segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oficialmente namorados!(20º cap)

Vc subiu e passou a tarde inteirinha na net,quando deu 6:00 vc foi se arrumar
Vc vestiu:
   
Vc terminou umas 19:25,e ficou esperando o Justin assistindo tv,não demorou muito quando a campainha tocou,era ele,tava assim:
JB:Vc tá linda!
Vc:Igualmente!
Ele te selou e te levou ao carro dele,eles msmo foi dirigindo,e a cada vez que o sinal tava vermelho,ele te dava um bj super hot!
Parecia que a estrada era infinita,até que vcs chegaram em uma praia,no meio do nada:
Vc:Eu não acredito!(quase chorando)
JB:Que foi?Não gostou?
Vc:Ameii!
JB:Hmm,e eu acho que isso vai ficar mais especial ainda!
Disse ele tirando uma caixinha vermelha de dentro do bolso,se ajoelhando aos seus pés,e a abrindo:
JB:Aceita se tornar oficialmente a namorada de um completo idiota,imperfeito,que te magoou muito,encomendou um bb dentro de vc,te perdeu e agr está ajoelhando tentando conseguir a razão da vida dele de volta?
Vc:Não!
JB:Não??
Vc:Não,mas eu aceito me tornar a namorada do garoto mais lindo,romântico,perfeito de todo o universo,que siim,me magoou muito,mais fez isso sem culpa,que por 3 meses fez com que eu me sentisse especial,e está tentando me devolver essa sensação!
Jb:Te amoo!
Vcs jantaram e foram para casa,e o Justin perguntou:
JB:Posso dormir na sua casa??
Vc:Não,seii,se meu pai pegar nós dois juntos...
JB:Ele não vai pegar!
Vc:Ok!
Vcs foram para sua casa e vc vestiu essa roupa:
Vc saiu do banheiro e o Justin estava deitado na cama,vc se jogou por cima dele,ele sorriu e gemeu um pouco,vc então mordeu o lábio dele:
Ele se virou ficando em cima de vc:
........................................................................................................................
Continuaaa??
Geente,esse foi pequeno pq eu tive que ir ao dentista reconstruir uma disgraça de um dente que quebrou!
Mais eu prometo que o próximo vai ser muito grande e mega hot!
Acreditem,só vai ter putaria!
Amúuh vcs!
Ass:Luiza!

Um comentário: