terça-feira, 2 de outubro de 2012

Wish You Were Here-(29° Cap)

                          
"Não há nada que eu possa dizer para você,
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar,
O que você significa para mim.
Toda a dor,as lágrimas que eu chorei,
Ainda sim,você nunca que disse adeus,e agora eu sei o quando você está distante,
Eu sei que eu te decepcionei,
Mas não é mais assim agora,
Dessa vez eu não vou deixar você ir embora!
Eu vou ser,tudo o que você quiser,
E me recompor,pois vcê faz com que eu não caia aos pedaços,
Toda a minha vida,Eu vou estar com você eternamente
Para fazer com que você siga com o dia,
E fazer tudo estar bem!"- Avril Lavigne - I Will Be

A roda gigante voltou a rodar e nós nos abraçamos______________
JB:(Seunome)..
Vc:Hã..
JB:E quando você voltar para o Brasil?  Como vai ser?
Vc:Nem sei,e para falar a verdade e não quero pensar nisso agora,temos o verão inteiro só para nós dois,não quero pirar com alguma coisa!
JB:Mas um dia você vai ter que voltar,e eu..bom..eu vou ter que fazer shows pelo mundo..
Vc:E eu não vou poder te acompanhar..
JB:Só se você quiser..
Vc:Eu não posso,vou fazer faculdade ano que vem 
JB:Em Atlânta?
Vc:No Brasil..
JB:Porq não fica aqui?
Vc:Meu pai nunca deixaria!  Ele pode pirar só em pensar em me deixar ficar em Atlânta..
JB:E se eu falar com ele?
Vc:Justin onde você quer chegar?
JB:Eu quero chegar no ponto de que nós somos de mundos diferentes,e eu jamais pensaria em me apaixonar pela irmã do meu melhor amigo,mas isso aconteceu e me pegou despreparado,e antes eu te daria logo um 'pé na bunda' mas eu não consigo,com você é diferente,eu estou tentando encontrar algum jeito de fazer com que nós não nos separemos,pois eu não sei se aguentaria ter que te dizer Adeus!  Meu coração fica quebrado só de pensar que eu poderia te fazer sofrer!  (com a voz falhando)
Vc:Hey!  Para ok?  Nunca me faria sofrer,ao contrário,desde que você chegou eu tive motivos parar sorrir. E..eu te amo!

OK!  Eu sei que é muito cedo para mim dizer que o amo até porq eu nunca amei ninguém,mas,idaí?  Eu o amo mesmo e sinto isso!  :'D
Pude ver um sorriso se formar nos lábios dele e eu o abracei. Era um abraço bom.A roda parou e nós descemos. Eu subi em suas costas e ele começou a correr e a rodar:



  Fomos no bate-bate (adulto é claro).  O Justin começou a andar e deu um cavalo de pau naquele maldito carro e veio em minha direção,tentei acelerar mais ele me perseguia,QUE GAROTO DISGRAÇADO!  Tentei ir para a direita mas acabei dando um cavalo de pau tbm,como acabou?  BATEMOS DE FRENTE!  O impacto foi mega forte que fui para trás,olhei para ele com um olhar fuzilador:
Vc:Eu sinceramente espero que vc siba dirigir esse negócio!
Ele me olhou assustado e sorrindo e começou a dirigir,e fui atrás,é lógico!
Mas eu acho que ele não contava com a guria que apareceu na frente dele e bateu nele!  MUAHAHAHA! AGORA É MINHA VEZ!
#Sem detalhes!
Bati beem de lado nele,mas o retardado deixou a portinha do lado dele aberta,então,com o impacto que sem querer me gabar,foi de gênio..ele caiu na pista.. Ao perceber que estava no meio de todos aqueles carros se chocando violentamente,deu um 'pinote' para dentro do carro novamente e me olhou sem entender:
JB:Quer me matar?? 

Vc:Foi vc que num fechou a porta seu..
JB:Seu??
Vc:Ladrão!
JB:Ladrão?
Vc:É,ladrão!
JB:Pq?
Vc:Porq roubaste o meu S2!
JB:Vish,poeta! 
O  sinal bateu e o tempo acabou.
Saímos do carro e fomos comprar uma maçã do amor,Justin comprou e eu falei:
Vc:Morde vc primeiro!
JB:Porq?
Vc:Porq isso gruda mto nos dentes..
Ele mordeu,sua boca e seus dentes ficaram rosa:
Vc:kkkkkkkkkkkkk'   #Aloka
JB:Oq?
Vc:Sua boca e seus dentes!  kkkkk'
JB:Estão rosa neh?
Vc:Aham!
JB:Vou no banheiro lavar!
Vc:Não!  Eu gostei!
JB:Aé?  Então vamos ficar iguais!

Vc:AAH! PAARA!
JB:Te amo!
Eu o beijei e nós fomos em outro brinquedo.
                                                            (...)
Estavamos no carro,de volta para casa quando________________________________________________________________________________________________________________
Continuaa??
Comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário