quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sinopse + 1º cap "Wish you were here"

Sinopse :        "Wish you were here:


(seunome) Aguiar:

18 anos.Irmã mais nova de Arthur.Podre de rica
Vive paseando por toda a cidade com a melhor amiga Maria fernanda,apelidada carinhosamente de Fê.
Brasileira,persistente,linda,orgulhosa e muito teimosa.Não aceita regras.
Odeia a Justin Bieber,não suporta muitas de suas músicas,pois não acredita em amor.(Mudanças no meio da história)


Maria Fernanda (Fê):

Maria Fernanda (Fê)18 anos.Podre de rica
Fê e (seunome) são melhores amigas.Nunca se separam,uma conhece a outra de uma forma sobrenatural.
Brasileira,impaciente,persistente e linda.
Também odeia o Justin,não curte nem um pouco suas músicas,mas ao contrário de (Seunome) sonha em encontrar um príncipe encantado.(Mudanças no meio da história)


Arthur Aguiar:

19 anos.Irmão mais velho de (Seunome).Podre de rico
Se mudou para o Canadá aos 18 anos pois vivia brigando com seu pai por conta da profissão que queria seguir (Músico).
(Seunome) e Arthur se davam muito bem,mas as vezes haviam alguns desentendimentos por causa de provocações tanto da parte dele quanto da irmã.
Brasileiro,lindo,persistente,sonhador,muito teimoso e é um dos melhores amigos do Justin Bieber.


Justin Bieber:


19 anos.Cantor e metido.
Acha que o mundo gira ao seu redor,não pode ser contrariado.
Canadense,Brincalhão,chato as vezes,persistente e pegador.
Ex-namorado da Selena Gomez.
Melhores amigos:Arthur Aguiar,Chaz Somers e Christian Beadles.
(mudanças no meio da história)


Chaz Somers:

18 anos,metido e rebelde.Tem suas próprias regras,não liga para nada na vida,a única coisa que importa para ele são garotas.
Canadense,pegador,brincalhão.
Melhores amigos:Arthur,Justin e Chris.
(mudanças no decorrer da história)


Chris Beadles:

18 anos.É o mais cavalheiro do "quarteto".Acredita em amor verdadeiro,mas como todo humano tem fraquezas,por pegar várias garotas,também virou pegador.
A diferença de Chris p/ os outros,é que ele sabe tratar as garotas.
Canadense,brincalhão,amável e fofo.


Selena Gomez:

kkkk...brincadeira!

20 anos,metida,não aceita um não.Atualmente está correndo atrás do Justin,por ele ainda ser muuuuuiiiittoooo famoso e extremamente rico.Para sua tristeza,ela terá uma rival para disputar Justin...
Inconformada com o fim do mais recente relacionamento (Jelena).
Mexicana,chata,mesquinha,posa de santa a humilde mais não é nada disso!


Caitlin Beadles:

18 anos,digamos que Caitlin é um anjo em forma humana.Ela é muito legal e elegante,evita brigas ao máximo,mas quando entra em uma,ninguém tira ela!
Rebelde,não aceita que tentem mandar nela!Amiga do Justin,mais não é lá tão íntima dele.
Canadense,linda,sonhadora e futuramente amiga de Justin!


//~     ~//~     ~//~     ~//~     ~//~   ~//~    ~//~    ~//~     ~//~     ~//~    ~//~     ~//~  


                          1º cap: Wish you were here


                     
"E mesmo se o mundo te der as costas,se suas perguntas não tiverem respostas,se você  
                             cair,saiba que sempre vou estar aqui..."-Rebelde-Jstos até o fim


Segunda-9:30 da manhã-Casa de (Seunome)


  Acordei com o meu celular tocando,olhei no visor e era a Fê:
Tell on~
Vc:Alô?(voz de ressaca)
Fê:Nossa...que voz de ressaca é essa trosso?
Vc:AHHH DISGRAÇADA!OQ É QUE TU QUER ME ACORDANDO UMA HORA DESSA??
Fê:Vai vim hoje para a escola?
Vc:Vc já tá ai??
Fê:Não!Tô saindo agora!É o último ano,e o último dia de aula,vem,agente vai aprontar umas  com o diretor!
Vc:Ahh só nóis duas??
Fê:É,é melhor,o povo dessa escola é mto X9!
Vc:Vdd!Tá bom,vô me arrumar... umas 10:15 eu tô por ai!
Fê:Tá bom,vou ficar te esperando!
Vc:Tchau!
Fê:Tchau!
Tell off~


Me levantei,tomei meu banho e me vesti:

Desci e os meus pais estavam tomando café:


Vc:Pai?Mãe?Uma hora dessas tomando café?Ôo vida de rico!
SeuPai:Acordando uma hora dessas mocinha?Ôo vida de preguiça!
Vc:Fazer oq neh?
Minha mãe riu,eu peguei uma panqueca e sai andando.
Sai dirigindo  em direção a casa da fê.Buzinei e ela saiu vestida assim:

Fê:Demorou hein?
Vc:Num reclama naum que eu ainda cheguei 10 min antes do combinado!
Fê:Nossa que saudade do seu mal humor!(te dando um beijo na bochecha)
Vc:Naum é mal humor,é que amanhã agente termina os estudos,tem a festa de formatura e eu não quero ir!
FêAhh nem me fale!Eu também não tô muito afim de ir!
Vc:Tá decidido!Eu não vou!
Fê:kkk!E é só isso é?
Vc:Claro!Já tenho 18 anos,posso muito bem cuidar da minha vida!
Fê:Bora viajar?
Vc:É nóix!
Fê:Naum!É sério!Vamo viajar!
Vc:Tá!Agente pudia ir lá pra Atlânta!
FÊ:Sério?Atlânta?Agente não conhece ninguém lá naum jumenta!
Vc:ôo sua anta!O arthur mora lá lembra?
FÊ:Ahh é!
Vc:Eu ligo pra ele hoje na hora que agente chegar no Colégio,falo com os meus pais,vc com os seus,compramos as passagens e amanhã cedo viajamos!
Fê:Pra que pedir permissão a eles?Agente vai mesmo se eles não deixarem!
Vc:Agente não vai pedir permissão!Vamos avisar a eles,já pára naum correr o risco d'eles chamarem o exército,marinha e aeronáutica p/ nos procurar!
Fê:É!ok! 


                                                                             (...)
A aula toda se passou e foi uma chatisse!No fim do horário nós saímos e o pior,sem aprontar nada!Porq?O diretor tinha faltado!Vc ligou p/ o Arthur e ele deixou vcs irem p/ lá.
                                                                             (...)


Deixei a Fê nas casa dela e fiu p/ a minha,tomei meu banho e desci p/ jentar vestindo:

Vc:E aêe família!
Suamãe:Oq aconteceu?
Vc:Nada ué!
Seupai:Você tá querendo alguma coisa!
Vc:Não!Eu só vou avisar uma coisa!
Suamãe:Pode dizer querida!
Vc:Eu vou viajar!
Seupai:pra onde?
Suamãe:Não vai mesmo!
Vc:É claro que eu vou!
Suamãe:Eu não dou permição!
Vc:Desculpa mais eu não pedi sua permição!Já tenho 18 anos!Sou independente!Pai fala com ela!
Seupai:Para onde vc quer ir?
Vc:Eu quero não!Eu vou e é para a Atlânta!
Seupai:Já falou com o Arthur?
Vc:Já e ele disse que tudo bem!
Seupai:Quando vc vai?
Vc:Amanhã!Hoje mesmo vou comprar as passagens!
Seupai:Quanto a isso não vejo outra resposta a não ser um sim!
Vc:Valeu paiiii!
Suamãe:Se seu pai deixou,eu também deixo,só quero te pedir para tomar cuidado e ser responsável!Não haja por impulso!i
Vc:Pode deixar!
                                                                  (...)                                                 
Vc terminou de jantar,subiu para o seu quarto e foi ligar para a Fê:
Tell on~
Fê:AlÔ?
Vc:E ai?Deixaram?
Fê:Siim e os seus?
Vc:Com muito esforço mais siim!
FÊ:Agora eu acho melhor vc ligar pro Arthur neh?
Vc:É tem razão!
Tell off~
Vc teclou o número do Arthur :
Tell on~
XxxX:AlÔ?
Vc:Arthur?
Art:Oi (seunome),e ai,falou com eles?
Vc:Falei e eles deixaram,amanhã eu e a Fê tamo chegando ai!Agente vai sair umas 9:00!
Art:Nossa!Já compraram as passagens?
Vc:Naum!
Art:E como vc já sabe o horário?
Vc:Sabendo ué!
Art:Vc naum sabe nem se vai conseguir passagens p/ nove horas!
Vc:Mais nem que eu processe o aeroporto eu consigo,me chamo (Seunome) Aguiar querido!
Art:Ok!Então eu vou estar lá umas 10:30!
Vc:Ok!Xau maninho!
Art:Xau mana!
Tell off~
                                                                    (...)                                                                      
Vc comprou as passagens,a Fê foi dormir na sua casa e dps vc arrumou as malas.
                                                                   (...)                                                                       


....................................................................................................................................................................................................................................................................
E ai gostaram??
Continuaaa???
Comentem POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário