quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Simplesmente vizinhos-(16º cap)

Vc e sua amiga brincaram muito até q em uma loja vcs viram alguns dos aloprados(Ryan,Chris,Chaz,Caitlin e Jasminne)Quando eles te viram......................simplesmente foram correndo te abraçar!




Caitilin:Aiin migah,eu achei que agente nunca mais fosse se ver!!
Vc:Aiim amoor,eu tbm!Mais deixa eu apresentar a vcs a minha amiga;Michelly,esses são Ryan,Chris,Chaz,Jasminne e Caitlin!(apontando para cada um deles)
Mic:Prazer!(cumprimentando todos)
Todos-vc e michelly:Prazer!
Jasminne olhou para sua barriga e falou:
Jas:Migah..(pausando)...Vc tá grávida?
Vc:Siim!
Ryan:Mas é do Justin néh?
Vc:Claro que é!
Chris:Ele sabe?
Vc:Não!...Quer dizer...Eu encontrei ele lá fora,com a Selena!
Chaz:E oq ele fez?
Vc:Nada,só ficou me olhando!
Chaz:Han,o Justin é um otário!
Vc:Calma querido!
Chris:Mas o Chaz tá certo,ele sabe que agente não gosta dela,nunca concordou e nunca vai concordar com esse namoro dele e da Selena!
Vc:É como dizem "Gosto é igual a cú,cada um tem o seu!"
Todos-vc:Concerteza!
Vcs riram muito,sua miga tava virando amiga tbm dos aloprados,e tava rolando um clima entre o Chris e a Mih!
Vc então percebeu e saiu com os aloprados deixando eles sozinhos.
Vcs brincaram muito pelo shopping,até que por pura e infeliz coincidência,vcs encontram o Justin em uma loja,ele estava segurando algumas roupas enquanto a Selena se trocava,quando vc viu ele,parecia que o mundo tinha sumido,e só vcs dois existiam,a Caitlin e a Jas perceberam e te puxaram para o banheiro,chegando lá a Cait falou:
Cait:(sn),vc ainda gosta do justin néh?
Vc:Siim,e...
                       
Jas:Aiin amigah!Não fica assim!
Vc:Não tem não como ficar,eu tô grávida dele esqueceu??
Jas:É verdade!
Cait:Mais amigah..agente tá aki não tá,e ainda tem a Michelly que pode te ajudar!
Vc:É,a Michelly é uma grande amiga!
Cait:Então!Vamo voltar lá pra fora?
Vc:Vamos!
Jas:Mais vê se dessa vez,lembra que agente existe ainda ok?
Vc:Ok!
Vcs voltaram e lá estava o Justin conversando com os meninos,assim que ele te viu falou:
JB:(sn)!
Vc:Justin!
Jb:Como vc está?
Vc:Beem e vc??
JB:Se você já sabe a resposta, não me pergunte. Perguntar se estou bem, me dói ainda mais. Isso mostra que eu não estou fazendo um bom trabalho em tentar continuar com um sorriso no rosto.
Vc:UAU!Hamm...me desculpa,eu só estava tentando ser educada,mais agr eu tirei a conclusão de que vc não deve tentar ser educada com pessoas que te tratam como lata,e de alguma forma,eu já sabia disso,só não queria acreditar!
JB:É,vc mudou msmo!(deboxando e cruzando os braços)
Vc:Não,eu não mudei,só apredi a tratar as pessoas,da forma que ela merecem ser tratadas!
JB:E vc acha que eu mereço ser tratado assim?
Vc:tenho certeza!
Jb:
Vc:Rãn!Depois fui eu que mudei néh??
Vc foi embora,Cait e Jas te acompanharam e os meninos olharam para o justin com uma cara de reprovação até que o Ryan falou:
Ryan:Cara,sinceramente...enxi da sua amizade!
Chaz:Eu tbm!Depois que vc começou a namorar com a Selena,deixou de ser o meu amigo!
Justin:Oq vcs querem dizer com isso?
Chris:Que a partir de agr,ñ conta mais com a gente!
Justin:Pera aee galera,foi só brincadeira!
Ryan:Cê tá brincando disso desde q a (sn) foi embora d fortaleza!?
                                     ~  Com (sn)  ~
Vc saiu andando e as meninas foram com vc,vc entrou no carro e foi embora(obs:Michelly,Cait e Jas tavam com vc),quando vc chegou em kasa,apresentou as meinas aos seus pais e contou tooda a história a eles.
Quando vc terminou de contar,a sua mãe falou:
SM:O nome dele é Justin?
Vc:Siim,Justin Bieber pq?
SP:Sinto muito em ter que te dizer isso querida,mais esse garoto é o nosso vizinho!
Vc:OOQ??
SM:Pois é,mais não pensa nisso agr!Vai pro seu quarto,toma seu banho e fica conversando com as meninas!
SP:Pois é (sn),e um aviso pra vcs meninas,quando quiserem vir dormir ou passar o dia aki com a (sn) na piscina,podem vir sem nem msmo avisar,sem problemas!
Meninas:Kkkkk,OK!
Vcs subiram e vc tomou seu banho e se vestiu assim:

25  Vc saiu do banheiro e as garotas perguntaram se vc não queria ir a m parque que tinha ali perto da sua ksa,vc disse que siim,e quando vcs estavam lá,sua amigas disseram que queriam sorvete e perguntaram se vc queria,mais vc disse que naum,então elas foram e vc ficou sentada em um banquinho embaixo da sombra de uma árvore,até que vc ouviu alguém falar por trás de vc:
XxxX:Oi de novo!
Vc se levantou rápido e viu que era o Justin então vc falou:
Vc:Veio tetar ser ignorante d novo comigo?
Jb:Não,só vim pra te pedir desculpas!
Vc:Considere-as aceitas!
JB:E tbm queria dizer que vc está muito bonita,parece que o tempo não passou pra vc!
Vc:Mais passou!
JB:Não sou eu que estou sendo ignorante agr!
Vc:Me desculpa,só tô com medo de levar outro fora,sendo educada com vc!
JB:Nãos vai levar outro fora,eu não sei oq me deu naquela hora,eu juro que não queria ter falou aquilo pra vc!
Vc:..............................................................................................................................................
Continuaaa??
Bjustin
Comentem!







Um comentário: