vc:Eu não sou sua mãe!
Anne:Mãe por favor!Ela pegou o papai!Temos que salvá-lo!
Vc:Como assim?Papai?Como é o nome do seu pai?
Anne:Justin,Justin Bieber!
Vc:Justin?Escuta,precisamos de um plano para salvar seu 'pai' vc vai me dizer quem pegou ele,e porq...filha.
Eu vi seus olhos brilharem e ela me puxou até a sombra de uma árvore bem grande,e cheia de folhas,por incrível que pareça,quase não caía água lá,nos sentamos e ela começou:
Vc:Tudo bem querida,vamos,me diga,quem pegou o Justin?
Anne:Foi ela mamãe(te abraçando)
A garota estava tremendo de frio,eu precisava fingir ser a mãe dela,eu tinha pena e vê-la naquele estado me dava um aperto no coração,de certa forma,eu sentia uma grande afeição por ela,um grande amor,sabe aquela história de amor incondicional?Pois é,acho que era isso que eu tava sentindo,será mesmo que eu era mãe dela?
Vc:Ela quem?(retribuindo o abraço na tentativa de aquecê-la)
Anne:Tiffany!(se aconchegando em sua barriga)
                                                                                                                            
                                                                             (...)                                                                               
Acordei levando um susto,estava tremenddo de frio,sim o Justin havia ligado o acondicionado na temperatura mais baixa,e ainda havia me deixado descoberta....safado!Tentei dormir de novo,me virando de um lado para o outro mais não conseguia,fiquei pensando na escola de Justin,ora,eu havia nascido em uma fortaleza,desde cedo estudo!Não sei porq ainda estudava,já sabia de tudo,pensei em fazer faculdade de arquitetura já que amava decorações,mais aquela menininha ficava em minha mente,ela não me deixava dormir!Porq eu sentia aquilo ao vê-la com frio?Porq a Tiffany estava no sonho?Porq?
Fiquei voando em pensamentos quando ouço uma voz rouca e suave do meu lado:
XxxX:Já acordou?
Vc:Ahh,não foi nada amor!Tive um pesadelo,depois disso,não consegui mais dormir!
Jus:Hmm.Pesadelo?Com oq?
Vc:Com uma menininha loira,que dizia ser nossa filha!(sorri de lado)
Jus:Será que vc anda sonhando com nossa futura filha?(sorrindo bobo)
Vc:Ahh deixa de bobagem Justin!
Jus:Ué,mais vai que é verdade?
Vc:Não é Justin!
Jus:Como ela era?
Vc:Loira,olhos azuis,pele branca e vestidinho azul!
Jus:Huumm,olha,eu sou loiro...
Vc:Castanho escuro!(interrompendo-o)
Jus:Quando eu era pequeno era loiro!E deixa eu continuar!
Vc:Ok!
Jus:Vc tem olhos azuis,pele branca!Era a nossa filha!
Vc:Aff's Justin!
Jus:Ok...mais porq foi pesadelo?
Vc:Ela estava assustada,e dizia que uma mulher havia pegado ela...
Jus:Mulher?Quem?
Vc:Tiffany.
Jus:Ahh lá vem vc de novo com essa história!
Vc:Vc num queria saber do sonho?Ele era assim!E tava chovendo ainda mais!
Juss:Ok,vamo fazer o seguinte,agente esquece desse sonho,e segue em frente beleza?
Vc:Mais eu não consigo esquecer a menina Justin!
Jus:Tenta!
Vc:Tá!
Vcs sorriram e vc foi fazer sua higiene matinal,enfim,vestiu essa roupa:

O Justin vestiu essa:

(Aii gente,particularmente eu achei que o Justin ficou um bombom nessa foto!)
Vcs então foram para os corredores,passando me frente ao quarto de Ryan e Selena ouviram uns gemidos e outros barulhos estranhos:
Jus:Eiita que o Ryan fez a festa neh?
Vc:kkkkConcerteza!
Vcs desceram e ninguém havia descido ainda,era muito cedo,umas 7:00 am:
Vc:Justin ninguém acordou ainda!
Jus:Pois é!
Vc:Vou preparar alguma coisa p/ agente comer!
Jus:Naum tem nada!Os armários estão secos!
Vc:E agora?
Jus:Vamos no supermercado ué!
Vc:Ahh não Justin,tô com preguiça!
Justin sorriu se aproximou de vc e te deu um beijasso,suas línguas brincavam de pega-pega,uma das mãos dele estavam em minha cintura e a outra em minha nuca,as minhas estavam em sua cintua.Nos ficamos por um tempo ali nos beijando até que paramos o beijo por falta de ar.
Jus:Vamos?
Vc:Pedindo desse jeito quem é que num vai?
Jus:(sorri)
Justin me selou e nós fomos.
Fizemos várias idiotices no supermercado,então enfim,compramos tudo.
Vinhamos cantarolando no carro até começou a música Wish You Here Here da Avril Lavigne,vc então começou a cantar
A música terminou e o Justin falou:
Jus:Vc canta muito sabia?
Vc:Ahh!Ninguém nunca te disse que mentir é feio naum Justin?
Jus:Já!É por isso que eu só falo a verdade!
Vc:haha!Até parece!
Jus:É sério!
Vc:Vc tbm canta muito!
Jus:Já fui cantor!
Vc:Sério?(surpresa)
Jus:Sério!Mais vc já sabia!
Vc:É!Já sabia siim!Mais porq vc desistiu?
Jus:Se lembra quando eu te disse que a Alice tinha morrido?
Vc:¬¬
Jus:Minha mãe me adotou,eu tinha uns 12,13 anos,quando meu ex-empresário me achou,me levou para Atlânta, e eu estorei nas paradas músicais!Foi ai que eu fui para a fortaleza!
Vc:Hmm!Porq naum volta a cantar?
Jus:.............................................................................................................................................................................................................................................................
Continua?
Comentem pelo menos hoje ok?
Só continuo com 3 coments!

Um comentário: