quinta-feira, 10 de maio de 2012

My only love-(64° cap)

                             


Vc:Boa noite amor!
Jus:Boa noite!

.....................................................................................................................................Jus:Eu não estou com a mínima vontade de dormir!
Vc:Nem eu!
Jus:....
Vc:Quer continuar?
Jus:Alguém vai atrapalhar!
Vc:Agente pode pelo menos tentar!
Jus:

Vc: Justin.. 

Justin: Hmm (Resmungou ele entre os beijos que te dava pelo corpo)

Vc:Tranca a porta!

Sorri, tipo vai que alguém entra lá?

Ele voltou a me beijar só que com mais intensidade, acho que esse era o momento certo, já estávamos namorando então me sinto mais segura desse jeito. Com velocidade tirou minha roupa, e assim fiz com a dele, já estávamos nus quando Justin me empurrou na parede.Seus lábios atacaram meus seios com vontadeenquanto ele deslizou a mão pela minha cintura, descendo ate meu bumbum. Percebi que Justin estava muito excitado, ele deslizou suas mãos lentamente ate chegar na minha intimidade, continuávamos nos beijando e então senti ele me tocar. Não agüentei muito tempo, logo gozei. Justin levou os dedos a minha boca e eu os chupei, em seguida ele buscou mais um pouco do meu líquido com os dedos e os colocou na boca. Me abaixei e beijei sua barriga, desci mais um pouco e dei mordidinhas em sua virilha, olhei pra cima e Justin me olhava com os dentes cravados nos lábios e um sorriso de lado. Toquei seu membro sobre a cueca e dei um beijinho, acariciei por um tempo e ouvi Justin suspirar diversas vezes, coloquei seu membro pra fora. Encostei a cabeça em meus lábios e os movimentei lentamente apenas sentindo o lubrificante natural de Justin molhar minha pele, dei uma lambida provando aquele líquido meio salgado e meio doce, coloquei seu membro dentro da boca e fiz movimentos circulares com a língua enquanto masturbava a parte que restava de seu membro. Levantei os olhos pra tentar ver o rosto de Justin, ele estava com a boca entreaberta e soltava gemidos, nossos olhos estavam fechados com força e às vezes ele sorria levemente ou mordia os lábios. controlei os movimentos alternando entre rápido e devagar, senti algo escorrer . Era tanto líquido que escapava pelos meus lábios. Engoli tudo o que pude e lambi o resto que sobrou no membro dele. Minha intimidade pulsava, eu estava louca pra sentir ele dentro de mim.Levantei e logo beijei seus lábios.

Justin me encostou na parede, Justin levantou minha perna esquerda com uma mão e com a outra encostou seu membro na minha intimidade... Justin olhava pra baixo, observando seu membro roçar na minha entrada, eu queria senti ele ali comigo, dentro de mim o mais rápido possível. Justin estava de olhos fechados e agora segurava minha cintura com uma das mãos enquanto a outra ainda segurava minha perna.Senti ele mepenetrar e no mesmo momento soltei um gemido, Justin acelerou os movimentos, cada vez ele ia mais rápido, gemidos era só isso que podia ouvir dentro daquele banheiro, Eu beijei seus lábios enquanto sentia ele me preencher com seu liquido, Ele de despejou dentro de mim, gozei sentindo seu líquido me preencher. Justin saiu de dentro de mim e me abraçou por trás, me virou e me deu um beijo. 

                                                   (...)                                                   
Vc acordou de manhã e o Justin já havia acordado,vc então foi tomar banho e vestindo essa roupa  e esse cabelo.
Lá embaixo encontrou Ryan e Selena sentados no sofá conversando,Chris e Jas discutindo,Caitlin e Chaz jogando xadrez e Justin ajudando a Cait:
Vc:Bom diia gente!!
Cait:Bom dia!!
Sel:Bom dia!
E todos em diante
Vc:E ai?Como foi a noite Jas?(se sentando no sofá)
Jas:Aquecida!
Vc:Como assim aquecida?Num frio desse?(se sentando no sofá e mexendo no celular)
Chris:Consegui levar ela lá pro quarto!
Jus:Hmm!Será que teve....(indo p/ o seu lado)
Jas interrompeu:
Jas:Claro que naum!
Jus:Sei...(te selando)
Chris:Sério véey!Num rolou nada!
Chaz:Ahtá!Mente que eu finjo que acredito!
Jas:Ele naum tá mentindo!
Ryan:Tá bom!Ok?!
Vc:Gente vô andar um pouco de skate!(se levantando)
Cait:Vc anda de skate?
Jus:Amor,onde vc vai andar?(segurando seu braço)
Vc:Gente não se preocupa!Aqui perto tem um parque,vários skatistas se encontram lá as vezes e siim eu ando de skate!
Jus:Naum sei naum...(te soltando)
Vc:Ahh,por favor amoor!(beijando o rosto dele todo)
Chris:(Seunome) eu posso ir com vc...se vc quiser é claro!
Vc:Queero!
Chris:Ok!Vou la em cima pegar meu skate!(subindo as escadas)
Vc:Vou fazer o mesmo!(subindo as escadas tbm)
Jus:Aproveita e coloca algo mais cumprido!Essa roupa tá muito curta!
Vc:Justin eu vou lá p/ andar de skate e não para azarar meninos!(parandeo na escada)
Jus:Eu sei que vc vai andar de skate...resta saber se os homens que ficam por lá foram p/ isso!
Vc:Ok!Vou colocar algo mais longo!(terminando de subir as escadas)
Vc subiu colocou essa roupa e pegou o seu skate,vc desceu e o chris já estava lá embaixo:
Vc:Vamos?
Chris:Vamos!
Vcs sairam de casa e começaram a andar de skate até o parque:

Chris:

Vc:

Chris:

Vc:

Vcs chegaram lá e o Chris falou:
Chris:Cê manda bem no skate hein?
Vc:Não sou melhor que vc!
Chris:Eu treino desde criança!
Vc:haha!Eu treino desde que voltamos p/ o passado!
Chris:Tá vendo!Vc só treina há 5 meses mais ou menos e já sabe controlar o skate!Garota vc é fera!
Vc:kkkkkk!
Chris:É sério véey!ó presta atenção!Vc fala como gente foda,age como gente foda,as merdas que vc faz são fodas oq te faz ser uma....fodona!!!
Vc:kkkk!Vamo logo andar de skate!
Vcs continuaram andando e fizeram vérias manobras até que resolveram tomar uma água,vcs foram e chegando lá vc sentiu alguém tocar seu ombro,era uma menina,mais alta que vc pouca coisa:
XxxX:Oi?
Vc:Oi!Como vc se chama?
XxxX:Ahh eu sou a Demetria Lovato,mais pode me chamar de Demi!
Vc:Meu nome é (seunome) e ele é o Chris.
Chris:Prazer! :)
Demi:Boom gente eu vi vcs andando de skate e percebi que vcs mandam muuuuito!!

Vc:Ahh!Valeu!Demi vc não quer ir lá em casa com agente?Boom quer dizer nós temos alguns amigos e gostariamos que vc os conhecessem!
Demi:Ahh pode ser!
Chris:Vai ser legal!
Vc:Vamos?
Demi:Vamos!
/Gente a Demi era skatissta tbm ok?/
Vcs foram p/ casa.
                                                                            (...)
Chegando lá os garotos estavam dormindo na sala e as garotas estavam em cima dele com creme de barbear e maquiagem:
Vc:Gente oq tá acontecendo aqui?
Cait:Xiiu!Fala baixo(saindo de cima do Ryan)
Jas:Cait!Temos visita!(puxando ela)
Vc:Gente essa aqui é a Demi,Demi essa são Caitlin,Selena e Jasminne!
Todas-vc:Prazer!
Cait:Então Demi,quer nos ajudar a aprontar com os garotos?
Demi:Concerteza!(pegando o creme de barbear)
Jas:Essa é das minhas!(abraçando a Demi)
Vcs:kkkkkkk(baixinho é claro)
Chris:Gente eu vou subir!Não quero ver meus amigos nessa robada!
Vc:Ahh deixa de ser careta Chris!
Chris:Eu não sou careta tah?
Vc:Ok!Sobe logo!
Chris subiu e vcs aprontaram com os garotos.Vc maquiou o Justin com ajuda da cait,jasmine colocou creme de barbear no Chaz e Selena tbm colocou creme no Ryan.
Eles acordaram mais ou menos 30 min depois e qunado se levantaram_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
BieberKisses e comentem!!



Um comentário: