segunda-feira, 9 de abril de 2012

My only love-(47º cap)

                                  
Aviso:
O colégio em que você estuda é um colégio normal,que você acorda de manhã e de 12:00 vai embora!Mais tipo assim,cad aluno tem o seu quarto pra tomar seu banho e etc!kkk


Vcs sairam do quarto deles e.................. encontraram a Taylor na frente do quarto de vcs:
Vc:Taylor??
Tay:Oii (Seunome)!Oi Michelly!!
Mi:....(olhando para o outro lado)
Vc:Oi
Tay:Tudo bem com vc Michelly?
Mi:Você fala como se se emportasse!
Tay:E me emporto!
Mi:Atha!Mente que eu finjo que acredito!
Tay:Olha Michelly,eu sei que eu errei,sei que fui egoísta...
A Michelly a enterrompeu:
Mi:Egoísta?...Não Taylor,vsê foi mesquinha,foi traidora,e eu fui igênua,mais o pior...é que eu consideravaa vsê uma das minhas melhores amigas e ele...era a razão da minha vida!(com os olhos marejados)
Tay:Então..se vsê gostava mesmo tanto assim dele,esse sentimento não pode ter acabado assim!
Mi:Mais acabou...o ódio e a raiva foram corroendo ele aos poucos!
Tay:Olha,vsê pode até não me perdoar,mais perdoa o Antônio!?
Mi:....Eu prefiro enfiar prego em meus olhos!
Ela entrou no quarto e foi para a cama,se sentou lá e desabou a chorar;vc foi pra perto dela e a abraçou:
Vc:Amiga,não fica assim!
Mi:Eu sou uma fracassada!
Vc:Não!Não é naum!Mih,nem sempre o amor é como agente esperava que fosse,as vezes existe a desconfiança,a falta de respeito e até mesmo a traição!Mais nós nunca devemos abaixar a cabeça,vsê tem que é se orgulhar,pois isso mostra que vsê não tem medo de amar,que não tem medo de sentir algo que possa mudar a sua vida!Mih isso faz parte da vida!Ninguém nunca vai amar sem sofrer um dia!
Mi:Te adollu!
Vc:Tbm!Agr vamo pra ksa?
Mi:Vamo!
Vcs tomaram banho.vc 1° e depois a Michelly vcs então vestiram as seguintes roupas:
Vc:
Mi:
Vcs desceram e os meninos estavam assim:
Jus:
Ka:
Mais por alguma ironia do destino eles estavam conversando justo com quem?Acertou quem disse Taylor vsê então para quebrar amizade que por incrivel que pareça estava nascendo:
Vc:Oi Taylor,tchau Taylor!Vamos amor?
Jus:Pra que a pressa meu anjo?
Vc:É que eu tenho que ir!
Jus:Vai que eu fico aqui com a Caixinhos dourados!
Vc:Caixinhos dourados?
Jus:É o apelido que eu dei a ela!Lindo neh?
Vc:Não!
Jus:Não seja grossa!
Vc:Eu?Grossa?
Jus:É!grossa sim!
Vc:Justin,vamos embora A-G-O-R-A!
Jus:Com esse mal humor?Esquece,eu vou é com a Tay!
Vc:...........................................
Continua??
Eu sei q demorei mais aki está!
Comentem!
Bieberkisses!

Um comentário: