sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aviso!

Eu gostaria sinceramente de sabe o que houve com as minhas leitoras??
Gente agora vocês não comentam mais,a quantidade de visualizações caiu e etc...
Se vcs quiserem eu começo uma fanfic nova pessoal!É só flar!
Gente,agente já chegou até aqui!Não vamos parar,por favor,já estamos chegando no final da história!
#Please comment!!


§By:Luiza

Um comentário:

  1. poor favor continua num fica assim eu to adorando mesmo e sinceramente vc eh incrível maravilhosa parabéns por vvc ser assim uma pessoa tao legal por fazer meus dias intediaveis virar uma historia que nem mesmo eu nunca imaginaria sem vc estar escrevendo e seguindo em frente não desista de ser assim pelo contrario seja assim talentosa mesmo não tendo tantos comentários parabéns mais uma vez sua limdaa continue assim que um dia pode ate ser uma grande escritora se deus kizer bjuu
    XoXo
    Larissa)

    ResponderExcluir