sexta-feira, 27 de julho de 2012

wish you were here-(6º cap)

                   
"Eu não posso esconder isso,mesmo que tente...Corações batem mais forte e o tempo me escapa,as mãos  tremem,as peles se tocam,isso torna tudo mais difícil garota..."-one direction-moments


Fiquei  deitada até pegar no sono
                                                               (...)
Acordei  e fui tomar banho,em seguida vesti essa roupa:

Olhei a hora no relógio e era quase 11:00 a.m.
Estava andando pelo corredor,quando passei pelo quarto do Justin,ele estava deitado na cama de forma com que sua cabeça ficasse para fora e  para baixo,ele estava com um caderninho e uma caneta:
Vc:Tá compondo alguma música?
JB:Tentando pelo menos!
Vc:Posso entrar?
JB:Se quiser!
Eu entrei e ele se sentou na cama,estava sem camisa deixando a mostra seu tanquinho,quase não pude deixar de olhar seu abdômen,era tão perfeito,completamente dividido,me sentei na cama e ele ficou olhando para minha cara.Ah não!Eu estava completamente boba e minha face devia estar mostrando isso!
JB:Tá sendo seduzida pelo meu abdômen?(fazendo uma cara sedutora e engraçada)
Vc:Pode parar!Eu nunca vou ser seduzida por você!(olhando para ele)
JB:Tem certeza?(se aproximando da minha boca)
Vc:Tenho,mas concerteza seria bem mais fácil  se você parasse de tentar me beijar a cada segundo!
JB:Não vou te obrigar a nada,você beija se tiver a fim!(caindo em cima de você fazendo vocês dois se deitarem)
Justin estava em cima de mim,eu havia caído de pernas abertas pois estava de joelhos na cama e ele estava entre elas!
Ele já estava sorrindo vitorioso e se aproximando cada vez mais,nossos lábios já estavam quase se tocando,e minha respiração estava alterada,a dele estava calma,demonstrando que ele não se emportaria nem umpouco comigo depois que nós nos beijassemos.Empurrei ele,fazendo-o cair do outro lado da cama e me levantei deixando-o indignado:
JB:Pra onde vai?
Vc:É da sua conta?
JB:Não,mais dependendo de onde você vá eu vou junto!
Vc:Vou comer
JB: O.o
Vc:Deixa de ser osado menino!
JB:kkkkkkk!
Vc:Vai vim tbm?
JB:Vou!
Descemos e fomos para a cozinha:
Vc:Que tem pra comer?
JB:Comida ¬¬
Vc:Lógico,ou você quer que eu coma cocô?
JB:haha!Posso preparar miojo!
Vc:Esquece,eu como biscoito!
JB:Ahh!Eu cozinho muito bem tá?
Vc:Mente que eu finjo que acredito!
JB:kkk.Eu tbm acho melhor comer biscoito!
Vc:Vem!(pegando o biscoito no armário)
Nos sentamos na sala,ligamos a tv,e fomos comer biscoito.
                                                  (...)
Vc:kdê a Fê?
JB:Saiu com o Arthur e a Cait!
Vc:E a empregada?
JB:Hoje é folga dela!
Vc:Tem mais alguém nessa casa?
JB:Não!
Vc:Aff!
JB:Vou aguar o jardim quer vir?
Vc:Fazer oq neh?


..................................................................................................................................
Continuaaa??
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário