segunda-feira, 16 de julho de 2012

Wish you were here-(2º cap)

                       
        "Se um dia a luz da nossa amizade se apagar, fd-se irmã (o), a gente acende uma vela."


Vc comprou as passagens,a Fê foi dormir na sua casa e dps vc arrumou as malas.
                                                                   (...)                                                                       
....................................................................................................................
                                          Arthur narrando on~


Estava em casa fazendo um cabaré com o Justin ,Chaz e Chris até que recebi uma ligação da (Seunome).Atendi e ela perguntou se poderia passar as férias junto com a amiga de fim de ano comigo,ela já havia completado 18 anos e eu confesso que já estava com saudades das nossas implicâncias e rizadas,então eu deixei!
Desliguei o celular e o Justin perguntou:
Jus:Quem era mano?
Art:(Seunome)
Chaz:A sua irmã brasileira?
Art:É,psé,ela vai vim passar as férias de fim de ano aqui comigo!
Chris:OPA!
Jus:Ela vai vim só?
Art:Não,ela vai vim com a amiga:Fê
Chaz:São bonitas?
Art:São sim!
Jus:Gostozas?
Art:Tbm!
Chris:E vc vai deixr agente pegar?(malicioso)
Art:HAHA!Piada neh?
Jus:Sabia que não ia deixar!(desanimado)
Art:Não!Não é isso,é que as duas são as garotas mais difíceis que já conheci na vida!(sério)
Chaz:Espera...Vc já tentou pegar sua irmã crlho?(surpreso)
Art:É claro que não seu burro!Mais meu amigo já tentou!(dando um tapa na cabeça do Chaz)
Jus:Aposto que ele desistiu rápido!(comendo uma bolacha)
Art:Ele tentou por 2 anos!(afirmando com a cabeça)
Chris:Ele devia ser feio!(olhando p/ o nada)
Art:É,pode ser,só que na minha opinião,2 anos é muita coisa!(comendo uma bolacha também)
Chaz:Verdade!
Jus:Mais e a outra,a "Fê",como você sabe que ela é difícil?
Art:Porque quando nós três íamos para alguma balada,eu fingia ser o namorado dela,por kusa dos tarados!
Jus:Sei...
Art:A Fernanda é como minha irmã mais nova tbm,eu nunca faria isso!
Jus:Aví!Tabom Arthur,mais agente pode tentar?
Art:Boa sorte!As duas te odeiam mesmo!
Jus:Ninguém resiste ao meu charme!
Art:Elas resistem!(sorrindo vitorioso)
                                            (Seunome) narrando on~


Acordei 7:00 e fui acordar a Fê:
Vc:Acorda Fê!
Fê:Omi me deixa dormir! :@
Vc:Agente vai viajar lembra ameba?
Fê:Só de 9:00 lembra retardada?
Vc:Agente tem que tomar banho,arrumar o cabelo,escolher uma roupa e se maquear lembra lesma?
Fê:Ahh vai cagar rodando!
Vc:Num sai direito naum!(irônica)
Fê:kkkkkkkkkkkkkkkk
Fui tomar banho e me vesti:

A Fê vestiu isso:

Nós tomamos café e meus pais foram me deixar no aeroporto.
                                                   (...)
Me despedi deles e embarcamos
                                                    (...)
Vc:Ahh!Entramos no avião,e conseguimos sentar uma do lado da outra!*-*
Fê:Não acredito nisso!
Vc:Que agente tá em um avião?
Fê:Naum!
Vc:Que nós conseguimos nos sentar uma perto da outra?
Fê:Não anormal!
Vc:Ôo,então explique e naum complique!
Fê:Que agente enfim conseguiu viajar sozinhas!
Vc:E o melhor...para fora do país!
Fê:Se eu gostar não vou voltar!
Vc:É nóix!
Fê:xD
Vc:Eu vou dormir!(se virando para o outro lado)
Fê:Agora?
Vc:Ano que vem!(irônica)
Fê:Não vai mesmo!
Vc:Mais eu tô com sono!
Fê:Vc me acordou plenas 7:00 da manhã!Não vou deixar você dormir!
Vc:Por favor!
Fê:Naum!
Vc:Vc sabe que eu  vou dormir de todo jeito neh?
Fê:Trágico!
Vc:Mais como eu amo você,e és a minha melhor amiga,vou esperar o avião subir!
Fê:ÔOO QUE BUNITINHO!(sorrindo e tirando onda)
Vc:Se vc num parar eu durmo agora!
Fê:Parei!(falando rápido)
....................................................................................................................................................................................................................................................................
Continuaa???
Comenta gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário