quarta-feira, 25 de abril de 2012

My only love-(56° cap)

                            










Vcs andaram muito até que chegaram a um lugar  em que se tinha a visão do céu tipo assim:
 
Vc:_________________Justin esse lugar é perfeito!!
Jus:Gostou?
Vc:Amei!Nunca vi nada igual!
Jus:Concordo!As vezes quando estava triste,vinha p/ cá e ficava olhando o céu,observando as estrelas,e pensando.
Vc:Humm!
Jus:Eu considerava esse lugar um lugar mágico!Só aqui eu conseguia pensar,somente aqui eu conseguia ser eu e tomar as decisões que queria!Senti falta deste lugar!Senti realmente muita falta!
Vc:Como conseguiu encontrar isto aqui?
Jus:Quando eu ainda era um chefão da mafia,tive uma das grandes decepções da minha vida!
Vc:Oq aconteceu?
Jus:Uma garota,Alice,ela era linda,sua pele era exageradamente branca,seus cabelos eram extremamente pretos  e ondulados,seus olhos azuis. ela também era ladra,as vezes eu sentia que eu só poderia confiar nela,que só ela seria capaz de me entender.
Vc:Como a conheceu?
Jus:Eu iria assaltar um grande banco daqui de Strattford,e por incrível que pareça ela tbm,nos encontramos no cofre central,nós dois,tentando roubar o mesmo dinheiro.Eu estava com uma grande parte do meu "Bando" e ela estava sozinha,ainda me lembro como se fosse hoje,ela me olhando com aqueles olhos azuis,assustados e ameçadores!Na mesma hora eu me apaixonei,levei ela até o meu lado da cidade e começamos a conversar violentamente!Ela me ameaçava mais que tudo,vivia me afrontando coisa que eu não gostava que fizessem,ela era corajosa,não tinha medo de morrer,não tinha medo de mim!Então durante uma de nossas brigas aconteceu uma coisa muito inesperada...nós nos beijamos,foi um beijoo calmo,eu explorava cada tanto da sua boca...
Vc o enterrompeu:
Vc:Sem detalhes por favor!
Jus:Rsrs!Ok!Depois desse beijo nós...transamos e dai começamos a namorar,dois adolescentes de 14 anos completamente apaixonados!
Vc:E oq aconteceu?
Jus:Taylor a pegou e a matou!
Vc:Noss!
Jus:E o odeio desde sempre,ele tirou a única pessoa que me fez sentir vivo até hoje!
Vc:E eu?Não te fiz sentir-se vivo?
Jus:...Não como ela!
Vc:Então porq fugiu comigo?
Jus:Eu já perdi a mulher que amo uma vez,não aguentaria ficar sem vc!
Vc:Justin,quem vc ama mais?Ela ou eu?(olhos marejados)
Jus:Que tipo de pergunta é essa?
Vc:Só me responde,por favor!(chorando umpouco)
Jus:Eu não vou responder!
Vc:Por favor!
Jus:(Seunome)!Eu não vou te responder!
Vc:Por favor Justin!
Jus:PORRA (SEUNOME)!JÁ TE DISSE QUE NÃO CARALHO!ME FAZ UM FAVOR?CALA ESSA MERDA QUE VC CHAMA DE BOCA E FICA QUIETA!
Vc:Me desculpa!(abaixando a cabeça)Bom...e-eu tenho que ir...
Vc saiu deixando o Justin sozinho ali olhando p/ o nada,então começou a andar pela mata até que se lembrou que não sabia o caminho que te levaria de volta a casa!
Seu pensamento on~
Ótimo!Eu estou sozinha,fedida,com fome,com sede,sem ninguém por perto e ainda por cima perdida!
Tem como ficar pior?
Ahh tem siim!Eu não sei se nesse lugar tem bicho e eu tenho pavor a rato,barata,cobra e animais de 4 patas que se alimentam de carne!
Aff's!Maldita hora em que eu fui inventar de perguntar sobre o passado dele!Estou muito magoada com ele,se ele ainda amava ela porque deixou o nosso relacionamento chegar a essa altura do campeonato?Será que não seria mais fácil terminar tudo de vez?Ahh!Quando eu encontrar o caminho,vou pegar minhas coisas e ir embora de vez da vida dele!Entendo que ele ainda a ame e queira guardar lembranças dela,mais eu não sei se posso aguentar!
Seu pensamento off~
Vc continuou andando até que  alguém te tocou o ombro:
Vc:Seja oq for ou quem for,eu não tenho a carne fresca,aki só é osso ok?(assustada se virando devagar)
XxxX:Acha mesmo que um animal vai te tocar o ombro antes de te morder?(te abraçando)
Vc:Logan!Quase me matou do coração!(retribuindo o abraço)
Lo:Oq faz aqui?
Vc:Ah,loga história,e vc?
Lo:Tá vendo aquela casa ali?
Apontando p/ uma casinha tipo assim:

(Obs: Imagine ela de noite)
Vc:É a sua casa?
Lo:É!Vamos entrar!
Vc:Vamos,nós entramos na casa e ela era assim:
(Imagine tudo de noite ok?)
Sala:
Sala de Jantar:
Escada:
Cozinha:
Quarto do Logan:
Quarto de hospedes:
Quarto feminino:
Vc:Noossa!Logan sua casa é...perfeita!(se sentando no sofá da sala)
Lo:kkk!(se sentando do seu lado)
Vc:Por que trabalha de jardineiro?
Lo:Gosto de plantas e...de vc!(te olhando)
Vc: :$
Lo:Não precisa ficar envergonhada !(sorrindo)
Vc:Então para de me dar motivos p/ ficar envergonhada!(dando um lee tapinha no ombro dele)
Lo:kkkk!AUU!!
Vc:kkkk!Nem vem que naum doeu!!
Lo:Mais vc não respondeu minha pergunta!Oq estava fazendo?
Vc explicou a história toodinha pro Logan e ele falou:
Lo:Não vai querer voltar p/ casa neh?
Vc:É!
Lo:Então dorme aqui!
Vc:WHAT?
Lo:Dorme aqui!
Vc:Tá doido?
Lo:Não!Dorme no quarto de hospedes!
Vc:E oq eu vou vestir?
Lo:Relaxa!Tem roupa da minha irmã aqui!
Vc:Ok então!kkkk!
Vcs ficaram conversando até tarde até que vc estiu um  baby doll da irmã no Logan e foi dormir.

                                                                (...)                                                                  
Continuaa???
Comentem e BieberKisses!!!

Um comentário: