sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Seu maluquinho!-(23° cap)

Jb:
Vc:Amr,tenho que ir!
JB:Pq vc não dorme aki??
Vc:Vc fala como se ñ conhecesse meu paii!
JB:E se a mamãe ligar p/ ele??
Vc:Aii siim que ele vai vir aki me pegar!Ele me perdeu uma vez,e agr quer recuperar o tempo perdido!
JB:Mais é só uma noite!
Vc:Tempo d+ p/ ele!
JB:Ok então!
Eu a selei e a levei a casa dela(lembrando que os pais da (sn) estavam dormindo)quando cheguei na porta meu ♥ ficou apertado,eu não queria deixar ela ir,mais tinha que fazer isso,selei ela e quando ela entrou fui para casa,entrei no meu quarto e vi a Selena passeando no corredor,pela 1ª vez desde que nós acabamos com uma camisola descente,mais nem dei muita atenção pra ela,fui para o meu quarto pois o dia havia sido muito cansativo,tirei minha roupa e fiquei só com a minha cueca box branca deixando meu tanquinho sedução como a (seunome) o havia apelidado a mostra,quando me deitei meu celular tocou:
Tell on~
Eu:Alô??
XxxX:JB??
Eu:fala Scooter!
Sco:E ai cara,não para mais em casa né?
Eu:Do q vc tá falando Brother??
Sco:De que hj bem cedo eu fui ai na sua casa falar com vc,mais vc tava na casa da sua ex-namorada!
Eu:Não Scotter,agr ela é a minha atual namorada cara,tá precisando se atualizar hein??
Sco:Kkkkkkk,mais Justin,só para avisar,ninguém além da sua família e da dela podem saber ok?
Eu:Pq??
Sco:Boom,vc ficou muito tempo fora daqui,muita coisa mudou,outros astros apareceram,e sua fãs,boom,vamos dizer que 3/5 ainda estão dando a vida por vc!
Eu:Ainda não entendi o pq q eu não vou poder falar pra todos!
Sco:Vc beem, sabe que as suas fãs....
Eu o interrompi:
Eu:Beliebers Scooter,B-E-L-I-E-B-E-R-S!
Sco:Ok,vc beem sabe que as BELIEBERS são beem ciúmentas,e a (sn) concerteza não tá acostumada com o rosto dela estampado em todos os jornais e revistas,espera um pouco,recupera a fama e o sucesso que vc tinha antes,aii vc declara pro mundo,mais enquanto isso não acontece,esse relacionamento vai ficar em segredo ok?
Eu:Ok!
Sco:Ahh,e só para avisar,vc vaii dar uma entrevista no programa da Ellen semana que vem,para todos saberem que vc está de volta ok?
Jb:Ok!
Sco:Era só isso!
Jb:Ok então Chau!
Sco:Chau!
Tell off~
Eu desliguei o Celular e fiquei olhando pro nada,foi quando a imagens da (sn) apareceu em minha mente,foi ai que a saudade apertou,como eu já tinha feito antes pulei a janela,a (sn) estava no banheiro,eu entrei de mansinho e vi ela penteando os lindos,ondulados e cumpridos cabelos castanhos escuro,quase pretos,ela estava tão entretida que nem me viu pelo espelho,ela olhou para os cabelos passando a mão suavemente por eles e olhou novamente para o espelho,mas dessa vez ela me viu e falou:
Sn:Jus,tá louco menino?
Eu:Só se for por vc!
Sn:Kkkk,então a partir de agr vc é meu maluquinho pode ser?
Eu:Sou seu maluquinho desde que ti vi pela 1ª vez,e só vc não percebeu isso!
Sn:
Eu:
Continuaa???
Bjustin!
E........Comentem!




(obs:Se não ir clica)

Um comentário:

  1. continua flor desculpas nao ter comentado antes nao tava entrando mais eu adorei Bieberkiss

    ResponderExcluir