domingo, 22 de abril de 2012

My only love-(54° cap)

                 








Jus:Quer voltar?
Vc:Pra ficar longe de você?Não mesmo!
Jus:kkk
..............................Vcs foram almoçar e em seguida dormir,pois a viagem havia sido longa e o Justin ainda não tinha descansado.
                                                                   (...)                                                                           
Vc acordou com o celular do Jus tocando e então acordou ele p/ atendê-lo,depois disso vc ficou ouvindo a conversa:
Fala do Justin:Alo?...Oq vsê quer?...Para de me ligar ok?...Eu não vou fazer isso!...Por favor não queira que eu me lembre de como era ser seu filho!...Estou bem feliz com a minha vida atual!...Não fale assim dela!...Ela me ama!...Porque ela faz com que eu me sinta um muito mais feliz!...Me deixa em paz falou?
~Desligou o telefone~
Vc:Jus...era seu pai?
Jus:Infelismente!
Vc:Oq ele disse?Por que falou assim com ele?[sentando na cama
Jus:....
Vc:Justin Drew Bieber!Eu te fiz perguntas!
Jus:Eu sei!
Vc:Então me responda!
Jus:Eu não posso!
Vc:Por que?
Jus:Tenho medo
Vc:De que?
Jus:Tenho medo de vsê deixar de me amar![se sentando tbm na cama
Vc:Justin eu nunca vou deixar de te amar![tocando no rosto dele
Jus:Quem me garante?
Vc:Eu!
Jus:(Seunome)...por favor...me entenda,eu não estou preparado p/ te contar sobre o meu passado!
Vc:Ok!Então quando estiver...me chama![saindo da cama furiosa
Jus:(Seunome)!Num faz assim meu amor!(com um tom de voz mais alto)
Vc:Tá..então me diz porq vc ficou tão...estranho depois dessa ligação?
Jus:Já te disse que não posso!Quantas vezes eu vou ter de repetir isso?(se levantando e indo até vc)
Vc:A mesma quantidade de vezes que eu vou ter de repetir que vc só venha falar comigo quando puder responder!
Jus:Nossa!Vc é muito curiosa sabia?
Vc:Sabia!Mais eu tenho razão!
Jus:E eu é que tenho a culpa?
Vc:Éh!
Vc saiu do quarto e deixou ele sozinho e em pé,foi então p/ o Jardim,se sentou em um banquinho de cimento e começou a chorar,na sua mente,só vinham perguntas od tipo:"Oq será que  tem o passado dele que ele não pode me falar?","Pq tem que ser assim?","Pq ele tratou o pai daquela maneira?"....
Então vc sentiu uma mão te tocar o ombro:
XxxX:Pensando?
Vc:Porque quer saber?
XxxX:Pq talves eu possa te ajudar!
Vc se virou e então levou um susto:
Vc:Logan?
Lo:Oii!!
Vc:Logan!É vc mesmo?
Lo:É!Sou eu sim!
Vc:
Lo:Heey gatinhaa,pq tá chorando?
Vc:Ahh é que eu tive um desentendimento com o Justin!
Lo:Ele te fez algo?
Vc:Naum,naum...e isso tbm é problema meu!Mais me conta,como é que vc veio parar aki??
Lo:Tô trabalhando de jardineiro aki!
Vc:Sério?
Lo:Sério!
Vc:Nossa que maneiro!
Lo:Vdd!!
Vc:Mais vc mora aqui ou tem uma casa própria?
Lo:Não eu tenho uma casa própria!
Vc:hmm!Então tá,depois agente se fala mais tá,pq agora eu vou tomar um banho!
Lo:Ok!
Vc:Tchau!
Lo:Tchau!!
Vc entrou dentro de casa e____________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa????????
Bieberkisses e comentem!!!
By:Luiza!  ♥__♥

Um comentário: