sábado, 21 de abril de 2012

My only love-(53° cap)

                






Seu pensamento mode off~
.................................................. Justin ficou assistindo tv no quarto e vsê foi tomar banho
                                                                  (...)
Saiu vestindo essa lingerie :



 Justin:Nossa!
Vc:Foi mal...é que eu vim procurar uma roupa para vestir e...
Justin te interrompeu:
Jus:Não,não!(se aproximando rapidamente)Eu não estou me quaixando!
Vc:Hum!
Jus:Sabia que ver você assim me dá...uma baita ereção?(te abraçando e falando com uma voz sensual)
Vc:Mesmo?(voz sensual tbm)
Jus:Mesmo!(voz sensual e se aproximando de você)
Vc:Hum....
Jus:Vsê não tá afim neh?
Vc:Tô,claro que tô...mais,eu tô meio cansada tbm!
Jus:Ahh...tudo bem,deixa pra de noite neh?
Vc:Tudo bem mesmo?
Jus:Hurrum!
Vc:Então me beija!
Jus:
Vc:Te amo!
Jus:Tbm te amo!
Vc:Oq vamos comer?
Jus:Enquanto vsê tomava banho eu tive a liberdade de pedir a cida p/ fazer uma macarronada!
Vc:Quem é cida?
Jus:A cozinheira!
Vc:hmm!(sorrindo e selando ele)
Jus:Vai se vestir!Acho que ela já deve estar terminando!
Vc:Ok!
Vc escolheu a sua roupa e foi vestir no banheiro:

Vc desceu e viu o Justin sentado no sofá da sala:
Vc:Oi!
Jus:Oi meu anjo!
Vc:Tá fazendo oq?(se sentando no colo dele)
Jus:Tô pensando...
Vc:Na vida ou em alguém?
Jus:Um pouco dos dois!
Vc:Tradução!?
Jus:Estou pensando em vc!
Vc:Hmm!
Jus:Vem,deita akie!
Vcs se deitaram no sofá um de frente p/ o outro e ele começou a acariciar seus cabelos:
Jus:Como alguém pode ser tão perfeita assim?
Vc:Tá falando de mim?
Jus:Tem mais alguém perfeita aqui?
Vc:Tem...vsê!
Jus:Mais eu não sou perfeito!
Vc:É claro que é!...pelo menos p/ mim!
Jus:
Vc:Tá com saudades?
Jus:Não!E voc?
Vc:Um pouco!
Jus:Quer voltar?
Vc:Pra ficar longe de você?Não mesmo!
Jus:kkk
..................................................................................................................
Continua??
Gente,eu sei que eu demorei muiiiiiiiito pra postar,mais foi só pq eu tava em semana de prova e minha mãe me proibiu de entrar!
Sorry!:)
BieberKisses e comentem!!

Um comentário: