quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desculpas-(22º cap)

  Geente,pelo amor ao nosso Bieber e a união das beliebers comeenteem!
                             ~IB~
Agente foi lá pra casa e encontramos........a Selena chorando no sofá:
Sel:Oi Justin,oi (sn)
Vc:........................
Justin:Fala loogo Selena oq vc quer!
Sel:Eu queria...(e olhou para a Pattie)
P:Vaii Selena,vc falou para mim,não vai ser tão dificil falar para eles!
Sel:Eu queria pedir desculpas!(falado rápido)
Vc e Justin:
Sel:Que fooi geente??

Justin:Selena pedindo desculpas??
Sel:Acredite,não é brincadeira,e eu me arrependo verdadeiramente de todo o mal que fiz a vcs,e (sn) acredite,enquanto eu tava com o Justin percebi que o sorriso dele já não era mais tão sincero,comparado ao de quando vcs dois estavam juntos,eu não seii beem,não consigo entender como alguém pode amar uma pessoa como ele te ama,talves por nunca ter sentido isso por ninguém mas,é um sentimento tão verdadeiro quanto qualquer outro que alguém já pode sentir na vida,é único!Ele te ama d+,e eu tenho certeza que vc tbm o ama o bastante para fazer dele o homem mais feliz que já pode existir nesse mundo!
Vc:
                                       (obs:Se não entrar,clica)
JB:Isso tudo oq a Selly falou é verdade meu anjo,eu te amo como nunca ameii e nunca vou amar ninguém e tenha a certeza de que msmo que agente brigue,msmo que agente se separe eu nunca vou deixar de te proteger,sempre vou tar do teu lado quando vc precisar,não prometo o céu cinza ficar azul,mais prometo te dar a mão e te erguer,tbm prometo ser o homem que nunca na vida vai deixar alguém te machucar,nem que para isso eu tenha que matar ou roubar...
A Pattie o interrompeu:
P:Não exagera meu filho,atravessar o planeta já tá boom!
Vc:
                       
JB:Não mãe,pela felicidade dessa loukinha eu faria tuudo!Tuudo msmo!
Vc:Se vc estiver comigo eu já vou ser a garota mais feliz desse muundo inteiro!
Jb:
Continuaa??
Comentem ok??
BieberKisses!
I ♥ You!










Nenhum comentário:

Postar um comentário