quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu te amo!(obs:teve partes hots)-(10º cap)

XxxXxxX:Lembrando do que aconteceu aki tbm?
Eu olhei assustada e vi que era...................O justin,quando eu vi ele,me levantei e perguntei:

Vc:Oq vc faz aqui?
JB:O msmo que vc!
Vc:Vc não sabe oq eu vim fazer aki!
JB:Ok,falando sério,eu vim pq sabia que vc tbm viria,uma hora ou outra!
Vc:E se eu não tivesse vindo pra cá,e se ao invés de eu ter vindo,tivesse acompanhado os outros para a fortaleza?
Jb:Eu esperaro o tempo que for por vc!
Ele foi se aproximando de mim,pegou meus braços,me encostou na parede da caverna e me beijou,foi um beijo calmo,lento e apaixonado,só que por mais que eu quisesse agarrar ele,eu tinha que me controlar,ele me traiu!
Ele parou de me beijar e falou:
JB:Oq achou?
Vc:Quer mesmo que eu diga?
JB:Não,quero que vc faça(olhar desafiador)
Vc:Ok...Me solta,que quero sair daqui!
JB:Por favor para!
Vc:Então me deixa sair!
Jb:Eu deixo se vc me der um último beijo...
Eu respirei fundo e fiz um sinal posivo com a cabeça,ele então se aproximou e:
Jb:
Vc:Eu te amo!
Jb:Eu amo mais!
Vc:Me perdoa?Tá na cara que não foi culpa sua!
Jb:Não,vc não tem q me pedir perdão,eu no seu lugar...Não sei oq faria!
Vcs se beijaram novamente e voltaram para a fortaleza,todos estranharam vcs dois juntos novamente,mais se acostumaram,o Eduardo veio falar cmg:
Edu:Eu não acredito,esse mané te traiu,e vc voltou com ele?
O justin ia levandar a mão esquerda para dar um soco nele,mas eu segurei,olhei em seus olhos e novamente olhei para o Eduardo e falei:
Vc:A culpa não foi dele!
Edu:E como vc sabe disso?
Vc:Quando agente ama,agente não sabe,agente sente!
Edu:Ahh,num vem com esse papo por favor!
Vc:Ahh Eduardo,vc acredita no que quiser acreditar ok?Por mim tanto faz!
Eu sai puxando o Justin até o meu quarto,chegamos lá eu me sentei na cama e o Justin falou:
Jb:Sabe oq eu quero fazer agr?
Vc:Não oq?(se fingindo de desentendida)
Jb:Isso!(pulando em cima de vc,fazendo com que vcs se deitassem na cama)
Vc:Hmmm,sabe que eu gostei dessa ideia!rs
Obs:As cenas a seguir são mega hots,preparem seus corações!
Vcs se beijaram,com um tempo,o bj foi ficando hot,o justin passou a mão por debaixo da sua blusa,pegando em seus peitos e apertando eles.Vc estava indo ao delírio com ele,vcs estavam se beijando loucamente,foi quando vc sentiu alguma coisa ficando dura entre suas pernas,e siim,era o bieberzão(/nãaao,era o cotovelo dele dâa/)ele esntão tirou a sua blusa te deixando apenas de sutiã e short,vc tbm tirou a blusa dele,vcs não conseguiam para de se beijar,suas línguas estavam entrando em uma sintonia extraordinária,O justin então tirou seu short,te olhou de cima abaixo e falou:
JB:Linda langerrie(/não sei como se escreve/)
E voltou a te beijar,vc tirou a bermuda dele,e ele seu sutiã,ele começou a beijar seus peitos,a morder e a lamber,aquilo estava te deixando louca,foi então que ele tirou sua calcinha,vc começou a beijar o pescoço dele e ele a sussurr no seu ouvido coisas do tipo:
JB:"Vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida","Eu te quero","A cada minuto que passa eu tô mais apaixonado" e etc.
Vc tirou a cueca dele,e vc reparou que o Bieberzão tava muito grande,vc ficou impressionada com o tamanho dele,a primeira vez de vcs,ele não estava daquele tamanho,o Justin reparou que vc estava olhando para o Bieberzão e perguntou:
Jb:Algum problema??
Vc:Hmmm...Não nada é que....(dando uma pausa) o Bieberzão tá grande néh?
Jb:Ele fik assim quando eu tô com vc!rsrs
Vc:Hmm,só toma cuidado aonde vc vai meter ele ok?
Jb:Pode deixar!
Vcs começaram a se beijar loucamente novamente,e o Justin começou a penetrar em vc,ele já havia começado rápido,e foi ficando mais rápido ainda,ele então começou a fazer movimentos de vai e vem,vc enlouqueceu,ficou em cima dele e foi descendo,quando chegou no Bieberzão vc perguntou:
Vc:Está preparado?
JB:Mais do q nunca!
Vc então soltou uma risadinha de lado e começou a chupar o Bieberzão,vc chupava com muito prazer,chupava muito forte,até arrancava gemidos dele,foi quando vc  começou a beijar e a lamber,aquilo te dava muito tesão,e naturalmente,pra ele tbm!
Vc se sentou em cima dele,encaixando o Bieberzão em sua vagina,olhou pra ele e falou:
Vc:Quer que eu pare?
JB:De jeito nenhum!
Vc começou a rebolar em cima dele,té que vc se cansou e se deitou ao lado dele,ele te cobriu com o lençol e tbm se cobriu,te abraçou  e vcs dormiram assim:


Continuaaa?
Comentem!
"Avisinhoo!
Não vou poder mais postar caps muito grandes,minhas aulas começaram,o deveres tão tomando todo o meu tempo,mais isso não muda praticamente nada,vou continuar postando mais um cap toda noite!"
Bjustin!
Thaynara belieber:Amanhã eu te passo flor!
Tô meio sem tempo hj!

Um comentário:

  1. adorei amore continua tem problema nao pode passa amanha eu vejo e add ta bom bjustin e continua amore

    ResponderExcluir