terça-feira, 10 de abril de 2012

My only love-(48º cap)

                               


Jus:Com esse mal humor?Esquece,eu vou é com a Tay!
Vc:..........................Oq?Justin...vamos conversar ali no cantinho?

Jus:Ok...
Vc puxou o Justin pelo braço até um lugar onde ninguém pudesse ouvir vsês dois e ficou o encarando de frente pra ele:
Jus:Que foi?
Vc:Que foi?Justin porque vsê me tratou daquele jeito?
Jus:Pq vc trata a Taylor daquele jeito?!
Vc:Agora deu pra defender ela?
Jus:Agr deu pra implicar com ela?
Vc:Justin,você está diferente,não é mais aquele Justin de 10 ou 15 minutos atrás que estava deitado na cama do seu quarto,e o pior é que eu não sei se esse Justin é provisório ou permanente e quer saber?Sinceramente?Eu tô com medo de perder o amor da minha vida,o Justin q prometeu estar sempre ao meu lado em qualquer circunstância,mesmo que estando certa ou errada,por esse Justin frio,egoísta e pior...sem amor!(quase chorando)
Jus:...(com os olhos cheios de lágrimas)  Me desculpe?!
Vc:Desculpo!
Jus:Me desculpa mesmo!(se abraçando com vc e chorando)Não sei oq deu em mim,eu simplesmente estava estressado e acabei descontando em você!Me desculpe por favor!Eu te amo mais que tudo nessa vida e sem você minha vida não tem mais sentido,é como se eu estivesse em um corredor escuro tendo somente você de luz pra me guiar,tendo somente você de água para me hidratar,tendo você de ar para respirar!Por favor me perdoa?
Vc:Perdoo,perdoo,claro que perdoo meu amor,eu não posso viver sem você e disso todos nós já sabemos!Justin...Eu te amo mais que tudo e todos nessa vida meu amor!(ainda abraçado com ele)
Jus:
Vc:Te amo!
Jus:Tbm te amo!
Vc:Agora vamo pra casa?
Jus:Vamo!
Vcs foram juntos para casa e ainda no carro o Justin falou:
Jus:Ki tal passarmos o resto da tarde juntos?
Vc:Ahh,eu acho uma ........ótima ideia!
haha!!
Jus:
Vc:Mas infelismente não vai dar!
Jus:Porque?
Vc:Porque...eu preciso preparar uma surpresa!
Jus:Pra quem?
Vc:Se eu contar deixa de ser uma surpresa neh?
Jus:Haha!Então...tchau neh?
Vc:
...........................................................
Continua??
Bom esse cap foi bem grande e isso vcs tem que admitir!Se eu tiver tempo amanhã o cap 49 vai ser grande tb!Nossa,já tá bem perto de chegar no cap 50!Que orgulho hein?kkk'
BieberKisses e comentem!

Um comentário: