sábado, 11 de fevereiro de 2012

Grande perda e um novo começo!!-(18º cap)

Vc diz:Simplesmente pelo fato de vc me beijar e depois de nem esperou 1:00,já foi beijando a selena com se nada tivesse acontecido!
Justin diz:............................................OMG!Vc está com ciúmes de mim?
Vc diz:Claro que não!
Justin diz:Claro que siim!
Vc diz:Justin,não seja ridiculo menino!
Justin diz:Posso ir aii na tua casa??
Vc diz:Pra quê??
Justin diz:A galera quer ir aii!
Vc diz:Tá,podem vir!
Justin diz:Até daqui a pouco!
Vc diz:Ok!
MSN off~
Vc saiu do msn e as garotas estavam atrás de vc lendo tudo sem vc saber,quando vc se virou a Caitlin falou:
Cait:Ele te beijou?
Vc:Gennte,por favor,não comenta com ninguém!
Jas:Não vamos comentar,mais vc ainda ama ele néh??
Vc:Claaro,nunca deixei de amar!
Mic:Agr ele tá vindo pra cá!Oq será que vai acontecer??
Vc:Nada,até pq,provavelmente,a namorada dele tbm vai vim!
Todas-vc:AHHHH!Qualé?
Vc:Tô falando a verdade!
Vcs ficaram lá brincando muito até q a campainha toca!
Vc foi atender e o ryan quase dá um pulo em vc,vcs ficaram lá brincado até que  a Selena fez isso no justin:http://lh4.ggpht.com/-0QFNgaFxsUk/TqXD-Pp6ZaI/AAAAAAAAV4g/svJZrmH2xqw/s600/6b5ff0f6d05e4c0ea9c23d5ef93d047a.gif
E vc fez essa cara:
Ryan percebeu e te deitou no sofá e  fez isso com vc:
Um fato sobre mim: Se algum dia eu te morder é  porque eu te amo.
 Justin:
Vc:TÁ BOOM RYAN PARA!(ENTRE GARGALHADAS)
Ryan parou e vcs ficaram brincando e contando piadas durante toda a noite,até que o Justin falou:
JB:(sn) vc não tá cansada?Sê tá grávida!
Vc:
Todos - vc e Selena:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK
Selena:Aff,só quer ser!
Vc:Querida aprende uma coisa,eu não quero ser,eu sou!
Selena:
Vc:
Vcs brincaram mais um pouco até que o pessoal foi embora e só ficaram vc e as girls,vcs foram dormir,no meio do seu sonho as garotas te acordam desesperadas e vc falou com os olhos fechados:
Vc:Que foi geente??
Michelly:(Sn) vc tá sangrando!
Vc:OMG!(se sentando)Geente,acorda meus pais,eles precisam me levar pro hospital!
Elas acordaram seus pais que imediatamente te levaram para o hospital,chegaram lá vc foi atendida,e o médico veio falar com seus pais:
M:Sr e Sra (seu sobrenome)?
Seus pais:Siim!
M:Sinto ter que lhes dizer mais,a (sn) perdeu o bb!
Seus pais:
Eles foram até seu quarto com suas amigas e vc estava assim:
Suas amigas logo te abraçaram:
          
Jas:Amigaah,não fica assim....
Cait:É floor,já passou!
Mic:Pois é amoor,ninguém quer te ver chorar!
Vc:Eu perdi a coisa que mais me importava no mundo!
Jas:Mais vc ainda tá viva!
Mic:É,vê tbm pelo lado boom!
Cait:Pois é!Tooodoo muito aqui te ama muito pra te perder!     
Vc:Tbm amuh vcs!
O médico entrou no quarto nessa hora e falou:
M:Muito beem (sn),vc já pode ir pra casa se quiser,mais vai ter que ficar de repouso,e nada de fortes emoções!     
Vc:OK!
Vc se vestiu e foi pra casa:
15Quando vc chegou em casa,foi direto para o seu quarto,quando abriu a cortinha da varanda viu o Justin sentado em um banquinho chorando:
Aquilo te partia o ♥,então vc falou:
Vc:Me desculpa,a culpa foi minha!
JB:Não se culpa,por favor,a culpa não foi de ninguém,ninguém imaginava que isso aconteceria!
Vc:Não msmo!
JB:Vamo no parque aqui perto,preciso muito falar com vc!
Vc:OK,deixa só eu trocar de roupa,te encontro lá embaixo!
Vc tirou aquela roupa e vestiu essa:
56Vc desceu e sua mãe falou:
SM:Lermbra do que o médico te disse (sn)?
Vc:Sim mãe!
SM:Não parece!
Vc:Mãe,é só uma voltinha!
SM:Esteja aki antes do almoço!(obs:eram 8:00)
Vc:Ok!
Vc saiu e encontrou o Justin lá fora,ele me cumprimentou e nós fomos conversando até o parque:
JB:E ai?Como vc está?
Vc:Por fora eu tô beem,mais por dentro eu tô destruida!
JB:Eu tbm tô assim!
Vc:Humm,e o seu namoro com a Selena,como anda?
JB:Não tem mais namoro!
Vc:Oq?Pq?
JB:Ele me largou pra ficar com um tal Nick!
Vc:Sinto muito!
JB:Seja sincera,vc não sente não!(sorrindo)
Vc:Verdade,tô beem feliz por vc!
JB:Hmm,kkkkk!
Vcs coversaram e brincaram pelo caminho inteiro,até que vcs chegaram lá,se setaram num banquinho e ficaram olhando pro nada,foi quando começou a chover,e como vcs estavam meio loge de casa,resolveram parar em uma caverninha,quado chegaram lá o Justin falou:
JB:Eu sei que não é hora,mais eu preciso perguntar uma coisa...
Vc:Pode perguntar!
JB:Vc tá com alguém??
Vc:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JB:Por q vc tá rindo?
Vc:Por quê vc tá me perguntando isso?
JB:Eu preciso da resposta!
Vc:Pra q?
JB:Pra isso:
Vc:Te amo!
                         
Justin:Aceita ser minha namorada?
Vc:Não precisa perguntar 2 vezes!
O justin te puxou,fazendo vcs 2 ficarem na chuva e começou a brincar com vc:
Vcs então foram pra casa,vc almoçou e passou o dia no tédio,pois suas amigas tbm tinham família!
A noite,quando vc estava quase dormindo,vc escutou uns barulhinhos na janela,quando vc abriu,viu que era o Justin jogando pedrinhas nela,ele subiu a janela e vcs se beijaram,um beijo calmo e româtico,suas línguas entravam em uma sintonia inexplicável,ele então perguntou:
JB:Posso dormir aqui com vc?
Vc:Dormir??
JB:Siim!
Vc:Então ok!
Vc deu um selinho nele,e vcs dormiram de conchinha!
No dia seguinte...................................................................................................................
Continua??
Bjustin!
Ass:Luiza!
 


                                               

Um comentário: