segunda-feira, 30 de abril de 2012

My only love-(60° cap)

                       

 Ele começou a te beijar com muito carinho e desejo,suas linguas se entrelassavam de um jeito espetacular,ele te pegou no colo e vc entrelassou as pernas na cintura dele,ele foi te levando calmamente p/ o quarto e______________________ao chegar lá,ele te colocou calmamente de pé no chão e trancou a porta,depois disso vc pulou no colo dele e vcs começaram a se beijar,ele te imprensou na parede e te beijou loucamente.ele foi descendo os beijos até o seu pescoço,o volume na sua calça já era extremamente visível,vc tbm estava "exitada"....tá boom vc tava EXITADISSIMA!
Ele então foi te levando até a cama onde te deitou com muita violência e tirou sua blusa!vcs continuaram se beijando até que alguém bateu na porta :(u.u)
Jus:Ahh!Quem é?(camabaleando p/ o outro lado da cama)
XxxX:Sou eu Justin!
Jus:Fala Cida.(desanimado)
Ci:Um telefonema da prefeitura p/ vc!
Jus:P/ mim?
Ci:É!
Jus:Pede p/ eles aguardarem um momento pf?
Ci:Ok!
Justin arrumou um pouco o cabelo e vc foi tomar um banho.
A água estava quente,um delicia!O vapor subia fazendo os  espelho ficar embassado e vc?...bem... digamos que vc dormiu lá!kkk(modo de falar tá genty?)
Vc saiu vestindo essa roupa:

Vc desceu e o Justin estava mêi....preocupado:
Vc:Amor?Aconteceu alguma coisa?
Jus:Hurrum!(ainda preocupado)
Vc:Oq?
Jus:A previsão do tempo diz que a chuva vai se prolongar por um tempo,e talves nós tenhamos que ficar...isolados!
Vc:WTF?
Jus:É isso ou agente vai ter que ficar num apartamento vagabundo do prefeito!
Vc:Não poderemos sair p/ canto nenhum?
Jus:Não fora do terreno!
Vc:E por quanto tempo isso vai acontecer?
Jus:Talves 1 semana!Pouco tempo!
Vc:Hmm!Acho q podemos supportar!
Jus:É claro que podemos!
Vc:E agnte tbm podia chamar os aloprados p/ virem p/ cá!
Jus:Hurrum!
Vc:Será que eles chegam?
Jus:Claro!Enquanto não estiver chovendo as estradas estão livres!
Vc:Agente chama a Michelly?
Jus:Acho melhor maun!Seus pais e os pais dela iriam desconfiar!Mais agente pode ligar p/ ela!
Vc:Hmm!Vdd!(umpouco mais desanimada)
Jus:É imprressão minha ou vc tá desanimada?(te abraçando)
Vc:Ahh!Né nada naum...eu só tô com saudades da Mih!
Jus:Eu tbm tô amor!Mais nós tivemos uma escolha...e optamos por essa saida!
Vc:Eu sei,eu sei!Mais ainda sim tô com saudades!
Jus:Com  um tempo isso passa!
Vc:Duvido mto!
Jus:Ahh passa!
Vc:Ok neh?
Jus:Quer me ajudar a ligar p/ eles?(apontando p/ um sofá do lado dele)
Vc:Queero!!(se sentando no sofá e pegando o telefone)Eu tô falando sério
                                                    (...)                                                 
Vcs ligaram p/ todos eles e eles estaria aqui ás 20:00 hrs (ainda eram 11:00 tá genti?)
Vc:E agr?Oq agente vai fzer?
Jus:Ki tal agnte  terminar aquilo que agente tava fazendo?(66'
Vc:Ahhh!!(dando um tapa de leve no ombro dele)Seu bobo!Eu tô falando sério!
Jus:Eu tbm!(te dando um chero no cangote)
Vc:Hahaha!Sorry!((se levantandoo)
Jus:Vai aonde?
Vc:Assitir The Vampire Diaries!!!!!!!!(AAMOO!! ♥)
Jus:E eu?
Vc:Sei lá!!
Jus:Vai me abandonar?!
Vc:Awn't!(voz fofa)Se vc quiser venha...oq eu sei...é que eu não vou deixar de ver o gostozão do Damon!(66'
Jus:Nem acho ele isso tudo!
Vc:Eu acho!Indo p/ tv.
O Justin subiu e 20 min depois ele_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa???
Oq será que vai acontecer???
2 coments combinado??
BieberKisses!

Um comentário: