quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desmaio?Gravidez?Encontro?-(15º cap)

Continuando....
Seu quarto:

Quarto dos seus pais:

Quarto de hospedes feminino:

Quarto de hospedes masculino:

Eu fui para o meu quarto e eles foram para a sala,eu desfiz as malas e em seguida fui tomar um banho,eu estava super cansada,tomei meu banho e vesti essa roupa:
*Intimates Boutique:The Liza Babydoll Set in Radiant Pink, Intimates for Women
(obs:Se ñ gostar iganora!)
E fui dormir....


                                            [...]


       Eu estava em um belo jardim,quando senti uma mão quente tocar meu ombro,virei para trás e dei de cara com o Justin ele me olhou e falou:
JB:Achei que não iria mais voltar pra mim!(sorrindo com sedução)
Vc:Não conseguiria viver sem vc!
JB:Tirou as palavras da minha boca!
   Ele se aproximou deixando nossas bocas a mais ou menos 5 cms de distância,eu fechei os olhos e pude sentir seus lábios encostarem nos meus,eles estavam mais macios(se é q isso é possível!),ele me beijava com intensidade e com muito cuidado,eu estava indo nas nuvens com ele,a sua língua pediu passagem e eu sedi,ele era muito fofo,fazia com que nossa línguas entrassem em uma sintonia inexplicável,minha língua pedia mais e mais,foi quando ele parou o beijo com selinhos demorados e falou olhando nos meus olhos:
JB:Aceita ser minha de novo?
Vc:E se me machucar novamente?
Jb:Isso não vai acontecer(com as mãos e minha nuca)
Vc:Eu sei que não vai!Mas a Selena vai fazer de tudo para nos separar novamente!
Jb:Não caia nas armadilhas dela!O céu é o nosso limite!
Vc:Então nesse caso,eu aceito!(sorrindo)
Nós então nos beijamos novamente
                                       [....]
   Acordei já era de noite(vc foi dormir mais ou menos umas 13:00)e só acordei por que estava mega enjoada,um enjoo q eu nunca tinha sentido antes na minha vida,fui correndo para o banheiro impedindo que vomitasse no quarto,chagando lá,mal deu tempo de levantar a tampa do vazo,fui logo colocando tudooo pra fora:

Meu Deus oq tinha sido aquilo?
Eu nunca tinha ficado enjoada daquele jeito,mas tudo bem,deve ter sido alguma coisa que eu comi no avião,enfim,fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa:

Desci e meus pais estavam conversando em frente a lareira,quando eles me viram falaram:
Sm:Boa noite dorminhocaa!
Sp:E como é dorminhoca hein??(sorrindo)
Vc:Aii,é que eu tava cansada!
Se sentando do lado da sua mãe
Sm:Vamos jantar?
Sp:Hmm,já são 8:00?
Sm:Humrrum!
Vc:Por mim podemos ir!
Sp:Vamoos então!
Nós jantamos e quando terminamos eu estava meio tonta,minha mãe percebeu e perguntou:
Sm:Filha,tá tudo bem?
Vc:Mãe,eu acho que eu tô meio tonta!(voz de bêbada)
Sp:Tonta?Meu Deus,vem deixa eu te ajudar a ficar de pé!
Vc:Ok!
Vc estava se levantando quando isso aconteceu:
Seu pai te acudiu e depois te deitou no chão:
Ele tentou te acordar...sem sucesso!
Seus pais então te levaram as pressas para o hospital,chegando lá vc foi atendida e em 5 min o médico chegou para os seus pais e falou:
m:Olha tá tudo beem com a (sn),esse desmaio foi só mais um sintoma de gravidez!
SP:GRAVIDEZ??
m:É senhor,a (sn) está grávida de 3 semanas!
SM:Eu vou ser avó?
Sp:E eu vou ser avô?
M:Siim!Querem ir visitar a (sn)?
Seus pais:Siim!
Eles chagaram no seu quarto e vc estava deitada,assim que seus pais entraram,seu pai perguntou:
Sp:Como está a minha menininha?
Sm aparecendo por trás dele e falando:
Sm:E o meu netinho ou netinha??
Vc:Beem!Sp:Filha...(dando uma pausa)...vc sabe que ter filho não é brincadeira!
Vc:Eu seii pai!
Sp:Mais eu tbm quero que vc saiba,que agente vai te dar o maior apoio,sempre q vc precisar!
Vc:Amuh mt vcs!
Seus pais:Tbm te amamos(te abraçando)
                       ~ 3 meses depois~
 eu já estava com a barriga tipo assim:
Vc estava em Ksa quando seu cell tocou:
Tell on~
Vc:Alô?
XxxX:Amigaah??
Vc:Fala Michelly!
Mic:Miga,vamo no shopping?
Vc:Vc hein?Nem o tempo te muda!
Mic:Mais é claro que naum!
Vc:Vamos então,daqui a meia hr passo ai,esteja pronta!
Mic:Ok!
Tell off~
(Obs:Michelly é a sua amiga que mora na msma rua,são quase vizinhas!)
Como vc morava na Atlânta,dirigir aos 16 anos,não é nenhum problema!
Vc então tomou seu banho e vestui essa roupa:
12(Obs:Se não gostou ignora!)
Vc pegou seu carro:
(obs:se não gostou ignora!)
Pegou a Michelly e vcs foram as compra,compraram muitas roupas,muitas roupas mesmo!
Vc então foram para a praça de alimentação,vcs se sentaram na mesa e fizeram os pedidos,vcs comeram e pagaram,quando estavam indo embora,vc viu o Justin,isso msmo,o próprio em pessoa carne e osso,pé e pescoço:
Quando ele te viu,parou no meio do shopping,ele tava caçando o caminho dos teus olhos,até que ele achou,e depois olhou para a sua barriga,os olhos dele encheram de lágrimas,vc tbm olhou para ele,e para a vaca que estava de mãos dadas com ele,aliás vaca não,até pq vaca é um elogio,aquela ali era uma FDP que fez de tudo pra te separar do Justin,a Michelly então entrou em sua frente e a Selena na do Juss,a Selena começou a falar com ele,mas ele não saia do transe,a Michelly tbmc omeçou a estalar os dedos em sua frente,até que vc conseguiu para de olhar nos olhos dele e falou:
Vc:Michelly vamo embora!(puxando ela pelo braço)
Mic:Oq?Pq?oq aconteceu?(sn) fala comigo!(te puxando para frente da sorveteria)
Vc:Michelly,o Justin tá aqui!
Mic:(Sn),vc me disse que tinha superado!
Vc:E eu tinha!Mais sei lá!Eu acho que esse amor,só tinha adormecido,e agr,ele acordou!
Mic:Vc nem sabe se ele ainda gosta de vc!
Vc:Ele gosta,eu sinto isso!
Mic:Então,ele não tá com a tal Selena?
Vc:Siim!
Mic:Mostra pra ele que vc superou!
Vc:Tá(enxugando as lágrimas)
Mic:Isso msmo,mostra pra ele que vc cresceu!
Vc:Ok!
Mic:Vamo voltar a fazer compras ou tá dificil??
Vc:Haha,palhaça!Vamo logo!
Vcs passaram do lado do Justin,e vc nem olhou para o rosto dele,fingiu que não conhecia!
Vc e sua amiga brincaram muito até q em uma loja vcs viram alguns dos aloprados(Ryan,Chris,Chaz,Caitlin e Jasminne)Quando eles te viram........................................................................................................
Continuaa?
Oq será que eles vão fazer?
Bjustin e Comentem!



Um comentário: