sexta-feira, 13 de abril de 2012

My only love - (51° cap)

                             




Vc:Fechado!
Vcs se abraçaram e foram para a sua casa.
No dia seguinte...............sua mãe te acordou:

SM:(Seunome)!(Seunome)!Acorda!!
Vc:Hum!Quié mãe!?(resmungando)
SM:Oq foi que aconteceu ontem depois que você e o Jaden sairam do jantar?
Vc:Eu fui para o polo Norte,me casei com o papai-noel e adotei 3 doendes!(colocando o cobertor no rosto)
SM:Hahaha!Sem brincadeira!
Vc:Oq você acha que aconteceu?
SM:Eu não sei!
Vc:Então pronto!Eu tb não sei!!
Vc se levantou e quando ia entrando no seu banheiro sua mãe puxou o seu braço:
SM:Está triste comigo?
Vc:Não!Claro que não!Magina...até porque eu não tenho motivs para isso neh mãe?(irônica)
SM:Eu só quero o melhor pra você...
Vc a enterrompeu:
Vc:Será?Será mesmo que ficar longe da pessoa que eu mais amo nesse mundo é o melhor pra mim?Me desculpe mais se for,eu prefiro morrer!
Vc se soltou da sua mãe e foi para o banheiro,fez sua higiene matinal e vestiu essa roupa:

Quando desceu o seu pai lhe desejou bom dia mas você nem mesmo olhou para o rosto dele,entrou no seu carro e foi para a escola,chegando lá você encontrou o Justin:
Vc:
Jus:Bom dia meu anjo!
Vc:Bom dia meu amor!
Jus:E ai,como foi o jantar?(andando lentamente pelo corredor)
Vc:Ahh foi bem legal...tirando a parte de que foi um jantar para eu ser apresentada ao meu futuro marido,que a minha mãe praticamente me obrigou a me casar com ele,que eu queria estar com você e somente com você e deixa eu ver se esqueci alguma coisa...ahh,o meu futuro marido é o Jaden,seu amigo!
Jus:OQQ??
Vc:É!Pois é!Eu tbm fiz essa cara e ele disse que se agente quisesse o nosso casamento podia ser só de faixada e eu podia continuar namorando com voc!
Jus:Você aceitou neh?
Vc:Siim,+ eu não quero viver assim Justin!
Jus:Então porque voc aceitou anjo?
Vc:Porq eu tava nervosa,fui impulsiva e na hora de aceitar eu não pensei me nada e em ninguém há não ser nós 2!
Jus:Hmm,mais ai você pensou melhor...(envolvendo os braços em sua cintura)
Vc:É...eu não quero que o nosso namoro fique só em segredo,eu quero que todos saibam que nós estamos juntos,quero que todos saibam que você é meu!Só meu!(pegando na gola da camisa dele)
Jus:Concordo!Por isso que eu passei a noite inteira pensando e tive uma ideia!
Vc:Qual?
Jus:Vamos fugir!
Vc:Hã?tá doido?
Jus:Não!Vamos fugir...juntos!
Vc:Justin como é que nós vamos viver?
Jus:Eu tenho um apartamento em Strattford,e eu posso arrumar um emprego!
Vc:Juss isso é loucura!
Jus:A escolha é sua...você pode escolher ficar aki e se casar com um dos meus melhores amigos ou fugir comigo!?
Vc:.......Quando nós vamos??
Jus:Hoje mesmo eu vou ao banco retirar todo o dinheiro da minha conta!
Vc:E eu vou fazer a mesma coisa!
Jus:Acho que hoje umas 3:00 da manhã agente já pode se preparar para ir!
Vc:Ok!
Jus:Tchau!
Vc:Tchau!
Vc entrou na sala e a aula ainda não tinha começado,vc encontrou a Michelly lá e explicou tudo oq tinha acontecido e como diria a minha mãe...você falou tintin por tintin tudin de có e saltiado!
Mi:Eu não acredito nisso BFF!!  :O
Vc:Pode aceditar BFF!
Mi:OMG!
Vc:E é por isso que eu vou fugir com o Justin!Mais isso tem que ficar só entre nós ok?
Mi:Ok!Isso vai ficar só entre nós!
Vcs se abraçaram e a aula começou!
......................................................................................................................
Continuaa??
Espero que tenham gostado!!
BieberKisses e Comentem!!
§By:Luiza!!
                   

Um comentário: