quarta-feira, 18 de julho de 2012

Wish you were here-(3º cap)

                      




Vc:Se vc num parar eu durmo agora!
Fê:Parei!(falando rápido)
........................................
O avião decolou e a aeromoça lá na frente começou a falar umas coisas...
Fê:Putz que sacanagem!
Vc:Qui foi?
Fê:Num tá pegando música!
Vc:Aff que chatice,num tô entendendo nada que essa véia chata tá falando!
Fê:Já começou ruim essa viajem!
Vc:Mais quando agente chegar lá na Atlânta tudo vai melhorar!Eu tenho certeza.
Fê:Você sabe quem mora lá neh?
Vc:Quem?
Fê:O Justin Bieber. :/
Vc:E oq é que tem?
Fê:Nada ué,só tô falando!
Vc:Algo me diz que essas férias vão mudar a minha vida!(olhando p/ as unhas)
Fê:Hmm...será que alguém vai se apaixonar pelo Justin Bieber?
Vc:Oq?Tá doida?Claro que não!
Fê:Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar (seuapelido)
Vc:Só os burros se apaixonam!
Fê:Eu acredito em amor verdadeiro!
Vc:Hmm,sorte a sua!Porq eu não acredito nem umpouco em amor e muito menos verdadeiro!
Fê:Porq?Vc nunca sentiu isso!
Vc:Exatamente por isso!
Fê:Mas quando você sentir,só essa pessoa vai poder iluminar o seu mundo,ela será seu sol e sua lua,vc só vai se sentir bem quando estiver do lado dela,ela será como seu anjo da guarda,seu protetor,seu mundo...vc será capaz de fazer qualquer loucura por ela!
Vc:Olha fê,vc sabe que eu não acredito em amor não é?Sabe que nada vai mudar a minha opinião em relação a este "suposto" sentimento!
Fê:Mais eu acredito que um dia vc vai sentir isso!(te abraçando)
Vc:Ok,mais enquanto esse dia naum chega...eu vou continuar com a mesma opinião de sempre!
Fê:Tudo bem!
                                                                                            (...)
Chegamos no aeroporto de Atlânta depois de mais de 8 hrs de viajem,e eu sinceramente esperava do fundo do meu ♥ que o Arthur estivesse ali,caso contrário eu mataria ele!Fui comprar um suco de uva e dps me snetei em um banquinho...mais nada do Arthur aparecer!
Fê:Eu não aguento mais 3 min em pé!
Vc:Eu que não aguento!Tô MORRENDO de sono!
Fê:Tbm!
Vc:Ah trosso!(bossejando)
Fê:ôo disgraça liga pro arthur!
Vc:Ela já deve tá chegando!
Fê:E se ele naum tiver?
Vc:Pensando melhor,por via das dúvidas é melhor prevenir!
Tell on~
Art:Alô?
Vc:ARTHUR SEU DISGRAÇADO KD VOC ?????
Art:Já tô chegando no estacionamento!E tô levando uma amiguinha p/ vcs!
Vc:AMIGUINHA ARTHUR ??  SE EU SOUBESSE QUE SERIA TRATADA COMO CRIANÇA EU NEM VINHA
Art:Para de gritar sua louca!
Vc:Atah foi mal,mais é que 8h de viajem cansam sabia?(irônica)
Art:Já tô entrando no aeroporto.
Vc:te achei!
Tell off~
Eu e a Fê saímos caminhando em direção ao Arthur:
Art:Ahh que saudade de você maninha!(te abraçando)
Vc:Tbm seu doido!
Fê:Lembra de mim namorado postiço?
Art:haha!Claro namorada postiça!(abraçando ela tbm)
XxxX:Oi?
Vc:Oi!Como você se chama?
XxxX:Caitlin,mais se você quiser pode me chamar de Cait!
Fê:Então,oi Cait!
Cait:Oii!Nossa,estou surpresa com vcs!É difícil eu andar na rua sem que ninguém grite ou pessa p/ tirar uma foto comg!
Vc:E porq nós faríamos isso?(bebendo um gole do suco)
Cait:Porq eu fui a 1ª namorada do Justin Bieber!  *-*
Vc:*cuspiu o suco* É OQUE?
Cait:Arthur,controla a sua irmã,não deixa ela gritar nem fazer muito avorosso!
Vc:Eu não vou gritar!Até porq não tenho motivos!
Fê:Ela não é Belieber tá?Pode ficar calma!
Cait:E vc é?
Fê:HAHA!É ruim hein?
Cait:Nossa que bom!
Vc:Né por nada naum,mais vc tem jeito de patricinha...
Fê:E nós não gostamos de patricinhas!Sorry :)
Cait:kkkkk!Sério mesmo?
Vc:Hurrum!
Art:Vcs precisam se conhecer melhor!
Vc:Concerteza!
                                                                                            (...)                                          
Saímos do aeroporto e o Arthur foi dirijindo enquanto eu,fê e cait conversavamos.Confesso que ela não tinha absolutamente NADA  de patricinha!Bem pelo contrário. Chegamos no apê do Arthur,e siim,ele era lindo!Só tinha um problema,sentado ou melhor,esparramado no sofá da sala,tinha um ser que eu odiava,não pelo jeito de ser dele,mais sim por não ter motivos de gostar:..............................................................................................................
Continuaa???
BieberKisses e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário