terça-feira, 3 de abril de 2012

My only love-(44º cap)

                   


Vc:Mais vsê nunca vai fazer isso comigo neh?
Jus:Não,eu não poderia fazer isso,minha felicidade e meu ar estão juntos de voc!
Vc:
...................

Jus:Oq vsê acha de voltarmos a fazer oq estavamos fazendo?
Vc:Humm,acho uma ótima ideia(deu um sorriso malicioso)
O Justin te puxou para mais perto dele e começou a te beijar novamente,ele pediu passagem e vsê cedeu,vcs ficaram uns 5 min se beijando loucamente até que a porta do quarto se abriu,vcs pararam de se beijar e viram o Kauã e a Michelly parados na porta olhando vsês dois:
Vc:Que foi gente?
Jus:É que eles nunca viram ou tiveram uma relação sexual juntos,então estão achando que nós tbm eramos lentos assim!kk
Ka:Hahaha!Palhaço!Mais gente,por favor né?Escola não é lugar pra isso!(entrando e fechando a porta)
Vc:Nenhum lugar é!(saindo do colo do Justin)
Mi:Verdade!(indo para o seu lado)
Jus:Aii tá vendo,até a Mih concorda!(se levantando e indo para perto de vsê e do Kauã)
Ka:Porq ela não é mais virgem!
Jus:E vsê é?
Ka:Hãam........Sim!(envergonhado)
Jus:
Vc:Oq foi Justin?Parece até que é o fim do mundo!
Jus:Não,não é,mais é bem raro garotos de 17 anos ainda serem virgem!
Ka:Chega a ser um problema?
Jus:Claaro!
Vc:Eu não acho que chegue a ser um problema,ao contrário,eu acho muiito fofo!
Mi:Eu tb!
Jus:Mais é bem estranho!(se deitando)
Ka:Ainda não achei a mulher certa!
Vc:...E essa mulher certa teria alguma chance de ser a Mi?
Ka:......................................................
Continua?
Será que a mulher certa pode ser a Michelly?
BieberKisses e comentem!

Um comentário: