quinta-feira, 19 de julho de 2012

Wish you were here-(4º cap)

                     
"Hey,o amor está em jogo e pra eu te conquistar falta pouco,não consigo esconder o desejo,que vontade de   te dar um beijo,oq você quer de mim eu quero de você,vem pra cá ser feliz,e ai qual vei ser?"-
                                                   Rebelde-o amor está em jogo




 Chegamos no apê do Arthur,e siim,ele era lindo!Só tinha um problema,sentado ou melhor,esparramado no sofá da sala,tinha um ser que eu odiava,não pelo jeito de ser dele,mais sim por não ter motivos de gostar:.........................Justin Bieber:
JB:Olá garotas!(se aproximando)
Vc:Fala sério Arthur?!
Fê:Até que ele não é tão ruim assim!
JB:Posso ajudar as damas a subir?
Vc:Eu tenho duas pernas e dois braços,não preciso da sua ajuda!
Fê:Mais eu preciso!
JB:Então vamos,você se chama...
Fê:Fernanda,mais vc pode me chamar de Fê!
JB:E vc?(olhando para mim)
Vc:Te interessa?
Subi as escadas com minhas malas que estavam extremamente pesadas,mais eu não iria,de forma alguma dar o braço a torcer,disse que não precisaria da ajuda dele e vou continuar assim!
O Justin levou logo a Fê para o quarto dela,mas eu tive que procurar o meu naquele apartamento que mais parecia uma mansão.
Abri a 1ª porta,era um banheiro,abri a 2ª porta,era um quarto,masculino e provavelmente ocupado,abri a 3ª e ainda era outro banheiro:
Vc:Putz,casa dos infernos,será que é tão difícil assim encontrar um quarto nessa porcaria?(sussurrando)
Senti alguém vir por trás de mim e sussurrar suavemente em meu ouvido:
XxxX:Eu acho que seria mais fácil se eu te ajudasse...
Me virei e era o Justin:
Vc:Vem cá,vc vai mesmo ficar me seguindo?(irônica)
JB:Porq é tão grossa comigo?
Vc:Não deveria?
JB:Não,eu sou o Justin Bieber!
Vc:Atah,então deixa eu adivinhar,deveria estar p/ ter um treco porque estou na mesma casa que o Justin Bieber ,ele está a 5 cm da minha boca e esse é  o sonho de consumo de uma fã??
JB:É!
Vc:Só tem um problema..
JB:E qual é?(me levando ao meu quarto)
Vc:Não sou sua fã!(abri a porta)
Meu quarto:

JB:Porq?São minhas músicas?(entrando atrás de você)
Vc:Não!Eu até curto suas músicas!Eu não gosto é de você!(pondo minhas malas na cama)
JB:Mais você nem me conhece!(ajudando você)
Vc:Exatamente por isso!(Se virando e ficando de frente com o Justin)
JB:Me dá um mês,e eu ganho seu coração!(me puxando contra seu corpo)
Vc:Meu coração não é prêmio!(aproximando seus lábios)
JB:Ahh por favor,sai da guarda só uma vez?!(se aproximando mais da sua boca)
Nossos lábios estavam a quase 2 cm  de distância,então eu dei o passo final:
Vc:Não!
Me virei e comecei a tirar as roupas da mala:
JB:Assim eu me apaixono!(se deitando na cama)
Vc:Problema seu!
JB:Ai no fundo eu sei que você gosta de mim!
Vc:Ôo coitado!
JB:Coitado?
Vc:Justin,vc num faz nada,só quer saber de meninas e concerteza,só é o garanhão,porq é famoso!Nem beijar vc deve saber!
JB:Quer que eu prove?(se levantando)
Vc:Prove oq? ¬¬
JB:Que eu sei beijar melhor do que todos os meninos que vc já beijou na vida!(puxando sua cintura)
Vc:Claro que não!(dando um tapa no ombro dele)
JB:Eu sei que quer!(encostando seus corpos)
Vc:Vai se fuder!
JB:Só se vc for junto!
Vc:................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa???
Comentem!

Um comentário: