sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Baile de primavera 'parte 1-(11º cap)

te abraçou  e vcs dormiram assim:

                                       Vc on~            
  A noite de ontem tinha sido perfeita,eu até tinha me esquecido do baile!
E por falar no baile,eu estava atolada de coisas pra fazer,por isso abri meus olhos e tentei me levantar sem acordar o Juss,por incrível que pareça,eu não conceguia sair dos braços dele,eu tentava muito,mais parece que até dormindo ele era forte,eu tentava o máximo possível tirar o braço dele de cima de mim mais não conseguia,eu então desisti,me rendi aos braços dele,quando deixei de botar força ele falou:
JB:Vc não desiste fácil néh?(te selando)
Vc:Aii,eu não acredito!Vc tava acordado!
JB:Hurrum!Mais me diz,pq vc tava tentando sair de perto de mim ein?
Vc:O baile lembra?
JB:Que q tem ele?(fechando os olhos)
Vc:Eu ainda não sei com oq vou!
JB:Se vc quiser agente pode fazer um baile,mais ele vai ser particular,e só vão ser convidados...(abrindo os olhos)
Eu nem deixei ele terminar:
Vc:Poode parar,vc já ganhou seu presente ontem!
JB:Ok!(te soltando e revirando os olhos)
  Vc se levantou enrrolada no lençol,tomou banho e vestiu essa roupa:


25

































Eu desci e o Justin foi para o quarto eu encontrei a galera toda lá embaixo,e todos eles já vinham cheios de perguntas,a Gabi então no meio de todo mundo subiu em uma das cadeiras e falou para os aloprados:
Gabi-GENTE EU ACHO Q A (SN) NÃO VAI QUERER RESPONDER A NENHUMA PERGUNTA!POR FAVOR!
Gui-É verdade galera!devemos apenas desejar felicidades ao casal!
Vc:Obrigada pessoal,e eu queria pedir a vcs que não tratem o Juss diferente de como tratavam antes!
Marcos:Relaxa,agente já sabe q foi tudo uma armação!
Todos - vc e marcos:É verdade (sn)!
Vc:Meninas,eu vim msmo foi falar com vcs!
Meninas-pode falar amoor!
Vc:Vcs já compraram as roupas para o baile?
Meninas-Não!!
Vc:Então vamos rápido!
Eu e as meninas fomos para o shopping da fortaleza,passamos 4 hrs para escolher as fantasias,depois fomos ao salão de beleza,e pedimos para a dona dele que tbm era amiga da Vitória para ir ao meu quarto fazer o cabelo,unha e maquiagem de nós 6(andréa,vitória,gabi,caitlin,jasminne e vc)ela aceitou,fomos para o meu quarto e terminamos já na hora do baile,nós estavamos assim:
Andréa-
                          
                         
                        
Vitória-(obs:o pentiado da vitória,vai ser o msmo dessa mulher)              


Gabi-
              
              
            

Caitlin-
                       
                      
                       
Jasminne-
                                 
                                 
                                  
Vc-
                             
                       
                     
Vcs desceram e........................................................................................
Continuaaa?
3 coments?
Desculpem alguns erros ortográficos!
Eu fiz com pressa!

Um comentário: