sexta-feira, 27 de abril de 2012

My only love - (58° cap)

                                                                  
                         








Jus:Eu sei e te peço desculpas!Eu me arrependo disso!Por favor!Não vou aguentar ver voc me odiar!(triste)
Sn:Então me solta!
Jus:



...................................................Eu parei o beijo com selinhos e ela me fitou com aqueles olhos grandes e castanhos:
Sn:Porq faz isso?
Jus:Isso oq?
Sn:Isso!Vc sempre faz com que eu me arrependa,com que eu queira voltar atrás,com que eu queira te perdoar!
Jus:Não sou eu que faço isso...Seu coração que faz!
Sn:Justin...me entenda!Por favor!
Jus:Não tem como te entender!Vc é...Inprevisivel!
Sn:Não tem como agente ficar junto...se a Alice continuar entre nós!
Jus:Ela não está entre nós!Eu só sinto saudades dela as vezes!
Sn:É disso que eu estou falando!Justin se for p/ mim ter vc...eu quero te ter por inteiro e não pela metade!
Jus:Eu não consigo esquecer ela!
Sn:Quando agente quer agente consegue!
Jus:Não é tão simples assim!
Sn:Nunca nada é simples,cabe a nós e somente a nós fazer se tornar + fácil!
Jus:Sem ajuda é meio dificil!
Sn:Isso vc tem que fazer sozinho!Sem ajuda de ninguém!
Jus:Ela fez parte do meu passado!
Sn:Tbm tive um passado!Mais eu vivo no presente!
Jus:Está sendo egoísta!
Sn:Eu tô sendo egoísta?(tom sarcástico)Justin vc não sabe o quanto é dificil ter que aturar vc falar dela...é como se fosse uma traíção!
Jus:Mas não é!
Sn:Se ela estivesse viva seria!
Jus:Mas ela não está!
Sn:Mas se estivesse vc concerteza não estaria comigo agora!
Jus:É mesmo!
Sn:Obrigada!



Jus:Pelo q?
Sn:Vc acabou se responder a pergunta que eu te fiz ontem!(Se soltando)
Ela saiu por aquela porta e então eu quis morrer!


                                                  Vc narrando on~       
                                                          
Sai dali o mais rápido que pude fui até a garagem e peguei um dos carros dele(esqueci de comentar que o Juss tem mais de 4 carros 'kkk)
Sai dirigindo sem rumo e o pior...chorando,e eu estava dentro de uma cidade completamente estranha!
Estava nublado,uma neblina fria e fina me impedia de ver a estrada com clareza então resolvi encostar p/ não causar um acidente.
                                                       1 hora depois....
                                                           (...)                                                    
A neblina estava cada vez mais forte,estava frio e em breve iria chover e eu não havia saido do lugar,não estava desesperada com parte da especie humana ficaria.Não estava com medo,não fazia mais questão de viver!Olhei p/ o banco de trás e vi um travesseiro e um cobertor(AAAALLLOOKA!)
Não pensei duas vezes,fui p/ lá e dormir!
                                                       (...)                                                                                                   
Acordei e Já não estava mais chovendo,não havia mais neblina,mas o céu continuava nublado e o frio estava mega forte!Logo aproveitei a chance que tive e fiz o retorno voltando p/ casa com dificuldade.Aii siim eu fiquei desesperada!Com muito medo de morrer!
                                                      (...)                                                                                
Cheguei e o Justin estava p/ botar um ovo de tão  preocupado!E p/ minha surpresa Logan tbm estava lá.
Entrei dentro de casa morrendo de frio e batendo o queixo,meus lábios deviam estar roxos e minha pela branca.Como eu esperava começou a sessão pergunta:
Jus:Pelo amor de deus onde vc estava?(nervoso e me levando p/ se sentar no sofá)
Lo:(Seunome) tá tudo bem?(pegando um grande edredon e me trazendo)
Vc:T-t-tô be-b-bem s-s-si-sim(gaguejando)
Jus:Não!Vc não tá bem!Vem,eu vou te levar ao médico!(puxando meu braço)
Lo:Não!Não tem como!As estradas estão interditadas,a neblina acabou de começar e os noticiarios dizem que isso vai durar por um tempo!
Jus:Mais agente precisa levar ela ao médico!
Lo:Não tem como!!!
Jus:E oq nós vamos fazer?
Lo:Aquecer ela burro!!
Jus:Não!Eu vou aquecer ela!
Lo:E eu faço oq?
Jus:pede p/ Cida fazer um chocolate quente!
Lo:Ok!
O Logan foi pedir a cida p/ ela fazer um chocolate quente e o Justin me abraçou bem forte me deixando grudada em seu corpo e de frente p/ ele:
Vc:Ju-Ju-Justin?
Jus:Oi meu amor!Tô aqui!(me apertando mais contra seu corpo)
Vc:Justin e-eu preci-ciso te-te fa-la-lar u-uma coi-coisa!(com a cabeça em seu peitoral)
Jus:Fala meu amor!Temos todo o tempo do mundo aqui!
Vc:Sa-sabe  do-do  qu-que  eu  ma-ma-ma-ma-mais  ti-tive  me-do  quan-quando  ache-achei  q  fo-fo-fo-fo-sse  morrer  de-de  fri-io?
Jus:De que?
Vc:De-de   fi-fi-car  lon-lon-lon-lon-ge de vc!
Jus:....Isso não vai acontecer!Eu prometo!
Vc:(o beijou)
Jus:Nossa!Seus lábios estão muito gelados!
Vc:Eles precisam de vc p/ esquentá-los!(melhor)
Jus:Haha!
Vc:
Jus:Me perdoa?
Vc:Hurrum!(selando ele)
O Logan chegou com o chocolate e ______________________________________________________________________________________________________________________Continuaa???
Gostaram?Oq será que vai acontecer?
Comeeeeeenta gente!!!!

By:Luiza ¨ )

Um comentário: