Jus:Quer voltar?
Vc:Pra ficar longe de você?Não mesmo!
Jus:kkk
..............................Vcs foram almoçar e em seguida dormir,pois a viagem havia sido longa e o Justin ainda não tinha descansado.
(...)
Vc acordou com o celular do Jus tocando e então acordou ele p/ atendê-lo,depois disso vc ficou ouvindo a conversa:
Fala do Justin:Alo?...Oq vsê quer?...Para de me ligar ok?...Eu não vou fazer isso!...Por favor não queira que eu me lembre de como era ser seu filho!...Estou bem feliz com a minha vida atual!...Não fale assim dela!...Ela me ama!...Porque ela faz com que eu me sinta um muito mais feliz!...Me deixa em paz falou?
~Desligou o telefone~
Vc:Jus...era seu pai?
Jus:Infelismente!
Vc:Oq ele disse?Por que falou assim com ele?[sentando na cama
Jus:....
Vc:Justin Drew Bieber!Eu te fiz perguntas!
Jus:Eu sei!
Vc:Então me responda!
Jus:Eu não posso!
Vc:Por que?
Jus:Tenho medo
Vc:De que?
Jus:Tenho medo de vsê deixar de me amar
Lo:Heey gatinhaa,pq tá chorando?
Vc:Ahh é que eu tive um desentendimento com o Justin!
Lo:Ele te fez algo?
Vc:Naum,naum...e isso tbm é problema meu!Mais me conta,como é que vc veio parar aki??
Lo:Tô trabalhando de jardineiro aki!
Vc:Sério?
Lo:Sério!
Vc:Nossa que maneiro!
Lo:Vdd!!
Vc:Mais vc mora aqui ou tem uma casa própria?
Lo:Não eu tenho uma casa própria!
Vc:hmm!Então tá,depois agente se fala mais tá,pq agora eu vou tomar um banho!
Lo:Ok!
Vc:Tchau!
Lo:Tchau!!
Vc entrou dentro de casa e____________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa????????
Bieberkisses e comentem!!!
By:Luiza! ♥__♥
adorei continua amore
ResponderExcluir