sábado, 4 de fevereiro de 2012

Baile de primavera 'parte 2-(12° cap)

Vcs desceram e........................................................................................encontraram os meninos lá embaixo,eles estavam assim:
Matheus-
Vitor-
Marcos-
Guilherme-
Ryan-
Chaz-
chris-
Justin-
Quando os meninos viram vcs,ficaram super bobos,tipo assim:
Meninos:
                        (obs: ignorem os óculos)
Meninas:
Chris e Guilherme foram pegar suas pares e entre vcs ficou dividido assim:
Caitlin e Chaz,Jasminne e Ryan,Vitória e Vitor,Marcos e Andréa,Gabi e Matheus e vc e o Justin.
Vcs desceram as escadas e foram para o local do baile (jardim da fortaleza).
Chagando lá tudo estava perfeito,todos estavam dançado,até que o Justin me puxou para a pista,e agente começou a dançar assim:
Vc:
Justin:
Vc:
Justin:
As meninas chagaram e vcs dançaram assim:
Meninas:
Meninos:
Nós curtiram  a noite inteira,até que o DJ,abaixou o som,e pediu para que um casal fosse cantar uma música lá em cima,eu estava do lado do justin,nós demos um selinho e o Dj me chamou:
Dj:VC!(levando uma luz bem forte para nossos rostos)
Eu olhei para o Dj,depois para o justin,e o juss balançou a cabeça afirmando que siim!
Nós subimos e cantamos essa música:


No final todos nos aplaudiram e o Justin falou:
Jus-Vamo lá pro meu quarto,lá tá mais vazio!(cara de safado)
Vc:Justin!Nós transamos ontem!Pelo amor de Deus!Garoto vc tem um problema!
Jus-Tenho um probelma siim!(olhando nos seus olhos)Amo a vc mais que a mim!Isso me assusta,nunca sentir por ninguém oq sinto por vc!As vezes sou ciúmento,mais é que eu não consigo me ver sem vc!É como diz a música que acabamos de cantar!Vc robou o ar que eu respiro!Se eu ficar um dia sem teu beijo posso morrer!
Oq eu tô te dizdo agr pode até ser desnecessário,mais eu preciso sentir que vc tá cmg!Preciso sentir vc tocar em mim,pra descobrir que isso não é um sonho,que eu posso estar com a garota que faz eu me sentir completo,que a minha vida depende de vc,que se eu não tiver contigo,se eu não ouvir tua voz,não tenho razoes pra viver!
Vc:Nossa!(com lágrimas nos olhos)Isso foi lindo!
Jus:Não foi nada,perto do amor que eu sinto por vc!
Vc:Eu te amo!(deu um beijo nele)Mais eu já quero ir pro meu quarto!(obs:já eram 4:00)
Jus:Ok,posso dormir com vc?
Vc:Claro que pode!
Nós subimos e fomos para o meu quarto,eu escolhi minha camizola,e o Jus foi para o querto dele escolher o seu pijama.
Eu demorei uns 30 min no banheiro,afinal estava super maquiada,meu cabelo com um penteado e tinha aquela fantasia tbm.
Terminei meu banho e estava assim:
só que por mais estranho que pareça,o Justin ainda não tinha chegado,eu já estava preocupada,vesti um uma blusona e um short por cima da camizola,bati na porta do quarto dele,e ele atendeu só de toalha,estava com a boca vermelha e tinha alguns chupoes em seu pescoço,entrei no quarto e ele falou:
Jus-(Sn)?Oq tá fazendo aki?
Vc:Ahh,vc não foi no meu quarto e então...mudando de assunto,de quem são esses chupoes em seu pescoço hein?
Não deu nem tempo dele responder,a Selena apareceu só de toalha saindo do banheiro e falando:
Sel-Juss,amor,vc não vai voltar pro banho?
Vc:...........................................................
Continuaa??
Oq vc acha q vai acontecer?
Comentem!
Bjustin!

2 comentários:

  1. adorei amore tadinha da gente ner add no orkut ai amore http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6740400567317778144 segue no tt siguo de volta vc e so avisa @naynarabelieber

    ResponderExcluir