sábado, 28 de abril de 2012

My only love- (59° cap)








O Logan chegou com o chocolate e _____________ te deu:
Vc:Valeu Logan!(suave e gentil)
Lo:Vejo que já está melhor!(sorrindo)
Jus:É...ela tá sim!(se metendo com frieza)
Lo:Conversa pra dois enxiridos p/ depois!
Vc:Por favor parem!?
Lo:Foi ele que começou!
Jus:Não foi vc que começou quando achou a ideia espetacular nessa cabcinha de dar em cima da minha namorada!
Vc:Ahh!Pelo amor de Deus parem!...Logan...acho melhor vc ir!
Lo:É!Eu tbm acho!
Jus:ôo seu Jumento!A única coisa que cê vai fazer é se perder!Não tem como vc sair daqui!
Lo:Sua besta fera!!Se liga!Minha casa é logo ali!
Jus:Então porq ainda está aqui?
Lo:Porq eu vou me despedir da (Seunome) retardado!
Vc:Parem de chingar que porr@!
Lo:Tchau (Seunome)!(te cumprimentando)
Vc:Tchau Logan!(o abraçando)
Logan saiu e o vc e o Justin passaram o resto da manhã abraçados:
Vc:Justin,acho que vou tomar um banho!(se levantando)
Jus:Naum!(te puxando)Deepois vc vai!
Vc:haha!...Justin...mês que vem é o natal!(Obs:Eles ainda estão em Novembro)
Jus:É,eu sei!
Vc:Vamos deixar passar ou faremos uma ceia?
Jus:Eu pensei em fazermos uma ceia,então chamarmos Chaz,Ryan,Chris,Caitlin,Jasminne e Michelly!(se levantando)
Vc:Mas agente vai ter que avisar que vai ter que ficar em segredo neh?(se levantando tbm)
Jus:Uhum!
Vc:Huum!Sabe que eu gostei disso!
Jus:Da ideia ou do beijo?
Vc:Dos dois(olhar malicioso)
Jus:Ótimo!Então depois agente liga p/ eles convidando e agora agente pode fazer outra coisa!(voz safada)
Vc:Tipo oq?(sexy)
Jus:Haha!Vc vai ver!
Ele começou a te beijar com muito carinho e desejo,suas linguas se entrelassavam de um jeito espetacular,ele te pegou no colo e vc entrelassou as pernas na cintura dele,ele foi te levando calmamente p/ o quarto e__________________________________________________________Continua??
Vcs decidem se querem partes hot's agora ou só depois!(comentem)!!
BieberKisses !
By:Luiza

Um comentário: