quarta-feira, 4 de abril de 2012

My only love-(46º cap)


Ka:Ainda não achei a mulher certa!
Vc:...E essa mulher certa teria alguma chance de ser a Mi?
Ka:......................
Mi:Que isso (Seunome)?Que curiosidade girl!
Vc:kkkk!Foi mal!
Jus:Parem de fazer barulho eu quero dormir!(resmungando)
Vc:Isso era poq tava todo exitado pra fazer besteirinha neh?
Jus:Ainda tô!(se levantando rapidamente com um sorriso no rosto)
Vc:Justin!É sério!Agente tá na escola agora e sem falar que nós temos o fim de semana inteiiro pra fazer isso!
Jus:Mais eu quero agora!(fazendo birra)
Mi:Aloooou!Eu e o Kauã ainda estamos akii!
Jus:Então saiam pra nós dois ficarmos  mais a vontade! (te abraçando por trás)
Vc:Nananinanão!Eu e Mih vamos trocar de roupa e vsê e o Kauã tbm!(saindo do abraço)
Jus:Num tô afim de jantar!(se jogando na cama)
Vc se aproximou do Justin e sussurrou no ouvido dele:
Vc:Se vsê for jantar,quem sabe num ganha uma sobremesa de presente?Oq acha?
Jus:Eepaa!Tá tentando me comprar é?(se sentando)
Vc:Então tá neh?C num quer!Fazer oq?
Jus:Calma amoor!Brincadeira!(te abraçando e selando)
Vc:Ok!Mais vai se arrumar que eu num gosto de esperar!
Jus:Haha!Eu duvido que vsê vá me esperar,tá mais pra mim ficar te esperando)
Vc:Ha!nada disso bobinho!(dando um mega bjasso nele)
Mi:Vamos (Seunome) Tchau Justin e Kauã!
Vc:Tchau meu amor!(selou o Justin)Tchau Kauã!
Ka:Tchau meninas!
Jus:Tchau!
Vcs sairam do quarto deles e.............................
Continua?
Gente eu sei que esse foi pequeno mais é poq minha familia vai chegar de outra cidade então vou ter que pegar eles no aeroporto mais eu prometo que o próximo vai ser maior!Juro juradinho!
BieberKisses e comentem!

Um comentário: