quarta-feira, 11 de abril de 2012

My only love-(49º cap)

                              


Vc:
...................Vc então foi p/ sua casa e quando entrou seus pais estavam conversando,pela expressão facial deles devia ser algo beem sério então vsê falou:
Vc:Gente...oq aconteceu?(fechando a porta)
SP:Filha...nós precisamos conversar.
SM:Sobre o seu relacionamento com o Justin...
Vc:Oq q tem ?
SM:Eu e seu pai conversamos e concluimos que o Justin não é a pessoa certa pra vc!
Vc:Como assim...concluiram?Se alguém tem que concluir ou decidir alguma coisa na minha vida esse alguem sou eu!!
SP:Querida você não tem a experiência de vida que nós temos...
Vc:Vc fala isso como se fosse um velho!(com lágrimas nos olhos)
SP:Velho eu não sou,mais eu já sofri muito,já tomei muitas decisões erradas por falta de maturidade e por irresponsabilidade tive vc com sua mãe muito cedo!
Vc:Em 1° lugar:Pai,vc e mamãe é uma coisa bem diferente de mim e do Justin,em 2°:Eu sou responsável e em 3°:Vc fala de mim como se eu ter nascido fosse um erro!(chorando)
SP:Não querida,eu não quis dizer isso!(se aproximando de voc e colocando as mãos em seu rosto)Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida,quando eu vi você nos braços da sua mãe,na maternidade daquela fortaleza...eu mal conseguia saber oq eu estava sentido,era uma emoção muito forte,amor misturado com alegria e o desejo de te proteger pra sempre,o desejo de você ser para sempre a minha princesinha!
SM:É querida,e por isso,é pra te proteger e te fazer feliz que você vai se casar com o filho do sócio do seu pai!
Vc:OQ?Vcs enlouqueceram?Eu não vou me casar com alguém que eu nem conheço!
SM:É claro que vai!
Vc:Vcs acham que com isso eu vou ser feliz?
SM:Sim!
Vc:Eu nem conheço ele!E depois...eu só vou ser feliz com o homem que eu amo,com o Justin!
SM:Temos solução pra a primeira questão,pois hoje nos vamos jantar com ele e sua familia!E acredite,depois de um tempo,você vai aprender a gostar dele!
Vc:Não acredito que estão fazendo isso comigo!!
SM:Nós te amamos demais para te ver sofrer por causa do Justin!
Vc:Eu não vou sofrer por ele!mãae,eu o amo demais pra me casar com outra pessoa!
SP:Já chega mocinha!Vá agora pra o seu quarto!
Vc:AHHH!!!!
Vc subiu as escadas mega brava e quando chegou no quarto,trancou a porta e se jogou na cama desabando a chorar,então,você não pensou duas vezes e ligou para o Justin:
Tell on~
Jus:Alô?(triste e descontente)
Vc:Alô?Justin?Você não sabe oq aconteceu!
Jus:Pior que oq aconteceu comigo não é,pois a minha mãe me proibiu de te ver!
Vc:Ahh é sim querido porque meus pais querem me obrigar a Casar com um garoto!!
Jus:OQ?ELES ESTÃO LOUCOS?
Vc:Eu não sei!Oq eu sei,é que eles querem me ver bem longe de você!
Jus:E você concorda com isso?
Vc:Claro que naum!Justin pelo amor de Deus me ajuda!Hoje mesmo eu vou a um jantar para conhecer esse garoto!
Jus:Vou ter que desligar,minha mãe está subindo as escadas!
Vc:Tá!Então Tchau,mais vê se tem uma grande idéia,porque eu acho que só um milagre possa nos salvar!
Jus:Tá!Vou arrumar um jeito!Eu te prometo!
Vc:Bye!
Jus:Tchau!
Tell off~
Vc então começou a chorar de novo até que ouviu a sua mãe entrar no seu quarto,você se sentou na cama deixando espaço para ela se sentar a sua frente:
Vc:Oq você quer?
SM:Filha,eu quero te contar uma história...Há muito tempo atrás,eu tive um amor,um amor avassalador,um amor que eu achava que nunca iria acabar,ele era forte,imediato,independente,o nome dele,era Bruno,ele era romântico,maravilhoso,carinhoso fazia eu me sentir bem,mesmo estando mal,era perfeito sentir aquilo!Mais ai,o seu avô me obrigou a me casar com o seu pai,no inicio eu não sentia nada por ele,achava que nunca conseguiriamos conviver juntos,pois nós brigavamos mais que tudo!Mais ai,depois de um tempo algo cresceu entre nós,e não era algo ruim,era uma coisa boa que foi ficando maior e maior até não poder mais ficar em segredo,eu então me declarei pra o seu pai, e o engraçado é que ele tbm iria se declarar para mim,nós então formamos um casal completo até originarmos você,nossa pequenina,fio tudo dentro daquela fortaleza,foi tudo mágico!
Vc:Linda esse história!
SM:Pois é querida!
Vc:Mãe...vc voltou a ver esse tal Bruno?
SM:Ele se casou,teve filhos e seguiu a vida dele,como eu segui a minha!
Vc:Acha que ele ainda sente algo por você?
SM:Acho que não,assim como eu ele esqueceu daquele amor,eu amo o seu pai (Seunome),e me lembro que o 1° "Eu te amo" que eu disse a ele,estavamos em um passeio de barco,em um lago bem azul,rodeados de cisneis,foi ali que aconteceu o nosso 1° beijo!
Vc:...
SM:Filha,nós podemos sim amar outras pessoas,por mais dificil e doloroso que seja,quando nós aprendemos a conviver com os defeitos dessa pessoa,tudo nela se torna perfeito!
Vc:Mais eu duvido que eu um dia consiga amar alguém como eu amo o Justin!
SM:Com o tempo você vai entender oq eu tentei te explicar hoje!
Vc:..:)
SM:Agora vá se arrumar para conhecer o seu futuro marido!
Vc:Ahh!!Posso saber pelo menos o nome dele?
SM:Claro,o nome dele é.........................................................
Continua??
Quem será o seu futuro marido??
Comentem e BieberKisses!!

Um comentário:

  1. ai que triste eu fujiria não ira casar nem morta com outra pessoa continua amore

    ResponderExcluir