domingo, 15 de abril de 2012

My only love-(52° cap)

                                    




Jus:Mesmo?
Vc:Mesmo!
Jus:Ok!Já estamos chegando!
..............................

Vc então foi mecher no celular e foi olhar nas noticias recentes no site de um jornal(aff não suporto jornal!)
Vc levou um susto quando viu a Seguinte manchete:
"Casal de adolescentes(17) foge para não ter que se separar!"
Vc:Ah meu Deus!!
Jus:Oq foi?
Vc:Justin encosta o carro!(com os olhos marejados)
Jus:Tá bom...(preocupado)
O Justin encostou o carro e você mostrou a manchete online para ele:
Jus:Isso não podia ter acontecido!
Vc:Não mesmo!(desesperada)
Jus:Tá...agora agente tem que ter calma!(colocando as mãos em seu rosto)
Vc:Calma como Justin?Se eles descobrirem aonde agente tá,capaz de mandarem a marinha o exercito e a aeronautica pra virem nos buscar,se eles descobrirem vão querer nos separar Justin!(chorando)
Jus:Não!Isso não vai acontecer,minha mãe não sabe que eu tenho essa casa pq foi meu pai que me deu...e mesmo se eles descobrirem,nós já somos maiores de idade pelo menos aqui!Meu amor...eu já te perdi várias vezes e não quero te perder outra!
Vc:Eu tbm não quero te perder!
Jus:Não vai!Dessa vez nós vamos ficar Juntos para sempre!
Vc:Te amo!
Jus:Tbm te amo!
Vcs se beijaram novamente e seguiram viagem,depois de horas vocês chegaram em um lugar tipo assim:

Vc:Justin,você disse que tinha um apartamento!
Jus:Depois do ocorrido,achei melhor virmos pra cá!
Vc:Rsrsr!
Jus:Vamos ver a casa?
Vc:Vamos!
Sala:

Sala de jantar:

Cozinha:

O quarto de vocês:

Banheiro de vocês:

Quarto de hospedes:

Banheiro de visitas:

Jardim:anh
:
A casa te deixou boquiaberta
Vc:Justin,onde você arrumou essa casa?
Jus:Meu pai!
Vc:Seu pai é milionário?
Jus:É!
Vc:Mais você disse que tinha perdido o contato com ele!
Jus:E perdi,eu nunca vi ele!Ele sempre me deu essa casa através de e-mails ou capaxos dele!
Vc:Capaxos?
Jus:É o nome que eu dô aos empregados dele!
Vc:Atha!
Jus:Bom...então vamos desarrumar as malas??
Vc:Vamos!!!
vcs desarrumaram as malas em meio há muitas brincadeiras e beijos apaixonados
Seu pensamento mode on~
Nossa!É maravilhoso estar com o Justin,parece que eu me sinto segura ao lado dele,é como se nada mais importasse,como se em lugar algum do mundo eu pudesse estar mais protegida!Ele faz com que eu me sinta feliz!Eu realmente o amo muito!
Seu pensamento mode off~
............................................................................................................................
Continua??
Gostaram?
Eu sei que esse cap foi pequeno mais eu prometo que o próximo será muito masior se tiverem 2 coments no máximo!!
BieberKisses e Comentem!
By:Luiza!  ♥

2 comentários: