terça-feira, 3 de julho de 2012

My only love-(70°cap)[big post]

                  


O Justin me puxou e me levou novamente para dentro do carro...
                                                      (...)                                                      
Depois de minutos chegamos há um lugar,extremamente perfeito,era.........um jardim,com rosas,tulipas,orquideas,lavandas e etc!Eu não exitei e falei:
Vc:Jus...esse lugar é perfeito!
Jus:É,eu sei!Vinha pra cá quando era bem mais novo,com meus avós:Bruce e Diane.
Vc:Como conheceu esse jardim??(andando de mãos dadas com o Justin)
Jus:Minha mãe ia trabalhar e eu ficava com vovô e vovó.Como não moravamos na cidade mas também não muito longe dela vovô ia todas as tardes para uma fazenda aqui perto,pois sua paixão era os cavalos,e os de lá eram grandes,bonitos e MUITOS caros!Vovó vinha observar e regar essas flores,eu a ajudava umpouco e depois ia ficar com o vovô!Ainda lembro do cheiro de lá,era forte,lembro do som de cada cavalgada dos cavalos,aquilo me ipnotizava!
Vc:Vc gosta muito de cavalos neh?
Jus:Gosto de ver eles cavalgarem,montá-los nunca foi o meu forte!
Vc:Humm!Será que esse lugar ainda existe?
Jus:Nem sei!Acho que não!Ficaria muito feliz de ir lá novamente!
Vc:Oq vc cha d'agente ir lá vê?
Jus:Atha!Olha aquela mata toda...Fica depois dali!
Vc:Nós vamos mesmo assim!(puxando ele pelo braço)
Jus:Espera!Pode ter algum bixo!É sério!
Vc:Tá com medo?
Jus:Tô pensando em você!Vc tem medo de uma misera barata,fico imaginando sua reação se ver alguma raposa ou cobra!Acha mesmo que vale a pena??Agente nem sabe se aquela fazenda ainda existe!
Vc:Se for pra te ver feliz,tudo vale a pena!
Jus:Te amo sabia?
Vc:Te amo mais!
Jus:*sorri*
Vc:Vamos!(puxando ele pelo braço)
Nós saímos correndo entre as flores até chegarmos na frente daquelas IMENSAS árvores,fiz uma cara de espanto,lá dentro era muito escuro,oq me deu um certo "medo",Justin olhou para mim e falou:
Jus:Quer desistir?Olha se vc tiver com medo eu te entendo e...
Eu o enterrompi:
Vc:Não,eu não quero desistir!Estou com vc,nada de mal pode me acontecer!
Jus:
(ignorem a Taylor,só vale a parte do casal sorrindo!)
Vc:Justin,vamo rápido,jájá tá na hora do almoço!
Jus:É incrível a forma que o tempo passa quando estamos juntos!(irônico)
Vc:É porque quando agente faz oq gosta,o tempo passa voando!
Jus:*sorriu olhando em meus olhos*
Nós saímos caminhando entre as árvores e uma vez ou outra eu levava um susto,por conta de um inceto,ou porq o Justin me assustava!
Até que chegamos do outro lado,mas a fazenda estava abandonada!Não haviam mais cavalos ali,somente a casa totalmente coberta por mato!
Vc:Justin...Eu sinto muito!(me abraçando)
Jus:Tudo bem,nós dois sabiamos que isso iria acontecer!
Vc:Justin,vc não está triste!
Jus:Vc quer que eu fique?Ahh tudo bem,espera,se eu fizer força eu choro...(brincando)
Vc:Haha!palhaço!é que eu achei que vc fosse ficar triste,ou sei lá!
Jus:Eu trouxe a mulher que eu amo há um dos lugares mais importantes da minha infância,ela ficou feliz,então,eu estou feliz!(olhando em mus olhos)
Vc:Vc é perfeito!
Jus:Não,não sou!Eu sou um mestre em errar!
Vc:Mais o importante é que você se arrepende disso!Vc é corajoso!Corajoso o bastante para assumir o erro e correr atrás do prejuízo!Justin,poucas pessoas conseguem fazer isso!Eu acordo todos os dias feliz por te ter ao meu lado!Amor,eu não posso nem pensar em te perder,eu fico doente só de te imaginar longe de mim!Sem um vc,não existe m nós dois,não existe um eu!
Jus:Te amo!muito,muito,muito!(encostando as pontas dos nossos narizes)
Vc:Promete que nunca vai me deixar?Que quando eu tiver triste você estrá ao meu lado?Que não haverá distância entre nós dois??Que a cada sorriso em meu rosto será porque vc estará comigo?
Jus:Eu prometo!
Justin foi encostando nossos lábios e com uma delicadeza indescritivel nós nos beijamos,concerteza foi o melhor beijo da minha vida!Foi calmo,a ponta do seu nariz estava gelada bem diferente dos seus lábios que além de quentes estavam doces,doces como nunca!Ele pediu passagem e eu cedi,sua língua fazia movimentos leves e sensuais em minha boca,oq me dava um prazer inagualável,eu posso dizer que fui nas nuvéns,e se possível,em outra galáxia!Ele explorava cada canto da minha boca,eu estava feliz!
Parei o beijo com profundos selinhos e sorri:
Jus:Vamos?
Vc:Vamos!
Entrelacei seus dedos nos meus e saímos andando de mãos dadas.
                                                  (...)
Chegamos em casa e fomos direto para o quarto deixando os garotos na cozinha,por educação,demos um bom dia!
Subimos as escadas,tomamos um banho e fomos dormir pois estavamos cansados.
Eu me deitei e em seguida Justin se deitou,encostando seu membro em  minha bunda,me virei para ele e dei um beijo na pontinha do seu nariz,ele ficou em cim de mim e me deu um beijo quente,entrelassei minhas pernas em sua cintura deixando nossos corpos colados,ele pôs uma mão em minha cintura,apertando-a e a outra em baixo da minha blusa apertando um dos meus seios.Eu estava ficando louca,ele queria e eu também,queria muuuuiiito,eu o desejava de uma forma que nunca desejei!Era impossível controlar tamanho tesão!Ele foi me empressando contra seu corpo e eu puxava sua camisa com muita força!Em questão de segundos,não havia mais espaço algum entre nós!Senti o Jerry dar o sinal de que estava preparado para uma festinha!Eu tirei sua blusa com muita velocidade e ele fez o mesmo com a minha.Quando ia abrir meu sutiã seu celular tocou!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUEEE RAIIIVAAAA!!!!!
Ele parou de me beijar com não muita vontade e falou:
Jus:É o Scooter!
Vc:Atende logo!(saindo debaixo dele)
Jus:Depois eu retorno!
Vc:Não,Justin!Atende esse celular!
Jus:Ok!
                                                   Justin narrando on~
....................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa??
Comenta gente!
§By:Luiza!
Genteee,eu tenho uma notícia mega triste para dar pra vcs!!!!
A fanfic My only love termina no 80° cap :'(  !!
A próxima ffc já está sendo bolada!E acreditem...vai ser muuuuuiiiitooo booa!!

Um comentário: