quinta-feira, 12 de abril de 2012

My only love - (50° cap)

                             




Vc:Ahh!!Posso saber pelo menos o nome dele?
SM:Claro,o nome dele é..........................Jaden,Jaden Smith!
Vc:Hmm!
SM:Vê se não demora muito hein?
Vc:Ok!
Sua mãe saiu do quarto e você foi se arrumar,pois de certa forma estava feliz...seu sonho era se casar,pena que seria com o garoto errado e na hora errada!Se Deus quiser o Justin vai dar um jeito nisso,e ele há de querer!!
Vc  vestiu essa roupa:
Este make:

E esse cabelo:

Vc desceu e seus pais estavam realmente bonitos e sociais,vcs estraram no carro e foram para um lindo restaurante,vcs entraram e ele por dentro era assim:


Vcs entraram e logo você viu uma mesa grande com 3 pessoas, um homem provavelmente o pai do tal "Jaden",uma mulher e ele,meus pais logo se aproximaram da mesa onde eles estavam sentados fazendo com que os mesmos se levantassem e me fitassem:
SP:Olá Will!(cumprimentando o homem)
Will:Olá (Nomedoseupai)!Olá (nomedasamãe)!
SM:Olá Will!
Will:Então você é a (Seunome) né?
Vc:É
Willl:Eu sou o Will,essa é a minha mulher Jada e esse é o meu filho Jaden!
Jada:Olá querida!É um prazer te conhecer!(se levantando e te cumprimentando)
Vc:O prazer é meu
Jaden:Olá!(beijando sua mão)
Vc:Oi
Wiil:(Seunome),é impressão minha ou você está meio...triste?
Vc:É eu...
Seu pai te enterrompeu:
SP:Empressão sua não é (Seunome)?
Vc:.....É!
Jada:Então vamos nos sentar!
Vcs se sentaram e logo fizeram os pedidos e eles demoraram muiiiito para chegar!
Era quase uma eternidade,você só conseguia lembrar do Justin e de como vocês estavam felizes,na sua mente não vinha nada mais do que ele!
Depois de muito tempo de espera e é claro depois do jantar o infeliz do Will teve uma ideia lamentável:
"Jaden porquê você não leva a (Seunome) para casa?"
Na hora que ele falou isso veio uma vontade louca de gritar um :
"NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO!"
Mais vc se segurou,o Jaden concordou e sua mãe te olhou com um olhar tipo assim:
"Se você fizer algo de errado,em casa agente conversa mocinha!"
Vc e Jaden sairam e entraram dentro do carro dele:
Jad:Tudo bem,agora você não precisa mais mentir!Porque estava triste?(suave)
Vc:Eu não tenho nada a falar,até porque,eu não tava mentindo!
Jad:Olha(tocando em sua mão)Você pode ter enganado a todos naquela mesa,mas não enganou a mim!
Vc:Quer mesmo a verdade?
Jad:Sim!
Vc:Eu tenho um namorado,e amo muiiito ele!
Jad:Wow!(pausa)Bom,eu já imaginava...posso saber o nome dele?
Vc:Justin,Justin Drew Bieber!
Jad:Tá brincando neh?
Vc:Não!Pq?
Jad:cara,como esse mundo é pequeno!
Vc:Você o conhece?
Jad:Sou amigo dele!
Vc:Hã?E você acha isso legal?Meu Deus do céu!(colocando as mãos na cabeça)Agora minha vida acabou!
Jad:Pq?
Vc:Pq eu vou me casar com o amigo do meu amor!
Jad:mais eu quero que saiba,que se você quiser,ele pode continuar sendo seu namorado,e o nosso casamento pode ser apenas de faixada!
Vc:Sério?
Jad:Sério!
Vc:Fechado!
Vcs se abraçaram e foram para a sua casa.
No dia seguinte.......................................
Continua?
E ai?Gostaram?
Espero que siim!!
Bieberkisses e comentem!

Um comentário: