terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bem-vinda ao passado!{continuação}-(14º cap)

Vc:Vai ser bem dificil viver no passado não acha?
M:Siim,vai,mas treinamos vcs pra caso algum dia tivessem que voltar ao passado algum dia!E outra,seus pais estarão lá!
Vc:.....................É,tbm concordo com isso!
M:E ai vc vaii??
Vc:Se eu for...posso vir as férias visitar meus amigos?
M:Se seus pais deixarem,claaro,e eu acho que eles até vão querer vir com vc!(dando um sorriso)
Vc:Então eu vou!(sorrindo com lágrimas pelo seu rosto)
M:Não vai querer nem pensar?
Vc:Não,eu tenho certeza da minha decisão,e como eu vou poder vir visitar vcs,eu fico com mais certeza ainda!
M:Mais vc hein...(dando uma pausa,sorrindo e te olhando)...é igualzinha a sua mãe!
Vc:Kkkkkk,mais quando eu vou??
M:Vou ligar pra eles hj,acho que amanhã vc pode ir com outros alunos!
Vc:Ok!Vc vai lá no meu quarto  na hora pode ser??
M:Concerteza!!
Eu subi para o quarto da gabi e nem bati na porta(/erro grave/),quanto entrei,a gabi tava sendo pressionada na parede pelo Matheus,quando e vi aquilo levei um susto,e falei:
Vc:Desculpa interromper esse momento mais é que eu tenho uma bomba qra contar pra vcs!
Gabi:Amiga,vc tava chorando?
Vc:É,mais isso é uma longa história,avisem aos nossos amigos para irem ao meu quarto!
Matheus:Vou avisar aos meninos!
Gabi:E eu as meninas!
   Eles foram avisar,e vc foi para o seu quarto,em questão de minutos todos estavam lá,vc então falou:
Vc:Gentee!Tenho uam coisa muito importante pra falar!
Caitlin:Vai amiga,fala logo!
Vc:Aiin,ok!Eu vou para o pasado!
Todos - vc:OQ????
Vc:Calma gente,eu vou explicar!
Vc explicou tudo e todos eles te deram a maior força!
                           Vc off~/Justin on~
Eu estava desesperado procurando pela (sn) até q ue vi o pessoal saindo do quarto dela,e perguntei:
JB:Oq vcs tavam fazendo no quarto da (sn)?
Ryan:Ela vai embora cara!
JB:Ela vai oq?
Jas:É Justin,parece que os pais dela etão vivos lá no passado,e ela vai morar lá com eles!
Jb:Ela não pode fazer isso comigo!
Eu disse isso e entrei que nem um furacão no quarto,peguei ela pelo braço e falei:
Jb:Isso é verdade?vc vai mesmo embora?(chorando)
(Sn):Oq vc tá fazendo?Me solta cê tá me machucando!(tentando se soltar)
Eu olhei nos olhos dela,que pareciam ter chorado muito e a beijei:
JB:
(Sn):Some do meu quarto!(me expulsando)
                   Justin off~/Vc on~
Eu fechei a porte do quarto,e por mais que eu não quisesse,aquele beijo significou alguma coisa!
Vc:
  Ele não devia ter feito isso!Ai siim eu tive mais certeza ainda que eu tinha q ir pro passado!
                                      ~No dia seguinte~
Vc acorda,faz sua higiene matinal e veste essa roupa:
87






























 (Se não gostar,ignora!)
   Vc desceu e se sentou na sua mesa,o Justin não parava de te encarar,mais vc nem ligava,a Minerva então apareceu e te chamou para o escritório dela,vc entrou lá e ela falou:
M:(sn),seus pais querem falar com vc!(me entregando um telefone)
Eu coloquei o telefone no ouvido e senti minhas pernas tremerem,em fim,alguma coisa conseguiu sair da minha boca:
Tell on~
Vc:Alô?
XxxxX:Alô,minha filha?(voz de choro)
Vc:Mãe?
Sua mãe:Filha,tudo boom?
Vc:Claro,e com a senhora?(sorrindo)
SM:Tbm meu amoor!Vc vem msmo,é verdade?
Vc:É!!
Sm:Aiin meu anjo,só Deus sabe o quanto eu esperei por isso!
Vc:Eu tbm mãe!
SM:Amor,seu pai quer falar com vc agr!
Vc:Tá,Te amo viu?
Sm:Tbm te amo querida!Até daqui a pouco!
Vc:até!
Sp:(sn)?
Vc:Oi pai!
Sp:E ai?Como está a minha menininha?
Vc:Bem,tá crescida,mais tá bem!
Sp:Rsrs,e ai,nenhum garoto encostou em vc não néh?
Vc:Kkkkk,já tá assim?
Sp:Claroo,nunca deixei de ser!
Vc:Relaxa pai,eu sei me cuidar!
Sp:Eu sei que vc sabe,só que a gente não escolhe por quem vai  se apaixonar querida!
Vc:Eu beem sei!
Sp:Tá boom,mais vc já arrumou suas malas?
vc:Pior que naum!
Sp:Então vaii logo!Vc vai pegar o Vôo daqui a 2 hrs!
Vc:2 hrs?Tchau pai,vou me arrumar te amo!
Sp:Tbm te amo minha menininha!
Tell off~
Vc subiu,arrumou suas malas e quando faltavam 20 min, vc se arrumou,e se vestiu assim?

99

 Eu desci e encontrei os aloprados lá embaixo,nos abraçamos assim:
Vc se despediu de todos menos do Justin e quando foi para se despedir dele,vc sentiu um aperto no coração,mais não podia mais voltar atrás,sua descisão já estava tomada,infelizmente o orgulho bobo e egoísta falou mais alto!
Eu então,entrei naquele maldito avião e fui embora!
                               Vc off~/Justin on~
Vê-la partir foi uma das coisas mais dificeis que já vi na vida,naquele momento minha vida já não fazia mais sentido algum,mesmo quando eu fosse passar alguns dias em Atlanta com a minha mãe,as chances de eu encontrar ela eram mínimas!
Se o destino tiver a meu favor,ela vai voltar pra mim,e disso eu tenho certeza!
                                Justin off~/Vc on~
Eu já estava dentro do avião,e confesso que tbm estava super nervosa,mais o amor que eu sentia por eles era maior que qualquer outra emoçõ que eu estava sentindo naquele momento,e disso eu tinha certeza!
                                   ~ 18 hrs depois ~
   Cheguei em Atlanta,confesso que não era nada do que eu esperava que fosse,tudo parecia ser tão...calmo,lindo e etc.
  Quando desembarquei,vi um casal com uma plaquinha que tinha o meu nome nela,cheguei mais perto deles e falei:
Vc:Colicença,mais,(sn) sou eu!
Mulher:Minha filha!
Vcs:
Vc:Paii!(dando um abraço nele)
Sm:E ai,vamos para casa?
Vcs-sm:Vamos!
Vcs foram e chegaram em sua casa e ela era assim:
...................................................................................................................................
Obs:Minha mãe tá me enxendo o saco,amanhã eu posto o resto!
Bjustin!
Comentem!
Amuh vcs!
Resposta para Thaynara Belieber:
R-Já te add floor!
Bj!
Sonhe com o nosso BB!




Um comentário: