sábado, 28 de julho de 2012

Wish you were here-(7º cap)

                     
          "Vejo seu vulto,coração dispara,o olho brilha,eu perco a fala...E o mundo não quer mais girar..."-
                                        Thaeme e Thiago-Stella


Vc:Fazer oq neh?
.................................
JB:Acha mesmo que eu vou águar as plantas?
Vc:Elas precisam de água para viver...(irônica)
JB:Só existem plantas lá no térreo,o jardineiro cuida disso!
Vc:E o que é que agente vai fazer enquanto o maninho,a Fê e a Cait não chegam?
JB:Agente pudia sair!
Vc:Pra onde?
JB:Estádio?
Vc:Shopping!
JB:Vai se trocar!
Vc:Tá bom!
Subi e vesti essa roupa:

Desci e o Justin estava vestindo essa roupa:

Vc:Tá pronto?
JB:A não ser que você queira que eu troque de roupa de novo!
Vc:Vai dar patada em outro cavalo!
JB:kkkk!Vamos.
Saímos do AP e o Justin trancou a porta.
Vc:O Arthur tem a chave?(caminhando em direção ao elevador)
JB:Tem,e,por favor,relaxa,não quero você vermelha quando eles tirarem fotos nossas e publicarem que você é minha nova namorada!(te acompanhando)
Vc:Vc desmente essa história depois!
JBAhh eu não desminto não!(entrando no elevador)
Vc:Porque não desmentiria?(entrando no elevador tbm)
JB:Porq meu sonho é ter uma namorada brasileira,e todos sabem disso!(apertando no botãozinho do elevador)
Vc:As brasileiras te atraem?(se encostando na "parede" do elevador)
JB:Elas são quentes e sexys.(Se encostando também e ficando de frente para você)
Vc:Me acha sexy?(confusa)
JB:Talvês...(sorriso sedutor)
Vc:Bom saber.(sorrindo malicioso)
JB:Bom saber?(se aproximando)
Vc:É,vou te usar para conseguir oq quero!(colocando a mão em seu peitoral)
JB:Não vai conseguir!(encostando seus narizes)
Vc:Eu acho que vou!(saindo dos seus braços)
JB:Porq foge de mim?
Vc:Não fujo de você!
JB:Foje sim,só hoje eu já tentei te beijar 4 ou 5 vezes e você negou,porq isso?
Vc:Justin eu não sinto atração nenhuma por vc!
JB:Por que não?
Vc:Eu não sei,você é lindo,um principe encantado para toda garota,mais pra mim,oq vale é o produto,e não a rotulagem!
JB:Vc não sabe se o meu produto é bom,porq não experimenta para saber?
Vc:Viu!Justin eu não quero ser só mais uma da sua lista interminável de garotas!Eu sou diferente das outras,eu sou diferente do resto!
JB:Eu sei disso!Todas as outras garotas implorariam por um beijo meu,mais você...nega algo que está aos seus pés!
Vc:Vai me tratar como lixo depois!Eu sei disso!
JB:Não,não vou!
Vc:Vai sim!
JB:Porq não confia em mim?
Vc:Porq não paramos de discutir?
JB:Ok,vc pode pelo menos me dá um abraço?
Vc:De amizade?
JB:*pensou um pouco* De amizade!(sorrindo)
Vc:

Quando nos abraçamos,senti uma espécie de corrente elétrica percorrer o meu corpo,era um sensação nova,seu perfume me incendiava por dentro,eu queria ficar ali abraçada com ele para sempre,foi uma espécia de felicidade imensa,meu coração tremeu,e quando ele me deu um cheiro no cangote,AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH MEU DEUS,eu pensei comigo mesma:
"Porque tenho que sentir isso?
Tudo pode ser apenas amizade,estou aqui há um dia e já sou "colega" do garoto que eu odiei praticamente a minha adolescência toda!
É melhor não dá esperanças,vai que tudo isso é ilusão depois!"
Sai do abraço e sorri.
                                                                  (...)
Chegamos no shopping e...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaaa???
Biebekisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário