quinta-feira, 26 de julho de 2012

Wish you were here-(5° cap)

                       
                  "Eu andei por ai,eu vi o tempo passar,mais não vi muita coisa mudar,
              foi quando algo em mim,me disse ficar aqui,tudo vai continuar como está..."




JB:Só se vc for junto!
Vc:...........................Sonha Justin!( se soltando)
JB:Ahh pode ter certeza que eu vou sonhar!(andando em direção a porta do quarto)
Vc;Hmm,bom proveito!(pegando algumas roupas e tirando da mala)
JB:Quando esse sonho se tornar realidade,como eu posso te chamar?(parando na porta)
Vc:Ele não vai se relizar!(olhando para  ele indignada)
JB:Vc fica linda com essa cara sabia?
Vc:Nossa,vai desenterrar essa mesmo?
JB:Não,vou te deixar em paz!Mas mesmo assim,como você se chama?
Vc:(Seunome).(ollhando meigo p/ ele)
JB:Hmm,acho que nós seremos grandes amigos!
Vc:Eu acho que não!
JB:Porque você é assim?
Vc:Porq não dá pra ser assado!
JB:Aii!Essa doeu !
Vc:Foi você que começou!
JB:Vc vai descer agora ou mais tarde?
Vc:Quando eu descer você vai me ver lá embaixo!
JB:Eu sei neh?!  Mais se você for descer agora,vou mandar a empregada preparar alguma coisa para agente comer.
Vc:agente?
JB:É ué,eu tbm tô com fome!
Vc:Atah,acho que mais tarde eu desso,tô sem fome agora .
JB:Viu,agente já tá se dando bem!
Vc:Sai daqui!(jogando um travesseiro nele)
Justin saiu rindo e eu voltei a arrumar as malas.
Depois disso,me deitei e fui ligar para os meus pais:
Tell on~
XxxX:Alô?
Vc:Mãe?
SM:Oiii meu amor,e ai?Já chegou?
Vc:Já mãe,só liguei mesmo pra avisar!
SM:Hmm,tá gostando da cidade?
Vc:Não vi muito dela ainda...
Sm:Seu pai quer falar com você!
Vc:Ok,passa para ele!
SP:Filha?
Vc:Oii pai!
SP:Já tô com saudades das suas rebelações!
Vc:kkkkkkk!Tbm tô com umpouquinho de saudades dos seus sermões!
SP:kkkkkk!E o Arthur?
Vc:Ele tá bem tbm!
Sp:Querida agora nós temos que desligar,amanha agente se fala mais!
Vc:Ok!bj.
Tell off~
Fiquei  deitada até pegar no sono
                                                               (...)
Continuaa??
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário