terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É o fim?-(25ºCap)

Eu entrei embaixo do cobertor e ela fechou a porta da varanda fazendo o quarto fikr mais aquecido,ela se deitou em cima do meu peito e nós dormimos!
...............................No dia seguinte acordei primeiro que a (sn),ela estava deitada em meu peito do msmo jeito que fomos dormir,normalmente eu deveria estar com uma dor enorme na coluna e todo duro,mais não,parece que só pq dormi com a mulher da minha vida,msmo sem se mecher,aquela tinha sido um das melhores da minha vida,só pelo fato de estar com ela!
Eu precisava ir para ksa e minha mente já imaginava minha mãe entrando no meu quarto e não me encontrando lá,capaz dela chamar o exercito,aeronáutica e maarinha só pra me encontrar,mais nem meu coração e nem meu corpo queriam sair dali!Eu estava tão aconchegado,o calor dos nossos corpos colados faziam com que as cobertas ficassem aconchegantes e super quentes,a senssação de estar ali com a mulher que eu mais amo na vida é incomparável e inesplicável,é simplesmente perfeita!
Eu fiquei observando ela até que de uma hora para a outra ela abriu os olhos e falou:
Sn:Por que está me olhando??(sorriso bobo)
Eu:Estou tentando descobrir como uma pessoa pode ser tão perfeita assim!
Sn:Eu não sou perfeita,tenho vérios defeitos....
Eu:Quando agente se apaixona,se apaixona por completo,até msmo pelos seus piores defeitos!
Sn:(me selando)Mais veem cá,pq msmo vc voltou p/ o passado??
Eu:
Sn:mais confessa que cê tava era com ciúmes de mim e msdo de me perder p/ outro cara!
Eu:Claaro!
Sn:
Eu:Mais que pergunta meu amoor!Eu tbm voltei pq tava com saudades do seu cheiro,do seu bj,de vc!

Eu:Agr eu tenho que ir!
Sn:Ahh ñ,fica mais umpouco vaii bb!
Eu:BB??(sorrindo bobo e feliz)
Sn:Siim,mais é o meu bb!
Eu:Só seu??
Sn:Uhuum!(sorrindo,balançando a cabeça afirmando)Só meu bb!
Eu:Então..eu até ficaria se eu ñ conhecesse meu sogro,mais como esse ñ é o caso!
Sn:Verdade!Vaii rápido,pq eu acho que jájá ele veem aki me acoordar!
Eu:OK!
Sn:
Eu:
                        
Sn:Agr vaii!
Eu:Pra onde?
Sn:Pra ksa bbzinho!
Eu:Ok neh??

Deu um selinho nela e pulei a janela,tomei meu banho e troquei de roupa:

Eu desci e encontrei os garotos lá embaixo(Chris,Chaz e Ryan):
Eu:Bom dia galera!(sorridente)
Garotos:
Eu:Que foi geente??
Chris:A noite passada com a (sn) foi boa??
Eu:Doq eu vcs exatamente tão falando??
Ryan:Ahh,qualé cara,hj a 1ª coisa que agente fez foi ir no seu quarto com um balde de águe gelada pra te acordar,mais quando chegamos...tan,tan,tan,tan...vc não estava lá!
Eu:Tá,e oq leva vcs a pensarem que eu estava com a (sn)?
Chaz:beem cara,eu acho que com o papai noel vc não tava não!
Eu:Ok,eu assumo,eu tava com a (sn),felizes!?Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Envie para seus amigos
Chaz:Ainda ñ,fala se rolou alguma coisa?
Eu:Não cara,tá muito cedo!
Ryan:POis é chaz!Mais mudando de assunto,oq vcs acham de ir a praia??
Eu:Vou ligar p/ minha princesa,se ela quiser ir eu vou!
Chaz:proveita e chama as meninas!
Eu:Elas já tão lá?
Chris:Ahh paha Justin,até parece que vc não conhece as meninas!
Eu:Hahaha!Todo palhaço néh??
Eu liguei para a (sn) ela disse que ela e as garotas tavam afim então nós nos arrumamos e quando estavamos descendo aparece a Selena,ela pediu p/ ir e eu fiquei meio sem jeito de dizer que naum então concordei,nos fomos,chegamos lá,as garotas tavam assim:
Cait:
Jas:
(sn)♥:
Selena aff¬¬:
 As garotas foram tomar banho menos quem?Acertou quem disse Selena,aquela ali não laragava mais do meu pé,a (sn) já tava até me olhando de lado,pq ela toda hora me pedia coisa,passar protetor nas costas,água,pegar coisinhas dentro da bolsa dela e eu concedia!
As gaortas estavam brincando muito foi quando ryan e os garotos entraram na água e então só ficamos eu e a Selly,eu nem dei muita atenção para ela,estava olhando os garotos e as garotas brincaram:



Foi quando a Selena me cutucou:
Sel:Tira uma foto minha??
Eu:Pq vc msma não tira?
Sel:Justin,ñ seja chaato!
Eu:Ahh ok!

Mais pro meu azar a (sn) viu,ela saiu do mar e veio super furiosa em minha direção,quando eua chei que ela ia dar a maior bronca ela se desviou de direção e foi juntando as roupas dela do meu lado:
Eu:(Sn) pf,foi só uma foto!
Sn:...........................
Eu:Meu amoor por favor!(desesperado)
Sn:...........................
Eu:POR FAVOR FALA ALGUMA COISA!(Segurando as mãos dela impendindo ela de se mecher)
Sn:Acabou!
Sel:Ahh pf (sn), vcs sempre brigam,mais no final sempre voltam!
Sn:Dessa vez é diferente!
Eu:Como assim?(com lágrimas nos olhos)
Sn:Dessa vez é pre sempre(deixando lágrimas ecaparem)
Eu:............................................................................................................................
Continuaa??
Geente eu sei que esse cap ficou uma merda,eu sei!
Mais eu prometo que o próximo vai ficar melhor!
XoXO!
Amúh vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário