segunda-feira, 23 de abril de 2012

My Only Love -(54°cap)

                   
                    


Vc entrou dentro de casa e______o Justin estava apenas de bermuda e com o cabelo todo assanhado bebendo um suco de laranja na cozinha(Uiii delícia!),vc passou reto por ele e ele falou:
Jus:Já voltou a falar comigo?
Vc:Já me contou sobre o seu passado?(irônica)
Jus:\pelo menos vai voltar a falar?
Vc:Vai me contar??
Jus:(Seunome),por favor!Vc está sendo ridicula!
Vc:Justin,olha,eu não queria ficar brigando com vc e sim,eu sei que estou sendo ridicula,mais se for p/ escolher entre ficar com vc e um monte de mentiras e mistérios entre nós,ou ficar sem vc,eu escolho a 2ª opção!(se aproximando dele)
Jus:Meu amor,por favor!Agente mal chegou aki e já estamos brigando!(colocando as duas mãos em seu rosto)
Vc:Acha que eu quero mesmo ficar brigada com vc?(segurando seus braços
Jus:Eu sei que não!
Vc:Então me conta!
Jus:Já te disse que não!(se virando)
Vc:Justin será que vc não percebe que nós só estamos brigando por causa disso?
Jus:Seria mais fácil se vc esquecesse!
Vc:E mais fácil ainda se vc me contasse!
Jus:Quer mesmo saber?
Vc:Quero!
Jus:Ok então!
Ele te levou até a sala e começou:
Jus:Houve um tempo em que Strattford era dividida em dois lados,um lado um tal Taylor dominava e o outro eu dominava!
Vc:E oq que isso tem de mal??
Jus:acontece que esses dois lados,não eram bem....lados corretos!Eu tinha a minha máfia e o Taylor a dele!Nós viviamos competindo e tentando matar-mos uns aos outros!Acreditavamos que Strattford era pequena demais para nós dois!E nisso viam os contrabandos de drogas,armas e etc!Eu chegava a matar 2 pessoas por assalto,era tipo o rei do crime!Em 4 anos foram mais de 2.000 pessoas mortas por mim (Seunome)!Eu era um monstro!
Vc:Eu não posso acreditar!
Jus:Era por isso que eu não queria te contar!
Vc:Mais...espera!Como o seu pai se meteu nessa história??
Jus:Ele que me colocou nessa vida!Aos 11 anos ele deu um jeito que até hoje eu não sei como,mais ele tirou a minha guarda da minha mãe!Aos 11 e meio ele me ensinou a matar e aos 12 a roubar!
Vc:Nossa!Porq um pai iria querer isso p/ um filho??
Jus:Ele queria que eu seguisse o mesmo destino da nossa familia!
Vc:Sua familia toda era da mafia?
Jus:Por parte de pai...sim!
Vc:E como vc saiu dessa vida??
Jus:Dona Pattie me tirou!E o pior,é que eu já tava gostando dessa maldita vida,já havia me conformado e agia como um profissional!
Vc:Meu Deus Justin!
Jus:Tá vendo!Era por isso que eu não queria contar!Vc deve estar envergonhada de mim...
Vc o enterrompeu:
Vc:Não!Não estou envergonhada!
Jus:Não?
Vc:Não!Vc não teve culpa de nada!O único culpado foi o seu pai!E mesmo se vc fosse o pior bandido de todos os tempos...eu nunca,nunca deixaria de te amar,pq eu sei que ai dentro aquele Justin morreu,agora só existe o Justin normal,um pouco lokinho mais normal,que não seria  mais capaz de matar nenhum ser-humano!O Justin que eu amo e que sempre vou amar!
Jus:Te amo também!(sorrindo)
Vc:
Jus:Achai que fosse me deixar!
Vc:Porq faria isso?Fugi com vc certa doq iria fazer!E nem que o céu caia ou o maior terremoto do mundo aconteça eu vou deixar de te amar!
Jus:Vem comigo?
Vc:Pra onde?
Jus:Vem comigo?
Vc:Pra onde Justin?
Jus:Não vou dizer pra onde,quero que me responda se vc vai vim cmgo?
Vc:Tá!Eu vou com vc!(tédio)
Justin subiu,vestiu uma camiseta e saiu te puxando de dentro a fora da casa:
Vc:Justin!Espera!Vai maiis devagar!
Jus:Não posso!Se não agente num chega lá hoje!
Vc:Ahhh!!!
Vcs andaram muito até que chegaram a um lugar  em que se tinha a visão do céu tipo assim:

Vc:__________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
BieberKisses e comentem!!

Um comentário: