sábado, 4 de agosto de 2012

Wish you were here-(8° cap)

                           


Chegamos no shopping e...................................tava até calmo demais.
Vc:Nossa!Eu achei que fossem ter paparazzis,fãs estéricas tentando tirar fotos com você..(entrando no shopping)
JB:Até que tá calmo mesmo.(andando)
Vc:Até eu sou mais famosa lá no Brasil!(andando junto com o Justin)
JB:kkkkkkkkkkkk!Mais  eu digo é DUVIDO!((caminhando mais devagar)
Vc:Não sei porq..Meu pai é um dos maiores advogados do planeta,e a minha mãe,se formou em medicina,mais é cantora!(se virando e ficando de frente pra ele)
JB:Hmm(sorrindo meio sem acreditar)E como é o nome do seu pai?
Vc:Frederico Aguiar.(/de onde eu tirei esse nome?/)
JB:Sério mesmo??(pasmo)
Vc:Hurrum,conhece ele?(voltando a caminhar)
JB:Ele já foi advogado da Selena em um processo!(te acompanhando)
Vc:Sua namorada?(olhando espantada para ele)
JB:Ex-namorada.(sorrindo e olhando nos seus olhos)
Vc:Porq terminaram?(desviando o olhar para uma menininha que estava tomando sorverte com a mãe)
JB:Desentendimento,obessão,rotina,chupa-fama,ciúmes..(acompanhando seu olhar)
Vc:Espera!Terminou com sua namorada porq ela era ciúmenta?(tocando no braço dele)
JB:Não,eu tbm sou ciúmento,mais acho que não seria capaz de fazer loucuras por causa disso!
Vc:Ahhh,mais foi só isso?
JB:Não,eu acho que não nasci pra ter uma mulher só sabe?
Vc:Avv que machista!
JB:Eu só respondi sua pergunta!
Vc:Tudo bem,afinal,onda vc quer ir?
JB:Praça de alimentação.
Vc:Será que vc só pensa em comer?
JB:Está quase na hora do almoço e outra..eu preciso de comida pra ser gostoso assim neh?
Vc:(tossiu)Exibido
JB:Sou mesmo,e é graças a isso que eu tenho garotas aos meus pés!
Vc:Aff!(saiu andando mais depressa)
JB:Vai aonde?(tentando te acompanhar)
Vc:pra bem longe de você!
JB:Porq?(segurando seu braço te fazendo parar)
Vc:Porq vc não para de se exibir!
JB:Ok então,eu prometo que vou tentar parar!
Nós continuaram andando até a praça de alimentação e conversando,pela 1ª vez sem discutir,ao invés disso,sorrindo!Sei lá,era esquisito,o Justin me fazia bem,mesmo com o jeito chato,fútil, censurado,ignorante,arrogante e orgulhoso,era bom estar com ele,pra um 1° dia,até que começamos beem..
Até que passamos em frente há uma loja e ele viu uma revista:




JB:Quanto é uma?
Moço da Banca: 2 pratas
JB:Pega pra mim?(olhando pra mim)
Vc:Está com as mãos ocupadas?
JB:Por favor!

Vc:Tá!
Eu peguei a revista e ele pagou:
Vc:Justin Bieber: Hot pronto legal
JB:Pode me dar se quiser!
Vc:Toma!
Eu dei a revista para ele
Derepente Justin um cara segurando uma câmera entrou no shopping........................................................................................................
Continuaa???
Comentem e BieberKisses!

Um comentário: