terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ele se virou ficando em cima de vc:
JB:Não sabe como eu tava com saudade de vc!
Vc:Eu tbm tava morrendo de saudades!Rsrs(beijando ele loucamente)
JB:Quer msmo isso??
Antes até msmo dele responder,seu pai gritou:
Sp:(sn)!Tem alguém aii em cima coom vc??
Vc:Nãao paii!Quê isso?Tá delirando,ouvindo coisas!
Quando vc terminou de responder o justin começou a beijar seu pescoço e vc deu um gritinho,foi quando ouviu passos de alguém subindo as escadas:
Vc:Justin!(cochichando)
JB:Fala!
Vc:Tem alguém subindo(tentando para com os beijos dele)
JB:Será?
Vc:Por meio das dúvidas é melhor prevenir!
Jb:Como?
Vc:Se esconde no guarda-roupas!rápidoo!
JB:Ok(saindo de cima de vc)
Ele se escondeu rapidamente no guarda-roupas,assim que ele entrou,seu pai abriu a porta:
Sp:Tinha alguém aki não tinha?
Vc:Vc acha que tinha?
  ∞ 
Sp:Hahaha,palhaça!
Ele então fechou a porta,e o justin saiu do armário:
JB:É,meu sogro não angole desculpas fácil ñ néh?
Fácil e prático: Quer confiança? Lute. Tem preguiça de lutar? Foda-se. Então você não merece porra nenhuma. (50-07)
Vc:Nãao!tupatupizza:

”Faça o que fizer, só continue sorrindo. Uma coisa é verdade: há sempre um novo dia.” Avril Lavigne
JB:Não tem nada,gosto de desafios!(trancando a porta)
Vc:Rsrs!
Justin começou a te beijar loucamente quando vc perguntou:
Vc:Cadê a camizinha?
JB:
Vc:Sem camiziha eu não transo amoor,fiquei grávida da última vez,e não quero correr esse risco de novo!
Jb:Ahh,peguei vc,relaxa,ela tá aki no meu bolso!
Vc:Ruum,palhaço,da próxima veez que vc fizer isso,não roal nada!
Jb:Pode deixar!
                   Vc off~/Justin on~
   Eu tava morrendo de saudades do cheiro dela,do jeito doce e temperamental,do orgulho bobo,dos seus beijos,do gosto dos seus lábios,de como ela fazia quando estavamos sozinhos,enfim,com saudades dela,e por mais incrivel que pareça,com a Sell eu não coseguia sentir oq eu sinto quando eu tô com a (sn),por mais que eu me esforssase,isso parecia impossivel,não é msma coisa;muita geente diz que o amor não é boom,que ele só machuca,e siim,é verdade,mas se vc tratar ele com o merecido respeito,importância e fidelidade,ele se torna a melhor coisa que já existiu no mundo!
Tava tuudo indo beem,até que meu telefone tocou,nessa hora a (sn) falou:
Sn:Não atende!
Eu:Eu precisoo,e se for importante,é a minha mãae amoor!
Sn:Ok,atende!
E me sentei na cama e atendi:
Tell on~
Eu:Alô??
P:Filho??
Eu:Oii mãe!
P:Filhoo,a Sell tá aki em casa,e tem que falar com vc agr!É um assunto muito importante!
Eu:Ahh mão,mais tem que ser agr?Eu tava ocupado poxaa!
P:AGORA JUSTIN DREW BIEBER(Voz estressada)
Eu:Aii,não precisa gritar,tô indo!
Tell off~
Eu desliguei e olhei para a (sn) e ela percebeu meu olhar nada agradável e falou:
Sn:Tá pode ir!(falando rápido e levantando as mãos)
JB:Ahh amoor,não fica assim,mais é que é urgente!
Sn:Eu seii,vaii,pode iir!
Jb:Eu não vou se vc não disser que tá tudo beem!
Sn:
Jb:Agr eu voou!
O meu celular me enterompeu tocando de novo:
Tell~
Eu:Mãae.eu já tô indo(revirando os olhos)
P:Trás a (sn),o assunto tbm é do interesse dela!
Eu:Ok!
Tell off~
Eu:Vc tbm tem que ir!
Sn:Mais já é de noite!
Eu:Dona Pattie que mandou!
Sn:Ok
Eu vesti a roupa que usaria amanhã:
E a (sn) vestiu isso:
Agente foi lá pra casa e encontramos...................................................
Continuaa??
Gentee,eu tinha prometido que esse cap ia ser mega hot,mais num deu!
Minha irmã tava toda hora entrando no quarto e vcs devem saber,que pra postar essas coisas(partes hots),precisa-se de muita criatividade!
Amúuh vcs!
Ass:Luiza!


3 comentários: