segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bem-vinda ao passado!-(13º cap)

Não deu nem tempo dele responder,a Selena apareceu só de toalha saindo do banheiro e falando:
Sel-Juss,amor,vc não vai voltar pro banho?
Vc:..........Oq está acontecendo aqui?

Justin:Amor,e...eu posso te expplicar(gaguejando)
Vc:Não Justin,vc não vai me esplicar nada,aliás,oq eu ainda tô fazendo aqui hein??
   Eu sai do quarto dele,e fui para a sala da Minerva,lá era o último lugar onde ele me procuraria,me sentei na poltrona dela,e desabei a chorar:

Ele já havia me traido uma vez e aquela vez foi d+ pra mim,não aguentar nem mais olhar para o rosto dele,só que tudo bem,eu perdoei,maís ser traida 2 vezes,já e d+!
Eu estava prestes a me afogar em lágrimas,quando vejo alguém entrando a sala,essa pessoa falou:
XxxxX:(sn)?Oq aconteceu?pq vc está assim?Olha o teu estado menina!
Vc:Minerva,por favor,sem interrogatórios,só me abraça!(entre soluços e lágrimas)
Minerva me abraçou e perguntou:
M-Foi o Justin não foi?
Vc:Fooi!(chorando mais)
M-Oq ele fez dessa vez?
Vc:Me traiu novamente!
M-Eu não deveria fazer isso mas...(dndo uma pausa)Vc deveria ir visitar minha irmã e o seu marido no passado!
Vc:Oq eles tem a ver com essa história?(saindo do abraço)
M:Eles são seus pais querida!
Eu me levantei assustada e falei:
Vc:Minerva,deve ter havido algum mal entendido,meus pais morreram e vc...vc não é minha tia!
M:Essa história que seus pais morreram nós que tivemos que inventar!
Vc:Oq?Por que eles foram e me deixaram?
M:É uma história complicada,se eles te levassem,vc iria morrer!
Vc:E pq eles ñ tentaram se comunicar cmg?(secando as lágrimas)
M:Eles tentaram,tentam ainda hoje na verdade,mas todas as cartas que eles mandaram e mandam,não chegam até vc,eu guardei todas!(indo até um armário,pegando e me entregando uma pilha de cartas)
Vc:Por quê não me deu elas?
M:Isso tinha que ser segredo!
Vc:Acha que vai ser melhor pra mim ir ao passado?
M:Sinceramente?Tenho certeza!Vai ser bem dificil conviver nesse lugar,encontrando o Justin por todo canto!
Vc:Vai ser bem dificil viver no passado não acha?
M:Siim,vai,mas treinamos vcs pra caso algum dia tivessem que voltar ao passado algum dia!E outra,seus pais estarão lá!
Vc:............................................................................................
Oq será que a (sn) vai falar?
Quero comentários!
Bjustin!

Um comentário:

  1. adorei amore continua eu gostei muito aqui eu mandei convite pra vc no orkut eu te achem no orkut de alguem nao lembro muito bem qm mais eu mandei add la amore beijustin

    ResponderExcluir